Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Guilherme20

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Março de 2018, 23:06
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Março de 2018, 22:56
Damo-nos ao luxo de emprestar um jogador de selecção brasileira, provavelmente a melhor dos últimos 15 anos, já para não falar do outro rapaz da selecção italiana. Foi completamente queimado pelo treinador, posteriormente pela direcção, mas ao contrário do Cristante, felizmente, a nível financeiro isto não dará borrada da grossa.

é um luxo mas um luxo capaz de rebentar com um balneário

vender!

Lá está, depois da gestão feita, primeiro pelo treinador e depois pela direcção, infelizmente isso é capaz de ser verdade. Portanto sim, a venda é a solução mais óbvia.

Covenant

Citação de: Red_Fraction em 12 de Março de 2018, 22:12
Citação de: af10 em 12 de Março de 2018, 20:48
Citação de: Covenant em 12 de Março de 2018, 20:24
Citação de: daniel.gomes em 12 de Março de 2018, 19:57
Citação de: Covenant em 12 de Março de 2018, 19:23
Citação de: daniel.gomes em 12 de Março de 2018, 19:19
Citação de: Covenant em 12 de Março de 2018, 19:16
Citação de: daniel.gomes em 12 de Março de 2018, 19:14
Ele para ir para Inglaterra só com estatuto especial, dado que não cumpre os requisitos para ter licença.
Só está convocação já vale muito. Se até o brasileiro do Watford conseguiu... O Talisca já tem mais estatuto que ele.

Ser chamado para um jogo ou nenhum vai dar exactamente ao mesmo. Tem de ter 75% das chamadas nas últimas convocatórias.
Para o Richarlisson, foi aberto essa tal licença especial. Mas para outros jogadores não, como por exemplo o Felipe Vizeu.
Lá está, se deram a esse vão ter  que dar ao Talisca, porque tem mais estatuto. É assim que funciona a licença especial.

Não, não é. O estatuto foi lhe dado por ser um jogador com 19 anos na altura e com muitas internacionalizações pelas camadas jovens do Brasil.
Coisa que o Talisca não tem.
Tanto é que quando veio para o Benfica, não lhe foi permitido ir para a BPL na altura precisamente por isso.
Mas tem várias presenças e golos na Champions e isso é mais valorizado que idas às camadas jovens brasileiras.

Para o estatuto excepcional, isso não interessa para nada

Claro que interessa.

CitaçãoBut sports lawyer Phil Hutchinson, of Mills and Reeve, says there is still a chance Richarlison, who has 10 Brazil Under-20 caps, could be granted a permit and be eligible for the start of the season.

"Players are meant to have a certain number of internationals in the last two years, but the FA have changed their approach slightly to take into account youth internationals," he said.

"Richarlison would have to go through the exemptions panel as he doesn't meet the objective criteria, where evidence gets shown to a three-man board with other critera you have to meet.

"That's where you look at things like the transfer value and wages. Last year the sum Watford are said to be paying would put them between 50 and 75 per cent of the way up the transfer fee list, and so you would get some credit for that.

"You can get extra points if you play in the Champions League or big games in your home country, and if he's a leading star for his team, that will make it easier."

Ou seja o Talisca não teria problemas em conseguir a licença especial.
Exactamente aquilo que eu dizia. Obrigado por me poupares o trabalho da pesquisa ahah.

Adoro quem fale com certezas de algo que desconhece...

Xinas

Nao esquecer que pagámos 4 milhões pelo talisca e ele já está pago,com estes 2 anos de empréstimo já recebemos esses 4 milhões ( 2 por cada ano )....  Tudo agora é bonus, e será facilmente vendido acima de 20 milhões  :)

BlankFile

A obtenção do "Work Permit" nunca será um problema neste caso.

Glorificus

Com esta chamada o Besiktas está fodido. O Vieira deve ter acabado de decidir que os 25 ou 21 são a pronto e na conta a 31 de maio.

ricardoslb1988

Ele vai ao Mundial. Acho que isso é bastante provável. Continuo a dizer. 25M é dado. No mínimo 40M. Mas lá está a cláusula no deve chegar nem aos 30...

Xinas

O Benfica podia muito bem fazer na próxima época o que o porto fez nesta,  trazer os emprestados e temos emprestados de muita qualidade, pena as circunstancias de cada um :

Talisca
Cristante
Carrillo
Yuri Ribeiro ( num plano diferente )

Permitiria nao ir ao mercado do meio campo para a frente...apenas reforçar a defesa com um GR e DD  :)

Como nao vão integrar temos a hipotse de vender eles todos a muito bom preço e manter os que temos no plantel...

Livrinhos

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2018, 13:41
Ele vai ao Mundial. Acho que isso é bastante provável. Continuo a dizer. 25M é dado. No mínimo 40M. Mas lá está a cláusula no deve chegar nem aos 30...

Então vai ou é provável? Ficamos como?

Foi chamado para os dois jogos amigáveis que vão servir de testes para uma catrefada de atletas.

Só.

Tendo em conta os nomes que ficaram de fora, e a quantidade de jogadores chamados para "testes" diria que apenas 2 ou 3 vão ser chamados definitivamente.

ricardoslb1988

Citação de: Livrinhos em 13 de Março de 2018, 16:09

Foi chamado para os dois jogos amigáveis que vão servir de testes para uma catrefada de atletas.

Só.

Tendo em conta os nomes que ficaram de fora, e a quantidade de jogadores chamados para "testes" diria que apenas 2 ou 3 vão ser chamados definitivamente.
é provável que vá. E eu acho que merece ser convocado. Quem remata melhor do que ele na canarinha excepto o Neymar?

ricardoslb1988

Citação de: Xinas em 13 de Março de 2018, 16:00
O Benfica podia muito bem fazer na próxima época o que o porto fez nesta,  trazer os emprestados e temos emprestados de muita qualidade, pena as circunstancias de cada um :

Talisca
Cristante
Carrillo
Yuri Ribeiro ( num plano diferente )

Permitiria nao ir ao mercado do meio campo para a frente...apenas reforçar a defesa com um GR e DD  :)

Como nao vão integrar temos a hipotse de vender eles todos a muito bom preço e manter os que temos no plantel...
o problema é a "estrutura" recusar as negociatas. Tínhamos duas duplas de ataque que funcionavam na perfeição: Jonas/Mitroglou e Talisca/Jimenez. Até isto conseguiram desfazer.

Livrinhos

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2018, 17:21

Só.

é provável que vá. E eu acho que merece ser convocado. Quem remata melhor do que ele na canarinha excepto o Neymar?

Isso é tudo falta de conhecimento?

Coutinho.

Quando o factor para selecionar jogadores for "quem remata melhor", as seleções estão fodidas.

ricardoslb1988

Citação de: Livrinhos em 13 de Março de 2018, 17:30

Só.

Coutinho.

Quando o factor para selecionar jogadores for "quem remata melhor", as seleções estão fodidas.
referi apenas a característica a melhor característica dele. Que é o remate. Poucos jogadores têm remate fácil como ele. Coutinho? Remata bem sim. Mas para mim não é melhor que o Talisca nesse aspecto.

Livrinhos

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2018, 17:33

Só.

Coutinho.

referi apenas a característica a melhor característica dele. Que é o remate. Poucos jogadores têm remate fácil como ele. Coutinho? Remata bem sim. Mas para mim não é melhor que o Talisca nesse aspecto.

Tens então de estar mais atento, porque o Coutinho mete o Talisca no bolso em termos de longa distância.

Bem, mete o Talisca no bolso nos mais diversos aspetos do jogo mas isto por si só já é uma comparação parva.

Mufete

Mais uma prova de que a CBF é uma merda e o Brasil não ganhará porra nenhuma nos próximos tempos, por muitos Tites que ponham como seleccionadores.

Travpart

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2018, 17:33

Só.

Coutinho.

William das melhores meias distâncias atualmente em jogo corrido!