Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

stanley

Comigo ías treinar com a equipa B

darkwolf

RV: Talisca?
Talisca:Sim ?
RV: Vais...
Talisca: Entrar! Show de bola
RV: cruzes credo ,não. Vais para a bancada.

jluislopes

emprestar a algum clube italiano, onde o futebol e mais lento, e esperar pelo fim de epoca.

rdr10

Citação de: chama_eterna em 15 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 18:58
Citação de: Slb-Ag em 15 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 18:34
É complicado, eu por acaso vejo muito talento no rapaz mas tem uma tremenda falta de inteligencia que se nota a milhas, tanto dentro de campo como fora dele.
É daqueles casos que é dificil chegar a uma conclusão (embora 99% do SB diga "Rua").
Dificil? Facílimo. Só tem que sair. Há uma catrefada de jogadores melhores que ele no lugar onde ele joga. Não evoluiu nada no seu jogo, nem com Judas quanto mais com o Rui Vitória.
Por mim ia já em Janeiro embora de volta ao Brasileirão, de certeza que tem mercado lá.

Respeito a tua opinião como é óbvio, eu mantenho a minha, é um gajo cheio de talento e se fosse bem trabalhado mentalmente poderia dar um grande jogador, agora é óbvio que depende principalmente dele.

ola john 2.0

diz-se exatamente o mesmo, continuam a não jogar um caralho

Nunca gostei do Ola John, e acho que o Talisca já mostrou o suficiente no Benfica para não o descartarmos já em Janeiro, o Ola John teve cá quantos anos? E é sempre importante referir que o Talisca na época passada foi fundamental quando andavámos a jogar estupidamente mal.

Mas mantenho que isto é apenas a minha opinião, se o mandarem embora em Janeiro não vou ficar triste nem desiludido, vou compreender a situação EMBORA eu tivesse dado o beneficio da duvida.

TheBeatles

Jogador fraco e índole manifestamente execrável.

Rua

chama_eterna

Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 19:57
É complicado, eu por acaso vejo muito talento no rapaz mas tem uma tremenda falta de inteligencia que se nota a milhas, tanto dentro de campo como fora dele.
É daqueles casos que é dificil chegar a uma conclusão (embora 99% do SB diga "Rua").
Dificil? Facílimo. Só tem que sair. Há uma catrefada de jogadores melhores que ele no lugar onde ele joga. Não evoluiu nada no seu jogo, nem com Judas quanto mais com o Rui Vitória.
Por mim ia já em Janeiro embora de volta ao Brasileirão, de certeza que tem mercado lá.

Respeito a tua opinião como é óbvio, eu mantenho a minha, é um gajo cheio de talento e se fosse bem trabalhado mentalmente poderia dar um grande jogador, agora é óbvio que depende principalmente dele.

ola john 2.0

Nunca gostei do Ola John, e acho que o Talisca já mostrou o suficiente no Benfica para não o descartarmos já em Janeiro, o Ola John teve cá quantos anos? E é sempre importante referir que o Talisca na época passada foi fundamental quando andavámos a jogar estupidamente mal.

Mas mantenho que isto é apenas a minha opinião, se o mandarem embora em Janeiro não vou ficar triste nem desiludido, vou compreender a situação EMBORA eu tivesse dado o beneficio da duvida.

percebo mas este parece-me daqueles jogadores que nunca vão dar em nada e se considerar-mos a quantidade de jogadores que temos para a sua posição nunca mais calça no Benfica

Ricardo Maia

Não gostei das últimas declarações...
Pode ser vendido em Janeiro,5 milhões é um bom negócio...

rdr10

Citação de: chama_eterna em 15 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 19:57

ola john 2.0

percebo mas este parece-me daqueles jogadores que nunca vão dar em nada e se considerar-mos a quantidade de jogadores que temos para a sua posição nunca mais calça no Benfica

Tudo muda de um dia para o outro, eu odeio o Pizzi, acho-o fraquissimo para o Benfica, e agora é ve-lo a jogar a niveis aceitáveis após ter um inicio de época onde qualquer Jotenko faria melhor se tivesse lá dentro.

Aliás com o Rui Vitória a probabilidade de vermos o Pizzi daqui a 1 ou 2 meses ir parar à bancada e ver o Djuricic a titular é alta ;D

darkwolf

Citação de: markovic32 em 15 de Dezembro de 2015, 20:15

falta de garra e empenho. Future Endeavour

crowseye

Onde posso ouvir/ler o que ele disse?

mramalhadas

Vender ASAP.

Vais para a equipa B com o Taarabt.

Ricardo Maia

Citação de: crowseye em 15 de Dezembro de 2015, 20:45

Onde posso ouvir/ler o que ele disse?
Record online

DB4700

deprimente. como é que este gajo ainda joga...

LX

Tiaguu

Jogar ou não jogar , o contributo à equipa é o mesmo.