Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slayer

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2014, 02:09
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Agosto de 2014, 02:08
SheuHan, o futebol não é uma arte é uma ciência segundo o Mister jesus, fica o reparo.  ^-^

Curioso que depois diz que " isto não vem nos livros " ;D

Por não ser uma ciência exacta! Se o Jesus escrevesse tudo o que sabe sobre o futebole não dava um livro, dava uma enciclopédia de 10 fascículos!!

Fantástico.

A parte em que teria mais curiosidade era aquela em que ele ensinava a perder aquele campeonato para o Vítor Pereira.

Aqueles.

The_Riggs

Citação de: Slayer em 02 de Agosto de 2014, 02:55
SheuHan, o futebol não é uma arte é uma ciência segundo o Mister jesus, fica o reparo.  ^-^

Por não ser uma ciência exacta! Se o Jesus escrevesse tudo o que sabe sobre o futebole não dava um livro, dava uma enciclopédia de 10 fascículos!!

Fantástico.

A parte em que teria mais curiosidade era aquela em que ele ensinava a perder aquele campeonato para o Vítor Pereira.

Aqueles.

Eu já nem entrei por aí.

Porque quem diz que o Jesus que mesmo contando a sua carreira desde que treina um clube grande perdeu mais do que o que ganhou é dos melhores do mundo, também diz que não teve responsabilidades na perda do 1º para o vítor "pedreiro" .

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2014, 02:58
Citação de: Slayer em 02 de Agosto de 2014, 02:55

Fantástico.

Aqueles.

Eu já nem entrei por aí.

Porque quem diz que o Jesus que mesmo contando a sua carreira desde que treina um clube grande perdeu mais do que o que ganhou é dos melhores do mundo, também diz que não teve responsabilidades na perda do 1º para o vítor "pedreiro" .

Por acaso acho que teve mais responsabilidades no 1º do que no 2º, mas isto sou eu.

The_Riggs

No segundo o Porto vai à luz com Defour a extremo, com Izmilov como 2ª opção.

Consegue não ganhar esse jogo, sofrendo 2 golos desse Porto.

Para mim tem tanta responsabilidade quando ganha como quando perde.
Daí ser apenas um bom treinador .
Dos melhores do mundo ? lol

Mufete

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 02:05
Isto não se trata, sequer, de futebol.

Acontece com qualquer ser humano.

Tu, infelizmente, não tens capacidade para perceber isso.

Dá para ver que tens uma atitude construtiva, no que toca ao relacionamento com os outros membros do fórum de discussão.  :winner:

André Sousa

PAslb

Citação de: Mufete em 02 de Agosto de 2014, 03:10
Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2014, 02:05
Isto não se trata, sequer, de futebol.

Acontece com qualquer ser humano.

Tu, infelizmente, não tens capacidade para perceber isso.

Dá para ver que tens uma atitude construtiva, no que toca ao relacionamento com os outros membros do fórum de discussão.  :winner:
É pena é ser muito teórico.

Rikhart

Ainda quero ver mais jogos, mas cada vez cristalizo mais a ideia que  este sofre de um problema muito, muito dificil de corrigir: lentidão de processos, tanto físicos como mentais. E por causa disso, duvido da sua utilidade no Benfica.

Bekambol

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 10:43
Ainda quero ver mais jogos, mas cada vez cristalizo mais a ideia que  este sofre de um problema muito, muito dificil de corrigir: lentidão de processos, tanto físicos como mentais. E por causa disso, duvido da sua utilidade no Benfica.

sim, muita lentidão, que não compreendo, se é preparação e adaptação para um campeonato e uma época longa, ou se é a falta dela, da boa preparação....

L@udrup

Hoje mais 80 minutos e mais bolas paradas.

Será que é desta depois de 6948478647584684 jogos que bate uma bola em condições?!?!  :confused:

L@udrup

Citação de: Rikhart em 02 de Agosto de 2014, 10:43
é a grande mudança/adaptação que os jogadores brasileiros têm de fazer quando vêm para a Europa e tem de ser tratada com pinças, lentamente ir entrando na sombra de um jogador com mais calo (ENZO), seria a favor desta contratação o ano passado, poderia ir entrando de vez em quando fazendo essa adaptação com calma para esta época estar no ponto caramelo para substituir ou não o ENZO.

Agora lançado assim a titular?! no Tugão onde os espaços são reduzidos?!

O Bruno César podia ser lento e uma bola, mas tinha uma tecnica, capacidade de choque, remate fácil e não se safou por aqui vai ser este!?? duvido muito...  :confused:

Boa sorte rapaz vais precisar  O0 

João Norte

Eu até acredito que tenha valor, pezinhos tem, mas isso não chega por si só.
Mas o processo de adaptação não tem que passar por dar-lhe tantos minutos quando não está em grandes condições, tapando quem esteja melhor que ele.
Importa primeiro que tudo são os interesses do clube e não dar mais minutos a outros jogadores para manter sempre o Talisca o máximo possível não é bom nem para ele nem para o clube.

L@udrup

A insistência no Talisca a titular nesta altura só vai levar ao insucesso dele por cá.

O Benfica actual vive muito da potencialização e da venda obrigatória de jogadores época após época, quantos e quantos não chegaram cá e bazaram um ano depois ou meia época depois sem renderem nada...

Este Talisca se render não está cá mais que uma época, e acredito que essa é a ideia do Presi.

GTtdi_SLB

edit

Gaivoto

Citação de: L@udrup em 02 de Agosto de 2014, 10:54
Hoje mais 80 minutos e mais bolas paradas.

Será que é desta depois de 6948478647584684 jogos que bate uma bola em condições?!?!  :confused:
Mas o que é que interessa ele marcar bem os cantos e marcar grandes golos de livre, agora? Eu quero é que ele marcar bem os cantos e marcar grandes golos de livre nos jogos oficiais, agora na pré época? Na pré época tou eu farto de ver grandes golos e grandes jogadas do Carlos Martins ;D