Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 09:55
O Teixeira foi repreendido em pleno relvado 2 VEZES!!!! a juventude, a cantera, tem de ser alternativa para quando é preciso, se este é para ficar atrás do Teixeira mais razão me dás que foram 4M ao lixo.

Ò Trezeguet faço-te bem mais inteligente do que aquilo que estás aqui a demonstrar.

Tu estás a misturar laranjas com maçãs e juntas umas nozes para ajudar á festa.

Eu não disse que era superior ao João, nem disse que tinha sido uma contratação magnifica, eu disse que o miudo não tem culpa que queiram fazer dele um jogador ao nivel do Enzo, quando tem 20 anos e saiu do avião á menos tempo que eu tenho de férias por ano...

Foi e é uma contratação desnecessaria, o João tem-se mostrado SUPERIOR naquela posição, mas isso não faz do Talisca um cepo e uma merda, faz dele um miudo com potencial que precisa de crescer, são coisas completamente diferentes.

O que eu critico não é acharem a contratação desnecessária, é criticarem o miudo como forma de atingir quem realemente querem criticar, que é o treinador. O Talisca tem qualidades, tem potencial, mas precisade crescer, não se pode queimar já o miudo só porque o Mestre de Tactica quis fazer dele o substituto do Enzo.

Trezeguet

a meu ver é 1 jogador típico Brasileirão, jogar parado paradinho tipo Menezes, eu nem crítico o rapaz em si que é o que tem menos culpa, o que digo é que o dinheiro que se despendeu nele e no César e em 95% dos reforços, ou abatia-se o passivo ou comprava-se reforços a sério.

Workaluk

Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2014, 09:58
Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 09:55
O Teixeira foi repreendido em pleno relvado 2 VEZES!!!! a juventude, a cantera, tem de ser alternativa para quando é preciso, se este é para ficar atrás do Teixeira mais razão me dás que foram 4M ao lixo.
Neste momento está atrás do Teixeira, não quer dizer que não possa ultrapassá-lo depois e fazer-se mais jogador que o Teixeira.....

Exatamente, mas isso é dificil de perceber, porque o Teixeira veio da formação, a mesma formação que nos tem dado tantos craques como o.... e o ..... aahhhh e o ......

Este veio do Brasil, portanto já não passa disto, ao mostra logo que se adapta a um País diferente e a jogar numa posição diferente, ao fazer hat tricks, 4 assistências e a fazer golos de livres do meio campo, ou então é mais um cepo e uma merda que nada anda cá a fazer.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 10:02
a meu ver é 1 jogador típico Brasileirão, jogar parado paradinho tipo Menezes, eu nem crítico o rapaz em si que é o que tem menos culpa, o que digo é que o dinheiro que se despendeu nele e no César e em 95% dos reforços, ou abatia-se o passivo ou comprava-se reforços a sério.

Vês!!! Não foi dificil, é que é isso e nada mais, o miudo não tem culpa, esse era o meu ponto. Depois podemos é discordar se o miudo dará ou não jogador, eu acho que sim, mas aceito perfeitamente que achem que não, são opiniões, agora foi dinheiro desnessariamente gasto se tinhamos o Teixeira para apostar, o que nos leva a outro facto engraçado, muito provavelmente a aposta no Teixeira nem estava preparada, caiu do Ceu, o que só demonstra o absurdo que é a nossa estrutura que gere o Futebol.

Gomes30

Acho que no futuro será uma mais valia, mas de momento ainda está muito verde para fazer parte da espinha dorsal da equipa.

46Rossi

eu continuo a achar que tem potencial e que vai acabar por dar certo mas entrar neste momento numa equipa completamente em cacos é o pior que lhe podia ter acontecido... e depois também não se protege o jogador, são jogos atrás de jogos, minutos atrás de minutos, não é fácil.

desinstala

Desequilibrador nas bolas paradas, tá bem tá.

Livrinhos

Para o que custou tinha de ter mostrado muito mais.

O Teixeira mete-o no bolso. O Jorge vai equilibrar a balança mandando o Teixeira para a B.

L@udrup

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2014, 10:02
Basicamente é isto.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2014, 11:53
Para o que custou tinha de ter mostrado muito mais.

O Teixeira mete-o no bolso. O Jorge vai equilibrar a balança mandando o Teixeira para a B.

Não vai nada, o Teixeira vai ser o Andre Gomes deste ano, vai ficar na A, vai até Fevereiro sem um minuto jogado, anda a rodar na B, aparece na equipa A a partir dai, pega de estaca, mete um golaço aos Porkos, e é vendido por 20 milhões em Junho...

Mark my words!

every time i die

cwally

Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2014, 11:51
Nenhuma mentira, desequilibra é para o lado errado...

SonicYouth

É tão desequilibrador nessa categoria que se deve desequilibrar a si mesmo quando as bate...

| João |

E' para ir entrando na equipa aos poucos. Acho que mete-lo a titular so' vai servir para o queimar.

L@udrup

Citação de: SonicYouth em 04 de Agosto de 2014, 12:04
É tão desequilibrador nessa categoria que se deve desequilibrar a si mesmo quando as bate...
;D