Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

uezor

O pessoal sabe lá os truques de medicina nos bastidores.

Se o Messi pode jogar futebol, não vejo porque não o Talisca possa ter ganho 4kg de massa muscular em pouco tempo.

Bekambol

Citação de: solee em 08 de Setembro de 2014, 12:05
Não sei que pacto fizeram aquando a assinatura do contrato, mas o tratamento dado a este jogador em relação a outros é algo absurdo.

é, uma aposta do treinador...

certim


Vianense

Tenho a dizer que nestes últimos dois meses, com férias pelo meio, também consegui a proeza de engordar 4 quilos!

Likes e noticias para mim também  :drunk:


solee


Pagost

Benfica lab a mostrar pra que serve,  força Talisca ainda vais calar a boca a ttodos os detratores que por este fórum andam

andereberna

É, provavelmente, o jogador a receber o tratamento mais injusto aqui do fórum...

abar85

Citação de: andereberna em 08 de Setembro de 2014, 13:37
É, provavelmente, o jogador a receber o tratamento mais injusto aqui do fórum...

E no plantel também.


E se ganhou massa muscular ainda bem, agora isso tem que ter relação com aumento de rendimento caso contrário não serve para nada.

Leo_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: Tiago1982 em 08 de Setembro de 2014, 12:12
Se esta história de o Benfica ter posto o jogador a trabalhar especificamente a parte física e ele ter conseguido num curto espaço de tempo já ganhar essa maça muscular, fico contente. Mostra que o Talisca veio com vontade de trabalhar no duro para conseguir o que se pretende dele.

acreditar que ganhou 4kgs de musculo em 2 meses é surreal, mais surreal que a noticia

Não há nada de surreal, para alguém que está praticamente no lado oposto do seu limiar genético, em ganhar 2kg massa muscular/mês, nos primeiros meses.

Quanto à veracidade da notícia, que não li, essa sim pode ser posta em causa. Pelo menos eu não consigo ver esse ganho de 4kg.

Oblivium

Passei agora por ele, tirei com o telemóvel:


Aguia_Rea1

Citação de: Leo_10 em 08 de Setembro de 2014, 14:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: Tiago1982 em 08 de Setembro de 2014, 12:12
Se esta história de o Benfica ter posto o jogador a trabalhar especificamente a parte física e ele ter conseguido num curto espaço de tempo já ganhar essa maça muscular, fico contente. Mostra que o Talisca veio com vontade de trabalhar no duro para conseguir o que se pretende dele.

acreditar que ganhou 4kgs de musculo em 2 meses é surreal, mais surreal que a noticia

Não há nada de surreal, para alguém que está praticamente no lado oposto do seu limiar genético, em ganhar 2kg massa muscular/mês, nos primeiros meses.

Quanto à veracidade da notícia, que não li, essa sim pode ser posta em causa. Pelo menos eu não consigo ver esse ganho de 4kg.

lol pras 2 frases

querias ver os 4kgs de musculo nas fotos  ;D

alsohugo

Citação de: Pagost em 08 de Setembro de 2014, 13:13
Benfica lab a mostrar pra que serve,  força Talisca ainda vais calar a boca a ttodos os detratores que por este fórum andam
Detratores, decarros e até debicicletas.

Leo_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 14:16
Citação de: Leo_10 em 08 de Setembro de 2014, 14:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: Tiago1982 em 08 de Setembro de 2014, 12:12
Se esta história de o Benfica ter posto o jogador a trabalhar especificamente a parte física e ele ter conseguido num curto espaço de tempo já ganhar essa maça muscular, fico contente. Mostra que o Talisca veio com vontade de trabalhar no duro para conseguir o que se pretende dele.

acreditar que ganhou 4kgs de musculo em 2 meses é surreal, mais surreal que a noticia

Não há nada de surreal, para alguém que está praticamente no lado oposto do seu limiar genético, em ganhar 2kg massa muscular/mês, nos primeiros meses.

Quanto à veracidade da notícia, que não li, essa sim pode ser posta em causa. Pelo menos eu não consigo ver esse ganho de 4kg.

lol pras 2 frases

querias ver os 4kgs de musculo nas fotos  ;D

Lol ao quadrado. Para toda a tua carreira como Aguia_Rea1.

Não, queria ouvir os músculos pelas fotos.

alsohugo

4kg de músculo em 2 meses?
É impossível.
Para se ganhar semelhante massa muscular é necessário um regime de treino intenso r durante um período longo.
É a maior barbaridade que já li.

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 08 de Setembro de 2014, 14:24
4kg de músculo em 2 meses?
É impossível.
Para se ganhar semelhante massa muscular é necessário um regime de treino intenso r durante um período longo.
É a maior barbaridade que já li.

obvio