Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2015, 10:41
Cheira-me a noticia plantada de propósito para fins suspeitos.
>:(

Tiago_I_

Citação de: cavpacores em 09 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2015, 10:35
Acima de 15 milhões de euros também vendia...

Não tem inteligência para ser 10...como 8 também não me parece ser opção porque é fraco a defender...gosto dele quando joga atrás do avançado porque tem remate e quando embala é dificil ser travado...mas 25 milhões era uma excelente venda...

Temos outros jogadores com potencial para fazer a posição do Talisca...considerava vender se existisse proposta...

P.S. - não dá para ficar com o Gaitán e vender antes Talisca, Sulejmani, Ola John, Derley, Bebe, Djalo, Funes Mori, Djuricic, Amorim, Sidnei, Luis Filipe, Ivan Cavaleiro, Benito, Eliseu, S. Vitoria, Jorge Rojas, Airton, Daniel Candeias, Luis Farina, Lolo Plá, Harramiz Soares, Kevin Friesenbichler, San Martin, Clessio? Poupam-se os salários e ainda devemos conseguir uns 30 milhões nesses craques todos.

nestes todos conseguirás mais até

Então é vender e deixar cá o Nico Gaitán...

Se a lógica é aproveitar os talentos da formação (Bruno Varela, Nelson Semedo, Lindelof, Fabio Cardoso, Joao Teixeira, Guzzo, Renato, Guedes, Helder Costa, Nuno Santos, Hildeberto, etc) não podemos andar com Ola John, Bebe, Farina, Derley e outros jogadores do mesmo nivel no plantel a ocupar espaço...

Se o plantel são 20 + 5 da formação é para vender todos os excedentários...deixar os melhores e a contratar só contratar reforços de qualidade indiscutivel (não Marçais)


Flavius Julius

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2015, 10:35
Acima de 15 milhões de euros também vendia...

Não tem inteligência para ser 10...como 8 também não me parece ser opção porque é fraco a defender...gosto dele quando joga atrás do avançado porque tem remate e quando embala é dificil ser travado...mas 25 milhões era uma excelente venda...

Temos outros jogadores com potencial para fazer a posição do Talisca...considerava vender se existisse proposta...

P.S. - não dá para ficar com o Gaitán e vender antes Talisca, Sulejmani, Ola John, Derley, Bebe, Djalo, Funes Mori, Djuricic, Amorim, Sidnei, Luis Filipe, Ivan Cavaleiro, Benito, Eliseu, S. Vitoria, Jorge Rojas, Airton, Daniel Candeias, Luis Farina, Lolo Plá, Harramiz Soares, Kevin Friesenbichler, San Martin, Clessio? Poupam-se os salários e ainda devemos conseguir uns 30 milhões nesses craques todos.
Isso é porque ele não uma nem outra coisa!
no inicio da época como 2º avançado partiu tudo, essa é que é essa!

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2015, 10:41
Cheira-me a noticia plantada de propósito para fins suspeitos.
negócios com o patético são sempre suspeitos!

bruno cardoso

Estranho e que nem a uma noticia em qualquer jornal Espanhol, depois nao sei como o Talisca servia para o Atletico que joga com uma intensidade de jogo enorme e que o Talisca as vezes parece que anda a pastar no campo

zefo

Por 25M vá até para o scp

alenker

Eu ajudo a fazer as malas, quem o lhe dá boleia ate ao aeroporto?

Pedraços

Eu não queria nada vender este gajo! Com o novo sistema que o rui vitória vai implementar 4x3x3 julgo eu o talisca como o médio mais ofensivo o falso 10 rendia de Caralho tem muita qualidade espero que não seja vendido !

Marrokinoum

Reconheco-lhe muito talento, e acho que esta tatica de Rui Vitoria, juntamente com Djuricic irão ser o mais beneficiados, mas por 25 Kilos tem que ir e já!!!

AlmaEncarnada

Presidente por 25M até faço de "motorista do Sócrates" , vou deixa-lo a Madrid , levo as malas com o carcanhol até Mónaco , trago o Bernardo e levo-o de cavalitas há apresentação , que tal ?  :dance:

Tapion

Citação de: Marrokinoum em 09 de Junho de 2015, 11:27
Reconheco-lhe muito talento, e acho que esta tatica de Rui Vitoria, juntamente com Djuricic irão ser o mais beneficiados, mas por 25 Kilos tem que ir e já!!!
Para alem da formação tenho esperanças que com o Rui vitória jogadores como cristante e djuricic vinguem

arriosta

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 09 de Junho de 2015, 11:27
Reconheco-lhe muito talento, e acho que esta tatica de Rui Vitoria, juntamente com Djuricic irão ser o mais beneficiados, mas por 25 Kilos tem que ir e já!!!
Para alem da formação tenho esperanças que com o Rui vitória jogadores como cristante e djuricic vinguem

por dizer q gosta de bola do pé e de uma defesa coesa, agressiva mas não sarrafeira, acredito que temos mt mao de obra para isso!

cavpacores

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2015, 10:53
Estranho e que nem a uma noticia em qualquer jornal Espanhol, depois nao sei como o Talisca servia para o Atletico que joga com uma intensidade de jogo enorme e que o Talisca as vezes parece que anda a pastar no campo

quem diria que o Diego COsta ia ser aquilo tudo

o Talisca tem muito mas muito potencial

Num 4.3.3 até a extremo direito, sem preocupações defensivas é menina para partir tudo

RedPaint

Notícia pouco credível mas a ser verdade era já!

bruno cardoso

Citação de: cavpacores em 09 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2015, 10:53
Estranho e que nem a uma noticia em qualquer jornal Espanhol, depois nao sei como o Talisca servia para o Atletico que joga com uma intensidade de jogo enorme e que o Talisca as vezes parece que anda a pastar no campo

quem diria que o Diego COsta ia ser aquilo tudo

o Talisca tem muito mas muito potencial

Num 4.3.3 até a extremo direito, sem preocupações defensivas é menina para partir tudo
Eu nao acho que o Atleti o queira, mas se for verdade estou aqui para tirar o chapo a transferência..