Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2014, 01:04
tem grande potencial, mas não merecia ser lançado às feras neste momento, o que até pode resultar em queimar um jogador que vai ser de Top se ele quiser.

"Se ele quiser..."

O que não falta são tipos no Beira-Mar de Almada que querem ser os novos Messis mas não têm talento para isso.

Xinas

gostei dele hoje..tem que ganhar mais musculo e jogar a velocidade que se joga na europa, talento ele tem...

farmacia franco

Citação de: Badge em 01 de Setembro de 2014, 00:48
Há um lance na segunda parte em que o Sporting está desequilibrado e ele adianta a bola, para um corte do Esgaio, quando tinha o Gaitán sozinho na esquerda. Insultei-o como nunca.

Respeito, mas acho que sim fizeste o bem em insultar, insultar para que acho que hoje não jogou mal, sem ser brilhante que nao foi, fez alguma coisas bem vi algo diferente hoje pareceu me mais '' mexido'' acho que esta a melhorar como é normal..

SLBCARLOS

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Setembro de 2014, 01:53
É o novo bruno cesar para o jesus.
e mais uma aposta cega da fraude.

no final da epoca o seu destino e o mesmo do emerson, menezes e companhia.

e mais uma epoca de zero titulos.

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2014, 03:40

Portanto, para ti é um jogador do mesmo nível do Emerson e Felipe Menezes, certo?

SLBCARLOS

Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2014, 03:45
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2014, 03:40

Portanto, para ti é um jogador do mesmo nível do Emerson e Felipe Menezes, certo?
nao tenhas duvidas. 

ve-se a leguas que não tem qualidade para jogar no Benfica.   

mas e a minha opinião,    eu ja vi aqui muitos elogios aos emersons, cortezes, menezes e companhia no principio das epocas  depois..............  coiso

este e mais 1.      como e possível dizer que fez um bom jogo, quando andou todo o jogo a passo,   sempre armado em maradona a tentar fintar os adversários,  e a perder bolas atras de bolas devido a isso. 

nem na B tem lugar, quanto mais na A. 

so joga porque foi um pedido via PFC do JJ,  e agora e talisca +10.  vai com ele ate ao fim,  para provar a todo custo que ele e que sabe e os outros são burros,  como fez com os que mencionei  no post anterior. 

Lysander

Como sempre, a maioria é de fixações nas suas opiniões seja pela positiva ou pela negativa e já percebi que muitos já elegeram o Talisca como cavalo de batalha e bode expiatório para diversos males e não vão desistir facilmente... Julgava eu que ia chegar aqui e ver comentários de apreciação à prestação do Talisca que fez no jogo oficial mais dificil até ao momento a sua melhor exibição com a nossa camisola mas não; a maioria repete os mesmos comentários das últimas semanas como se tivessem visto outro jogo... Faz lembrar o tópico do Matic da primeira época...

Talisca tem 20 anos, vem de um país e de um futebol muito diferente do nosso, portou-se como gente grande no derby e vai dar jogador para bem do Benfica e, acredito, para bem igualmente de muita gente que aqui vem destilar ódios de estimação todos os dias... Acredito sinceramente que não me vou enganar; afinal pensava o mesmo do Matic quando por aqui era igualmente classificado por tantos como cepo que nunca ia dar em nada e que só andava a tapar gente da formação...

Tommytukamoto

Eu nao acho que tenha estado mal , pelo contrario.
Agora tem de ser mais decidido no momento do passe.
A substituicao pecou por tardia , estava de rastos desde os 65/70 min

komytis

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 04:12
Como sempre, a maioria é de fixações nas suas opiniões seja pela positiva ou pela negativa e já percebi que muitos já elegeram o Talisca como cavalo de batalha e bode expiatório para diversos males e não vão desistir facilmente... Julgava eu que ia chegar aqui e ver comentários de apreciação à prestação do Talisca que fez, no jogo oficial mais dificil até ao momento a sua melhor exibição com a nossa camisola mas não; a maioria repete os mesmos comentários das últimas semanas como se tivessem visto outro jogo... Faz lembrar o tópico do Matic da primeira época...

Talisca tem 20 anos, vem de um país e de um futebol muito diferente do nosso, portou-se como gente grande no derby e vai dar jogador para bem do Benfica e, acredito, para bem igualmente de muita gente que aqui vem destilar ódios de estimação todos os dias... Acredito sinceramente que não me vou enganar; afinal pensava o mesmo do Matic quando por aqui era igualmente classificado por tantos como cepo que nunca ia dar em nada e que só andava a tapar gente da formação...
tanta compreensão
agora o andré almeida é cepo
o ivan não tem qualidade
andré gomes não tinha intensidade
bernardo silva ainda está verde
o joão teixeira tem de rodar na b
o guedes muito jovem sem experiencia

vá-se lá perceber isto

Lysander

Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2014, 04:52
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 04:12
Como sempre, a maioria é de fixações nas suas opiniões seja pela positiva ou pela negativa e já percebi que muitos já elegeram o Talisca como cavalo de batalha e bode expiatório para diversos males e não vão desistir facilmente... Julgava eu que ia chegar aqui e ver comentários de apreciação à prestação do Talisca que fez, no jogo oficial mais dificil até ao momento a sua melhor exibição com a nossa camisola mas não; a maioria repete os mesmos comentários das últimas semanas como se tivessem visto outro jogo... Faz lembrar o tópico do Matic da primeira época...

tanta compreensão
agora o andré almeida é cepo
o ivan não tem qualidade
andré gomes não tinha intensidade
bernardo silva ainda está verde
o joão teixeira tem de rodar na b
o guedes muito jovem sem experiencia

vá-se lá perceber isto

Illuminatus

Pelo menos já conseguiu bater algumas bolas paradas com algum sentido.

Aguia_Rea1

zerinho.... e o bernardo na bancada.... mais um bombom do mestre  :disgust:

Trezeguet

que horrível, joga mais lento que uma tartaruga.

costapequeno

nao acho que tenha jogado tao mal como isso.....

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2014, 08:40
nao acho que tenha jogado tao mal como isso.....
já cá faltava