Thierry Graça (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Flavius Julius

Na minha opinião nem Varela nem Graça algum dia terão qualidade para a equipa A do Benfica!

Almada

Citação de: Flavius Julius em 18 de Setembro de 2014, 11:29
Na minha opinião nem Varela nem Graça algum dia terão qualidade para a equipa A do Benfica!
É manifestamente cedo para se chegar a essa conclusão. Só com méritos de adivinhação se pode afastar os dois de uma boa carreira como GR

GiiB_10

andmen

Quanto a mim o Varela é bem superior!

iSLBenfica

Gostei muito de o ver em alguns jogos no juniores. É bastante precipitado adivinhar aquilo que ele será, mas no Benfica é mais fácil não dar em nada que o contrário.

joao12soares

Thierry ter oportunidade na A, sem primeiro o Varela ter, era mais um "crime" contra a formação no BENFICA.

Flavius Julius

Citação de: Almada em 18 de Setembro de 2014, 17:30
Citação de: Flavius Julius em 18 de Setembro de 2014, 11:29
É manifestamente cedo para se chegar a essa conclusão. Só com méritos de adivinhação se pode afastar os dois de uma boa carreira como GR
o Graça notam-se graves lacunas de posicionamento e mesmo técnicos.
Quanto ao Varela epah será um Moreira ou um Quim, ou seja manifestamente curto para titular do Benfica, não vejo nada nele que me diga aqui está um Bom Gr.
admito que posso estar a ver mal as coisas e a fazer adivinhação mas é como disse é apenas a minha opinião!

Shoky

Terceiro guarda redes da equipa B.
Isto quando Varela devia ser suplente na equipa...A.

Tudo feito sem critério ou visão a longo prazo.

T1n0_SLB

Convocado pelo Rui Águas para os jogos com o Moçambique a 11 e 15 de Outubro.

Diavolo Rosso

É um crime o Thierry andar sem jogar.

T1n0_SLB

Paulo Lopes e Artur já não devia estar no plantel, pelo menos um deles, assim abria-se espaço para o Varela que consequentemente abria espaço para este e o Miguel Santos.

A esperança é que os dois terminam contrato em Junho.

Diavolo Rosso

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2014, 02:24
Paulo Lopes e Artur já não devia estar no plantel, pelo menos um deles, assim abria-se espaço para o Varela que consequentemente abria espaço para este e o Miguel Santos.

A esperança é que os dois terminam contrato em Junho.
Para mim é claro que o Artur e o Paulo Lopes não deviam de fazer parte do plantel, mas acho que o Varela ficar como 2º GR era um disparate, era fazer o mesmo que fizeram ao Mika, eu gostava de ver o Varela a rodar numa equipa da 1ª divisão esta época.

ZICKLER

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Setembro de 2014, 02:21

Então e o que fazemos ao varela?

A 3○ guarda redes da equipa A, não é que ia jogar.

Almeida92

Vi pouco deste mas não gostei muito. O que é certo é que o Varela também teve uma evolução brutal na B, por isso não jogar é que não é favorável a ninguém.

Diavolo Rosso

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2014, 02:59
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Setembro de 2014, 02:21

Então e o que fazemos ao varela?

A 3○ guarda redes da equipa A, não é que ia jogar.
Planeamento de merda da nossa direção, ou emprestavam o Varela a um clube da 1ª Divisão, ou emprestavam o Thierry a um Farense desta vida para jogar, pessoalmente preferia a 1ª opção.