Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Lysander em 14 de Outubro de 2014, 06:37
Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2014, 02:02

(modo gajos-que-andaram-a-chamar-o-Talisca-de-cepo-e-a-gozar-quem-via-qualidade-nele-até-há-bem-pouco-tempo-e-a-quem-está-a-custar-admitir-o-erro-e-não-são-capazes-de-admitir-que-deviam-deixar-de-fazer-de-conta-que-percebem-alguma-coisa-de-futebol "on")

Sacanas dos jogadores adversários que insistem em desviar-se do homem até lá fora... Acho que nem um fintou!! Só me convence e só admito que o Talisca tem tudo para ser um grande jogador quando passar pelos 11 adversários, fintar os àrbitros, 2 apanha bolas e pelo menos um Steward...

Achava que a confusão no tópico do Jesus tinha levado as pessoas a reflectirem sobre o que escrevem, mas estou a ver que estes posts de merda continuam e vão continuar a existir.

E ainda há quem meta like nisto. Epah, vão-se esconder.

aguia1

Citação de: Chefe em 14 de Outubro de 2014, 11:01
Pffff

Mandou para as couves
Fora do alcance do GR, mas tocou no defesa.

abar85

E muito forte com espaço e em progressão, muito pela capacidade física, isso deu para ver. Tem que evoluir muito noutras variáveis.

alsohugo

Estão a mediatizar tanto o jogador que espero bem que não dê merda.

PAslb

Se o Benfica não estiver atento, se não se chamar à atenção na comunicação social da porrada que leva nos jogos, vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Rodrigo na Rússia contra o Zenit ou ao Mantorras.

Rikurveojmal

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 12:27
Se o Benfica não estiver atento, se não se chamar à atenção na comunicação social da porrada que leva nos jogos, vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Rodrigo na Rússia contra o Zenit ou ao Mantorras.

Achas que o Tallisca já era craque assumido em todo o Brasil ou achas que foi 200% mérito do Jesus o ter descoberto?

Vieri

Citação de: TheRedStar em 14 de Outubro de 2014, 12:26

A Merda será a de sempre.
É ir rapidamente para um colosso.
Resta saber se sai em Janeiro ou em Julho, e por quanto...

Workaluk

Talisca é o Quintero do Rascord e da Bola.

Que o miudo é bom jogador, já se percebeu há muito, mas não queiram agora fazer dele a ultima coca-cola do deserto, ainda tem muito que aprender e sabendo como o Jesus prepara as equipas, daqui a umas semanas anda pelas "ruas da amargura" em termos fisicos e animicos, podendo depois voltar a subir perto do final da epoca. Vão guardando as capas dos jornais, porque ainda iremos ver capas com:

"Talisca ofuscou-se" , "Afinal não era assim tão bom" ou "Talisca não joga uma sardanisca" ;D

PAslb

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 12:28

Achas que o Tallisca já era craque assumido em todo o Brasil ou achas que foi 200% mérito do Jesus o ter descoberto?
O Talisca era o melhor jogador do Bahia, clube pequeno no Brasil. Se fosse tão cotado como muita gente escreve, não tinha uma cláusula de rescisão de 4M e todos os Tubarões Brasileiros andavam em cima dele.

O que aconteceu foi que o JJ descobriu o jogador, tudo fez para que fosse contratado, apostou nele num período complicado uma vez que o Benfica estava muito desfalcado na pré-época e depois conhecendo através dos treinos a sua qualidade, insistiu, aperfeiçoou e agora estamos a colher os frutos da persistência do JJ e do próprio jogador.

Grizzli

Tao craque que mete nojo ao nojo que dizem dele

VALEBEM

O Bahia não é um clube pequeno, e o Talisca já estava muito bem referenciado.
Custou «apenas» 4 milhões, porque a Bahia é um dos mercados mais baratos do Brasil, por ser uma zona pobre e pouco próspera economicamente. Mesmo assim, foi a maior venda de sempre de um clube baiano.

Vieri

Custa-me a perceber tanta necessidade que alguns benfiquistas têm de desvalorizar ou relativizar o que ele tem feito jogo a jogo...
Os benfiquistas dizem do Talisca o mesmo que diziam do Hulk quando chegou, mas esse era do rival, este é nosso, daí eu não perceber...

Dito isto, a cada jogo me impressiona mais.
Aliás, não me lembro de um jogador nosso que tenha chegado e me tenha impressionado tanto...

pipoca123456789

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2014, 12:29
Citação de: TheRedStar em 14 de Outubro de 2014, 12:26

A Merda será a de sempre.
É ir rapidamente para um colosso.
Resta saber se sai em Janeiro ou em Julho, e por quanto...

Pois já ouvi 23mil e 45 mil alguém sabe qual é a clausula?

Slb23

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 12:32
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 12:28

O Talisca era o melhor jogador do Bahia, clube pequeno no Brasil. Se fosse tão cotado como muita gente escreve, não tinha uma cláusula de rescisão de 4M e todos os Tubarões Brasileiros andavam em cima dele.

O que aconteceu foi que o JJ descobriu o jogador, tudo fez para que fosse contratado, apostou nele num período complicado uma vez que o Benfica estava muito desfalcado na pré-época e depois conhecendo através dos treinos a sua qualidade, insistiu, aperfeiçoou e agora estamos a colher os frutos da persistência do JJ e do próprio jogador.
O JJ não descobriu nada, o JJ está a trabalhar o Talisca.