Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andrija_Zivkovic

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2016, 21:00
Citação de: Puches em 08 de Julho de 2016, 19:59
Só não vê quem não quer que tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo.

sim claro, mas escreve em ingles para os do liverpool entenderem

Maybe One of The best of The entire galaxy. 

BlankFile

Citação de: Imortal10 em 08 de Julho de 2016, 19:57
Nao percebo a chacota que se faz aqui ao talisca como se tivessemos a falar o Edcarlos ou do Taarabt

Eu percebo.

É o infantário do SB a atacar em força. Por vezes conseguem ser PIORES do que os lagartos mais doentes e fanáticos.

É triste dizer isto, mas é verdade. Não me revejo em NADA neste tipo de comportamento. Até digo mais: No lugar da moderação distribuía amarelos em catapuda para os palhaçitos que continuassem com estas brincadeiras. 

Porque no fundo, estão a gozar e a fazer pouco de profissionais que representam o Benfica e que no caso do Talisca, já ajudaram e MUITO (mesmo que a espaços) à conquista de titulos importantes.

Só que esses meninos, não conseguem ver isso.

daniel.gomes

Acho que se devia ter mais respeito,  por alguém que foi fundamental no título 14/15. Brincar é uma coisa, abusar é outra.
Se começarem a levar amarelos param logo com a estupidez

BlankFile

Citação de: daniel.gomes em 08 de Julho de 2016, 21:48
Acho que se devia ter mais respeito,  por alguém que foi fundamental no título 14/15. Brincar é uma coisa, abusar é outra.

Mas depois se levam amarelos por conta deste comportamento, reaparecem no fórum depois do castigo todos indignados como se tivessem razão ainda por cima. "Mas que mal fiz eu para ser banido? Exijo explicações, bla, bla..."

A conversa do costume.

RedEagle10

Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2016, 14:26
Citação de: RedEagle10 em 08 de Julho de 2016, 13:50
Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2016, 13:48
O pessoal fala do Talisca como se o Talisca fosse um Cortez ou um Derley ;D
O Talisca com outro tipo de agressividade e intensidade é um jogador muito bom, mas pronto, o que interessa é "desprezar" e criticar um jogador que nunca desrespeitou o Benfica.

Penso que uma coisa é criticar o Talisca jogador outra é criticar o Talisca pessoa...são coisas diferentes

O Talisca tem 22 anos feitos este ano, em 3000 minutos deve ter uns 25 golos.
Não estamos a falar de um cepo qualquer que não tem qualquer tipo de qualidade, estamos a falar de um puto de 22 anos que tem uma margem de progressão brutal, mas tratam-no como se fosse um Taarabt ou um Makukula. Vejo malta a pedir o regresso do Nelson Oliveira e a desejarem que se despache o Talisca, até fico com cólicas.

Anyway, se for verdade isso dos 25M acho uma boa venda, agora é óbvio que não são 25M de euros a sério.

Nem eu disse tal coisa, apenas que não se pode questionar o esforço e dedicação do rapaz...apesar de que por vezes demonstre uma falta de vontade em alguns lances. Mas também o modelo táctico do Benfica não o favorece, ele irá sempre ser pensado para o meio campo ou para entrar aos 80 para o lugar de jonas e para isso mais vale o Jimenez ou o Jovic. E caso ele saia por esses valores era uma jogada de mestre do LFV

El Tacuara

Se ficar, já provou que pode ser útil. Assim ele o queira.
Tenho em conta o plantel actual, perferia que vendessem o Pizzi.

Bailey

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2016, 21:52

Mas depois se levam amarelos por conta deste comportamento, reaparecem no fórum depois do castigo todos indignados como se tivessem razão ainda por cima. "Mas que mal fiz eu para ser banido? Exijo explicações, bla, bla..."

A conversa do costume.
ve lá se não levas tu um amarelo por andares a chamar "palhacitos" aos outros

daniel.gomes

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2016, 22:32

A conversa do costume.

Quem? Lel.

Bailey

Citação de: daniel.gomes em 08 de Julho de 2016, 22:34

A conversa do costume.

Quem? Lel.
quem eu fiz quote. o blankfile. De resto eu só brinquei com a situação. Não gosto do Talisca, já o insultei várias vezes fora do forum, dentro do fórum respeito as regras.

Agora se não se pode fazer uma brincadeira hiperbolizando o seu valor em ingles para chamar a atenção dos ingleses (como se de facto eles estivessem a ler isto), então já nem se pode brincar aqui.
Digam lá onde é que eu insultei o rapaz que eu até me auto excluo daqui do tópico.

daniel.gomes

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2016, 22:36

A conversa do costume.

Quem? Lel.
quem eu fiz quote. o blankfile. De resto eu só brinquei com a situação. Não gosto do Talisca, já o insultei várias vezes fora do forum, dentro do fórum respeito as regras.

Agora se não se pode fazer uma brincadeira hiperbolizando o seu valor em ingles para chamar a atenção dos ingleses (como se de facto eles estivessem a ler isto), então já nem se pode brincar aqui.
Digam lá onde é que eu insultei o rapaz que eu até me auto excluo daqui do tópico.
A questão aqui nem é o brincar, é o exagerar. Foste tu que escreveste aquele comentário em inglês a brincar?  Confesso que não achei dos piores sinceramente.
Lá está o que eu dizia, fazer uma graçola é uma coisa, abusar é outra

Bailey

Citação de: daniel.gomes em 08 de Julho de 2016, 22:39
Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2016, 22:36

A conversa do costume.

Quem? Lel.

A questão aqui nem é o brincar, é o exagerar. Foste tu que escreveste aquele comentário em inglês a brincar?  Confesso que não achei dos piores sinceramente.
Lá está o que eu dizia, fazer uma graçola é uma coisa, abusar é outra
óbvio que foi uma brincadeira, óbvio que o Talisca tem qualidades, até por isso tem interessados lá fora.
Eu pessoalmente não o suporto porque não gosto do estilo dele, e quando saír do Benfica, e se a isso juntarem 25Milhoes de euros podes crer que faço uma festa rija.

StarWars

Nooooo.

We need him to get the fourth championship in a row.

He will be a key player this season.

stanley

Ele é craque, ele é futuro top mundial e pardais ao ninho, mas a verdade é que está cá há 2 anos e não se consegue afirmar em nenhuma posição.

Pikes

Citação de: Andrija_Zivkovic em 08 de Julho de 2016, 21:03
Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2016, 21:00
Citação de: Puches em 08 de Julho de 2016, 19:59
Só não vê quem não quer que tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo.

sim claro, mas escreve em ingles para os do liverpool entenderem

Maybe One of The best of The entire galaxy. 

Fazendo aqui?!?

Vai treinar caralho.

>:(

stanley

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: Imortal10 em 08 de Julho de 2016, 19:57
Nao percebo a chacota que se faz aqui ao talisca como se tivessemos a falar o Edcarlos ou do Taarabt

Eu percebo.

É o infantário do SB a atacar em força. Por vezes conseguem ser PIORES do que os lagartos mais doentes e fanáticos.

É triste dizer isto, mas é verdade. Não me revejo em NADA neste tipo de comportamento. Até digo mais: No lugar da moderação distribuía amarelos em catapuda para os palhaçitos que continuassem com estas brincadeiras. 

Porque no fundo, estão a gozar e a fazer pouco de profissionais que representam o Benfica e que no caso do Talisca, já ajudaram e MUITO (mesmo que a espaços) à conquista de titulos importantes.

Só que esses meninos, não conseguem ver isso.

Quem diz que o Talisca que podia substituir o Iniesta no Barcelona é que anda a gozar com ele.