Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Luisão_Rei

Eu só o vendia perante uma proposta de 25-30M.

Como não acredito que apareça, o ideal seria renovar e emprestar a outro clube que não os turcos, talvez um clube de meio da tabela em Inglaterra, para valorizar e depois vender.

Se ele não aceitar renovar, fica a treinar com a equipa B até ao fim do contrato.

every time i die

Podia ser um jogador extremamente útil, não fosse ter um cérebro do tamanho de uma ervilha.

Guzmán

Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2017, 08:36
Citação de: Tapadinhaferreira em 06 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: JohnT em 06 de Agosto de 2017, 19:27
Acho que o Benfica vai forcar uma renovacao pq esta a 2 anos a ser um jogador livre....

De resto, nestas circunstâncias, é o que faz sentido!

Ou há proposta e vende-se, ou fica a treinar às 8h no seixal.

Emprestar, só renovando!

Porque este gajo não se ensaia nada de ficar um ano sem jogar para não dar dinheiro a ganhar ao Benfica.
Mas se tiver de ficar encostado 2 anos, aí ele até gane... ai gane, gane!

Salvo erro, o Keaton Parks demonstrou que essa história de ficar a dar voltas ao campo de treinos foi chão que deu uvas.

Podes concretizar, ser mais objetivo, e identificar a questão análoga?
Não estou a par do fait divers do Keaton Parks.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: tapaorelhas em 07 de Agosto de 2017, 14:44
Era uma bela alternativa ao pizzi... tinha era que levar uma lavagem cerebral!

Pizzi carrega o clube às costas. Talisca vira as costas ao clube.

Tony Soprano

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Agosto de 2017, 15:01
Eu só o vendia perante uma proposta de 25-30M.

Como não acredito que apareça, o ideal seria renovar e emprestar a outro clube que não os turcos, talvez um clube de meio da tabela em Inglaterra, para valorizar e depois vender.

Se ele não aceitar renovar, fica a treinar com a equipa B até ao fim do contrato.
Isso vai mesmo acontecer, não o vamos vender para o deixar na B até ao fim do contrato...só porque sim. Não quer renovar, vai para a equipa B.  :rir:

MDourado

anda meu menino, anda cá! a alegria que me dava ver-te chegar ao aeroporto deportado da Turquia.......ias treinar directamente para o rio trancão e no fim do ano arranjava-te um emprego de caixa no supermercado para a tua familia não morrer à fome. No final de 2018 voltavas para a favela de onde nunca deverias ter saído.
Há um ditado que diz que a justiça ás vezes tarda mas não falha.....!

MDourado

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2017, 09:11
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2017, 09:09
Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2017, 08:58
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2017, 08:49
Não sei em que planeta vivem.
Com o contrato a acabar e querem fazer pirraça só para ele ficar parado 1 ano.
E ainda por cima perder dinheiro e oferecer a um rival.
Sim, porque se o Benfica o meter às voltas no Seixal é certinho que vai para um dos rivais.

É chamar o gajo de volta e vendê-lo.
Recupera-se o investimento e evita-se vender outros jogadores mais necessários.
Não é 1 ano, são 2. 2 anos sem jogar lixa a carreira toda a um jogador.
Não lixa nada.
E porque nunca seriam 2 anos.
O Benfica não pode encostar um jogador 2 anos. Rescindia com justa causa.
obvio

óbvio porquê???
Exemplos de jogadores encostados que tenham rescindido por justa causa???!!!

MDourado

Citação de: tapaorelhas em 07 de Agosto de 2017, 14:44
Era uma bela alternativa ao pizzi... tinha era que levar uma lavagem cerebral!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ZICKLER

Citação de: Tapadinhaferreira em 07 de Agosto de 2017, 15:10
Acho que o Benfica vai forcar uma renovacao pq esta a 2 anos a ser um jogador livre....

Emprestar, só renovando!

Porque este gajo não se ensaia nada de ficar um ano sem jogar para não dar dinheiro a ganhar ao Benfica.

Salvo erro, o Keaton Parks demonstrou que essa história de ficar a dar voltas ao campo de treinos foi chão que deu uvas.

O varzim tinha em mãos uma proposta do portimonense.  O atleta não queria ir para lá e foi ameaçado pelo presidente do Varzim,  ou aceitava a proposta ou então basicamente "morria" na Póvoa.

Como não aceitou, basicamente deitaram o jogador ao abandono.

O TAD alicerçou a atribuição da razão ao jogador para invocar justa causa,  neste comportamento reprovável da entidade patronal. Pese embora, ao mesmo tempo tenha reconhecido que não chegou a haver incumprimento salarial para com o atleta

.:VMPT:.

Citação de: Inception em 06 de Agosto de 2017, 21:12
3 opções:

-Regressar e vender por 20-25M
-Regressar e vender ao fener ou galatasaray por 10M pelo menos
-Regressar e passar o resto do contrato a ter que se apresentar no clube e "treinar" à parte. Chutar bolas contra a parede ou assim.

Qualquer uma delas me satisfaz

Se ficar um ano a treinar à parte, pode rescindir e assinar livremente por outro clube... Como fez o jogador do Varzim...

VigilanteGnu

Talisca já não tem condições de voltar a jogar pelo Benfica!

Também não me parece boa ideia colocá-lo a treinar na equipa B.

Ainda é um ativo importante pela época que fez no Besiktas e certamente terá mercado.

Vende-lo seria a melhor opção pois não irá renovar certamente

CPA

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2017, 15:41
Citação de: Tapadinhaferreira em 07 de Agosto de 2017, 15:10

Emprestar, só renovando!

O varzim tinha em mãos uma proposta do portimonense.  O atleta não queria ir para lá e foi ameaçado pelo presidente do Varzim,  ou aceitava a proposta ou então basicamente "morria" na Póvoa.

Como não aceitou, basicamente deitaram o jogador ao abandono.

O TAD alicerçou a atribuição da razão ao jogador para invocar justa causa,  neste comportamento reprovável da entidade patronal. Pese embora, ao mesmo tempo tenha reconhecido que não chegou a haver incumprimento salarial para com o atleta
Precisamente.

E ao contrário do que foi mencionado atrás, não existe nenhum fundamento legal que permita que um jogador rescinda com justa causa só porque não joga. O TAD deu como provado foi que o Keaton Parks deixou de jogar deliberamente por decisão da Direcção do Varzim, sem que existisse razão técnica ou médica / física que o justificasse.

CPA

Concordo que o Talisca não tem condições para regressar ao Clube - as comparações com o Enzo não me fazem sentido.

De qualquer modo, até eu que nunca fui adepto do Talisca, tenho de reconhecer que do ponto de vista estritamente técnico, tem qualidade para fazer parte do plantel e tem características únicas que não encontro noutros jogadores, nomeadamente, remate de longa distância e marcação de livres.

Não gostaria nada de o ver num dos dragartos.

raymanzarek

É óbvio que já foi vendido. Não vejo outra razão para ele regressar