Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GS_

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:33
O Talisca devia ter feito golos de cabrito logo na pre-época, tal como fez o Markovic. Dessa forma os experts cá do fórum rotulavam-no logo.

Melhor só sendo da formação. Nem precisava de mais nada.

Virus

Há pessoal que não tem qualquer sentido de humor ou vive o momento.

Parece que estão atrás do computador à esperinha que alguém diga seja o que for para implicar.

:rir:

Cloughie

Citação de: GS_ em 12 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:33
O Talisca devia ter feito golos de cabrito logo na pre-época, tal como fez o Markovic. Dessa forma os experts cá do fórum rotulavam-no logo.

Melhor só sendo da formação. Nem precisava de mais nada.

Eu adoro estas conjecturas.
Marcou dois golos... pronto, é melhor que todos os jogadores da formação. Juntos.

diamonds

Marcou dois golos importantes. Mas antes disso estava a ser mais do mesmo. Que seja um ponto de viragem. Tem coisas interessantes, outras pouco auspiciosas.

AmorBenfiquista

Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2014, 21:35
Há pessoal que não tem qualquer sentido de humor ou vive o momento.

Parece que estão atrás do computador à esperinha que alguém diga seja o que for para implicar.

:rir:

Não. O normal é vir cá dizer bom jogo miudo. MVP até agora.

O anormal é chegar ca e ler: "Não foi por um pontape sabe la ele como o deu, que vai servir para o Benfica."

Minerva


GS_

Citação de: LMFPC em 12 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: GS_ em 12 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:33
O Talisca devia ter feito golos de cabrito logo na pre-época, tal como fez o Markovic. Dessa forma os experts cá do fórum rotulavam-no logo.

Melhor só sendo da formação. Nem precisava de mais nada.

Eu adoro estas conjecturas.
Marcou dois golos... pronto, é melhor que todos os jogadores da formação. Juntos.

Boa conjectura, muito bem a interpretar o que disse.

T1n0_SLB

Citação de: GS_ em 12 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:33
O Talisca devia ter feito golos de cabrito logo na pre-época, tal como fez o Markovic. Dessa forma os experts cá do fórum rotulavam-no logo.

Melhor só sendo da formação. Nem precisava de mais nada.

Precisava de jogar, mas isso é impossível.

Red skin

Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2014, 21:32
E o cepo de repente lembrou-se de mandar 2 batatas lá para dentro. Mas 5 minutos antes ainda estava tudo a cascar nele porque chegou atrasado a 2 cruzamentos nos quais um jogador como deve ser (não estou a falar do Lima, portanto) fariam golo.
Acho q ele n tem essa obrigação pq n é avançado! É perfeitamente normal q n domine a movimentação típica da posição... continuo a achar q ele deve jogar mais recuado.

AG

Tem talento, isso viu-se desde o primeiro dia, precisa de tempo. Aos poucos vai jogando melhor...

Francescoli

Ganda Talisca!!!

Era só isto.

Almareado

O quê? Fez um passe daqueles?

Cloughie

Citação de: GS_ em 12 de Setembro de 2014, 21:37
Citação de: LMFPC em 12 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: GS_ em 12 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:33
O Talisca devia ter feito golos de cabrito logo na pre-época, tal como fez o Markovic. Dessa forma os experts cá do fórum rotulavam-no logo.

Melhor só sendo da formação. Nem precisava de mais nada.

Eu adoro estas conjecturas.
Marcou dois golos... pronto, é melhor que todos os jogadores da formação. Juntos.

Boa conjectura, muito bem a interpretar o que disse.

Então para que é que é a boquinha à formação? É que esses não jogam mesmo mostrando que são bons. Outros há que jogam sempre... até resultar ou até dar um Emerson, um Roberto ou um Cortez.

aguia1

Grande passe.pena o lima andar tao perdolario.

joaojordao13

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:33
O Talisca devia ter feito golos de cabrito logo na pre-época, tal como fez o Markovic. Dessa forma os experts cá do fórum rotulavam-no logo.
Eu acho que o pessoal olhou para o nome, achou engraçado e tal, e pegou logo a ideia de "fraco".