Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

JotaL

O Karadas marcou dois na estreia...

franciscoafonso

Citação de: JotaL em 15 de Setembro de 2014, 12:03
O Karadas marcou dois na estreia...
O Camacho tinha um cabelo estranho.

Estamos numa de apresentar factos sem qualquer relação aparente?

zefo

Citação de: tjbc em 15 de Setembro de 2014, 12:00
O Mou é benfiquista.

Já ouvi esta história em relação ao Vitória ajudas ....zero  >:(

nogueira

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 12:02
Citação de: nogueira em 15 de Setembro de 2014, 11:54
Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 11:51
O Karadas também marcou 3 golos no jogo de estreia..

não me parece um 9,5 e quanto muito pode render a 10...
na 2ª parte do jogo com o Setubal estava mais recuado do que na primeira...

os golos fazem milagres.. mas o Setubal foi a pior equipa que defrontamos este ano.

vamos ver na champions contra uma equipa a serio!!!
Já cá faltava a tua conclusão.

Sempre a mesma.
Tenta aproveitar tudo para criticar o treinador, mas parece que com o Talisca teve azar! Lá vai ter de escrever que afinal estava enganado! Ou ainda bem que o jogador demonstrou que estava enganado...
A única coisa que esse user consegue fazer, é criticar-se a ele próprio.

Um predestinado do comentário futebolístico.

Almareado

É preciso ser-se muito básico e limitado, para extrair da exibição do Talisca apenas os 3 golos marcados.

Para mim, isso foi o menos. Deixou patentes qualidades que a mim me agradam de sobremaneira e que o hão-de levar ao topo do futebol, tenha ele cabecinha para isso.

Francescoli

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 12:17
É preciso ser-se muito básico e limitado, para extrair da exibição do Talisca apenas os 3 golos marcados.

Para mim, isso foi o menos. Deixou patentes qualidades que a mim me agradam de sobremaneira e que o hão-de levar ao topo do futebol, tenha ele cabecinha para isso.

Menos um bocadinho, só.

VALEBEM

E já as tinha deixado nos jogos anteriores... para quem quis ver, e não o usou como arma de arremesso contra o treinador na sua cruzada a favor dos mártires da Formação.

Valdocostamarkovic

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 12:02
Citação de: tjbc em 15 de Setembro de 2014, 12:00
O Mou é benfiquista.

Errado. É mourinhista.
É mesmo só isso...

"eu ia com o meu pai (Félix Mourinho ex treinador) ver Benfica, mas era pq gostava de ver o Eusébio jogar não pq fosse do Benfica"

Ainda por cima podia mentir melhor :whistle2:

BenficaSetsFire

Não consegues fazer um comentário sem chamar os outros de burros, básicos, limitados, por muito que não concordes com o que dizem?

Francescoli

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2014, 12:22

Não consegues fazer um comentário sem chamar os outros de burros, básicos, limitados, por muito que não concordes com o que dizem?

Não.

JotaPê

Tem potencial.
Não é nenhum coxo mas precisa ainda de muito trabalho.

Marque mais hat-tricks que não me importo nada.

Pedro Nunes 28

Continua a não me convencer......veremos. Os 3 golos a mim pouco ou nada me dizem....até o Karadas no Benfica marcou golos !

NoNameGirl_Norte

"... estaria em Inglaterra e cagava para o Benfica"
Só faltou dizer isto.

Que fuinha este homem.

DBdennisDB

Quando ganhar caparro...aguentar umas cargas do caceteiro Maiconas...e trocar a bola com os colegas mais vezes (ainda se agarra muito a ela), pode dar um caso sério.