Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

exibição com altos e baixos. Tecnicamente dotado, falta-lhe intensidade de jogo e capacidade de decisão. Espero que não seja lançado já às feras só porque custou 4M€

iSLBenfica

Está muito longe de me convencer.

Sandinista

O Talisca é um garoto. Ainda não está preparado para ser titular. Ainda assim tem uma característica que gosto: é esforçado. Tendo qualidade isto é meio caminho andado para vingar no desporto.

AlRed

É muito injusto dizer que o Talisca é cepo, a sério, é triste isso. Sismar com um jogador só porque projetam nele problemas causado por outros. Até já li que é o Luis Felipe dos médios, que exagero.
ATENÇÃO, não pensem que estou a dizer que o Talisca é algo do outro mundo. Simplesmente, está longe de ser um cepo. Tem 20 anos ou perto disso; mal chegou ao futebol europeu; é um puto, tal como o João Teixeira, que, apesar, dos últimos golos, nos jogos da pré-época também vimos a desperdiçar bastantes oportunidades claras de golos e a perder bolas comprometedoras e não deixou de ter qualidade por isso.

A MINHA OPINIÃO, também é que o Talisca não pode ser titular enquanto que o Teixeira está na B, porque nem é justo. Mas cepo também não é.

glorioso41

Yao21

Gostei da exibição dele, não entendo esta onda de criticas.. E acho que a melhor posição dele é mesmo esta, a médio ainda falha muito na construção.

Contudo com a saída do Enzo, deve recuar nos próximos jogos

Çula

A facilidade com que está sempre em jogo é impressionante!
Fantástico como aparece sempre nas zonas onde o jogo está a ter bola.

Verdíssimo na tomada de decisão, mas quando melhorar pode sair daqui algo muito interessante.

AndreGon

Há muito pessoal k fala sem se lembrar que o Talisca tem apenas 20 anos

BlankFile

Tem 20 anos apenas e mal saiu do brasileirão. Este míudo vai dar jogador, aqui não tenho dúvidas nenhumas. Mas é preciso paciência com ele.

PsychoFan

Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2014, 01:15
A facilidade com que está sempre em jogo é impressionante!
Fantástico como aparece sempre nas zonas onde o jogo está a ter bola.

Verdíssimo na tomada de decisão, mas quando melhorar pode sair daqui algo muito interessante.
Sim, mas não pode ser titular do Benfica. Muito por causa do que está a negrito, mas também executa muito mal e não falo só em bolas paradas.

SuperMiccoli

Não percebo porque ainda marca cantos ou livres laterais, tem é de estar na área porque é alto, temos outros jogadores para bater essas bolas.

fjorge

Ainda é muito novo, acabado de chegar ao futebol europeu, é preciso alguma paciencia, ele tem qualidade e daqui a uns meses vai parecer outro.

pilz-e

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2014, 01:18
Tem 20 anos apenas e mal saiu do brasileirão. Este míudo vai dar jogador, aqui não tenho dúvidas nenhumas. Mas é preciso paciência com ele.

Concordo, o problema é que se calhar se podia ter tido em vez paciência com um Bernardo Silva ou Fariña e sempre se poupavam 4M.

PsychoFan

Citação de: SuperMiccoli em 11 de Agosto de 2014, 01:21
Não percebo porque ainda marca cantos ou livres laterais, tem é de estar na área porque é alto, temos outros jogadores para bater essas bolas.
Ah, tem q estar na área porque é alto. Ok. Técnica de cabeceamento que ele não possui, não interessa né?

SuperMiccoli

Citação de: PsychoFan em 11 de Agosto de 2014, 01:22
Citação de: SuperMiccoli em 11 de Agosto de 2014, 01:21
Ah, tem q estar na área porque é alto. Ok. Técnica de cabeceamento que ele não possui, não interessa né?

Não possui? Treine!
É que não lhe vejo grande mérito a bater esses lances de qualquer maneira.
A ironia é que o único golo que marcou no Benfica foi de cabeça, pelo que alguma coisa há de saber nesse departamento.