Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

enzogaitan

Melhor notícia do dia. Este gajo vai finalmente abancar! :flagglorioso:

Francescoli

Se fosse levar em linha de conta o que diz o JJ achava que o Nacional era o 3.o grande, que o Bebé cruza bem e que o Ibrahimovic não recua no terreno.

Falo do que vejo nos jogos oficiais.

Johnny|SLB

Em que posição irá este gajo jogar agora?

Johnny|SLB

Li neste tópico que "se o Talisca é tosco que dizer do Ramires".

Só para sublinhar isto.

avc10

Nem um nem outro é tosco. Simples.

Vitor84

Citação de: joao_manike em 11 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Vitor84 em 10 de Setembro de 2014, 23:53
Citação de: joao_manike em 10 de Setembro de 2014, 13:39
Citação de: Vitor84 em 10 de Setembro de 2014, 11:22
Olhem aí o cepo: http://youtu.be/KxOXmW_xEB4

Contratem já, que puta de craque!

Se eu não tivesse visto os jogos, por esse vídeo dizia que foi o melhor da equipa nestes 4 jogos.
Por acaso não está nada de especial esse video. Foi a primeira vez que fiz algo do genero e limitei-me a cortar alguns pormenores dos 4 jogos em que participou até agora e junta-los. Não tem efeitos nenhuns, o que lá está foi mesmo o Talisca que fez.
A única coisa que podes apontar é no video apenas ter os bons pormenores, mas também vos digo que os maus são muito poucos, uma ou outra perda de bola, e alguns remates mais fracos. Mas muito pouca coisa. No entanto se quiserem rebater isso façam vocês um video com os lances maus dele. Duvido que consigam fazê-lo com mais de 1 minuto.
Eu não sei fazer vídeos. Já fiz uma coisita parecida mas já foi há uns bons 5 anos, já não me lembro nada.

Eu não sou grande apreciador do Talisca com bola porque acho que ele é um bocado trapalhão, falha bastantes passes fáceis e consegue acertar os mais complicados (síndrome de Carlos Martins, não é bom sinal). Depois acontece muitas vezes ele atrapalhar-se com a bola e ficar à espera que o adversário lhe dê uma puta para ele poder mergulhar e queixar-se. Passa mesmo muito tempo no chão. Mas o que eu não gosto mesmo do Talisca é o jogo sem bola. O gajo não se mexe para dar uma linha de passe. Tem uma intensidade de merda.

Se ele evoluir na leitura de jogo, na capacidade física e também na rapidez a executar, poderá estar aqui um belo médio, daqueles de encher o campo como o Matic era.

Eu só vejo o Talisca a 8. Talvez no futuro longínquo poderá dar uma perninha a 6. A 9.5 esquece lá isso, é um trambolho.
Eu também não sei. Foi a minha primeira experiência.
Mas tenho revisto os jogos pelos rips que o DiogoM87 disponibilizou aqui no fórum e fui cortando os pormenores mais interessantes de cada jogador. E o único que encontro com tantos ou mais pormenores que o Talisca foi o Gaitán. E olhem que por outro lado também vos garanto que o encontram mais erros do Gaitán do que do Talisca, mais passes falhados e alguns em zonas mais proibitivas e também alguns falhanços. mas claro que o Gaitán está a um nível muitissimo superior e é sobre ele que cai muito do nosso jogo, daí ser normal também falhar mais.
Em relação ao que dizes há duas coisas que discordo bastante não falha assim tantos passes fáceis, e não se esconde muito do jogo, abrindo sempre muitas linhas de passe a jogar sem bola. Falha é às vezes no controlo de bola deixando-a fugir para o adversário, falha nalguns cruzamentos e remates e é como dizes muito de se atirar para o chão por qualquer merdice de nada (só tem 20 anos e é algo muito natural de quem vem do campeonato brasileiro, nisso ele deve melhorar em pouco tempo) e também um pouco lento (mas não tão exageradamente como muitos aqui dizem).

Tipet

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2014, 18:58
Se fosse levar em linha de conta o que diz o JJ achava que o Nacional era o 3.o grande, que o Bebé cruza bem e que o Ibrahimovic não recua no terreno.

Falo do que vejo nos jogos oficiais.

Nos jogos oficiais foi campeão. O resto é treta.

Francescoli

Citação de: Tipet em 11 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2014, 18:58
Se fosse levar em linha de conta o que diz o JJ achava que o Nacional era o 3.o grande, que o Bebé cruza bem e que o Ibrahimovic não recua no terreno.

Falo do que vejo nos jogos oficiais.

Nos jogos oficiais foi campeão. O resto é treta.

E isso é relevante porque....? E onde é que eu digo o contrario?

arco das maldivas

#7943
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2014, 19:02
Li neste tópico que "se o Talisca é tosco que dizer do Ramires".

Só para sublinhar isto.

Tenho visto vários jogos do Chelsea em que o Ramires destoa um pouco dos outros a nível técnico. É um jogador com uma enorme capacidade física e táctica mas a bola nos pés chora um bocado. Mas isso não é necessariamente mau visto que joga ao lado de jogadores como o Hazard, Fabregas ou Matic e é fácil destoar ao lado desses.

Far(away)

One seu rabeta onde estás que não defendes o meu minino? :tickedoff:

Red.Fever

visto que o Benfica deste ano é Talisca e + 10... qual será a posição que ele vai fazer hoje??

com Enzo, Samaris e Cristante, para o meio campo esta semana não deve ir
será 9,5, extremo, lateral esquerdo???

a minha aposta vai ser... guarda redes
o J.César, como todo o mundo sabe, infelizmente está lesionado. portanto acho que o Talisca vai agarrar o lugar, até que ele recupere

SURREAL9


LuisPortugal

Hoje joga aonde?? Faz se apostas...

Eu cá acho que hoje joga a lateral direito, maxi só chegou quarta e almeida deve jogar a trinco.. ou se calhar a 9.5 como o jesus tanto gosta, ou talvez ele mesmo vai para a baliza, o jesus gosta deles altos! Este jogador simplesmente da para tudo!

HJDK

Vai jogar a 9,5 com o Limão na frente. <3

L@udrup