Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 15:59
Certo, até pode ter essa qualidade toda. Mas já viste quantos jogadores vendemos acima desse valor? Uma mão chega e sobra. E também por isso não acredito que vá render muito mais do que isso no futuro, e já não é pouco.
De acordo, depende da estratégia que o Benfica tem para o futuro.

Não podemos apostar no nossos putos e nos putos dos outros ao mesmo tempo, também tem de haver malta mais experiente.

sergio19azb

Citação de: bbarros em 08 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: pinheiro3 em 08 de Junho de 2015, 00:36


Um jornalista brasileiro.

Melhor noticia de hoje caso se confirme RV no Benfica.
mas alguem acredita nisto?
10/15M€ e ja seria bem vendido para o que fez. Se tem potencial para valorizar ainda mais? Penso que sim mas para já a cotação do rapaz não chega nem a 1/2 do valor referido!

Bailey

o homem quanto a mim vale o q pagamos por ele e pouco mais

sergio19azb

Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2015, 16:04
o homem quanto a mim vale o q pagamos por ele e pouco mais
Vale mais, aquele Talisca da 1ª volta a jogar naquela posição vale mais do que 5M€. O rapaz é bom de bola, mas também não vale 15M€ neste momento, quanto mais 25...
10M€ tendo em conta o potencial e o que fez, é um valor justo!

Bailey

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2015, 16:04
o homem quanto a mim vale o q pagamos por ele e pouco mais
Vale mais, aquele Talisca da 1ª volta a jogar naquela posição vale mais do que 5M€. O rapaz é bom de bola, mas também não vale 15M€ neste momento, quanto mais 25...
10M€ tendo em conta o potencial e o que fez, é um valor justo!

pois aquele talisca sim. mas o talisca nessa fase passava jogos sem jogar um carapau mas depois marcava golo e resolvia jogos
foram se os golos e nao ficou nada
o problema e esse. q o homem tem um grande pontape e capacidade de bolas paradas nao duvido. q tem capacidade de passe boa tambem nao

meto imensas reservas quanto a sua mentalidade, intensidade e espirito de sacrificio q lhe possibilitem singrar na Europa e concretamente no Benfica. Para mim sempre foi um "brinca na areia", nao nos dribles mas no resto
e sintomatico o q e o talisca com o exemplo do ultimo jogo onde TODA a equipa procurava dar o golo ao Jonas... toda menos ele q se decide a fazer um remate a 30 metros da baliza quando o jonas se desmarcava

J_PN

Com 25M iamos resgatar o Bernardo  :drool:

bbarros

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: bbarros em 08 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: pinheiro3 em 08 de Junho de 2015, 00:36


Um jornalista brasileiro.

Melhor noticia de hoje caso se confirme RV no Benfica.
mas alguem acredita nisto?
10/15M€ e ja seria bem vendido para o que fez. Se tem potencial para valorizar ainda mais? Penso que sim mas para já a cotação do rapaz não chega nem a 1/2 do valor referido!

Entre acreditar nisto e acreditar na venda de Roberto's ou Djavans que nunca jogaram e coisas parecidas... acredito mais nisto.
De qualquer das formas, é demasiado bom para ser verdade.

Cloughie

Parece os meus negócios no FM. Também consigo 25M com gajos que não quero. :rir:

nfgl


Almareado

Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 18:49
O Talisca vai voltar à posição onde se evidenciou. Médio ofensivo.

A sério?
Saiu JJ, muito provavelmente o sistema/modelo de jogo será alterado. Será uma unidade válida nessa posição.
Citação de: Almareado em 07 de Maio de 2015, 15:55
O Talisca vai "explodir" na próxima época. Muito possivelmente como 8 do Benfica.
Pois, nessa data o treinador do Benfica chamava-se JJ e disse-o partindo do princípio que continuaria a sê-lo.

JJ faria dele um belo 8.

Atendendo que o sistema irá mudar, será com certeza mais aproveitado na posição que se notabilizou no início.

E o que achaste da opção, à data, da mudança de Talisca de AV para MC? Não me apetece ir procurar ao registo...
Acho que JJ tilha capacidades mais que suficientes para o tornar num belo 8. Concordei com a adaptação ou tentativa em função da saída de Enzo.

bzouk

Desaproveitar o pé esquerdo e capacidade de finalização do Talisca devia ser crime, Talisca a avançado já!

VemMONSTRO

A ser verdade, não me parece que estejamos em condições de rejeitar 25M por um jogador, ainda assim, acredito que esta irá ser a sua época e que irá valer muito mais num futuro próximo.

Manpaz1904

Contratado pelo Benfica junto ao Bahia em julho de 2014 por cerca de 4 milhões de euros, o jovem Anderson Talisca, de 21 anos, estaria já acertando com outro clube grande da Europa.

Campeão português desta temporada, o brasileiro estaria sendo vendido pelo Benfica ao Atlético de Madrid por cerca de 25 milhões de euros (R$ 87 milhões de reais).

Autor de 11 gols com a camisa time da Luz, ele jogou 44 vezes e tem contrato até 2019.

Segundo informações, caso confirme a venda de Talisca pro Atlético de Madrid, o Bahia receberia 3,5% do valor, em torno de R$ 3 milhões, por ser clube formador.

JulioJoaquim

Depois da hipotética venda do Sulejmani, isto seria uma noticia bombástica. 15 milhões e já podia sair

Diavolo Rosso

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:03
Contratado pelo Benfica junto ao Bahia em julho de 2014 por cerca de 4 milhões de euros, o jovem Anderson Talisca, de 21 anos, estaria já acertando com outro clube grande da Europa.

Campeão português desta temporada, o brasileiro estaria sendo vendido pelo Benfica ao Atlético de Madrid por cerca de 25 milhões de euros (R$ 87 milhões de reais).

Autor de 11 gols com a camisa time da Luz, ele jogou 44 vezes e tem contrato até 2019.

Segundo informações, caso confirme a venda de Talisca pro Atlético de Madrid, o Bahia receberia 3,5% do valor, em torno de R$ 3 milhões, por ser clube formador.
Link?