Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Thorondor

Citação de: mayweather em 24 de Janeiro de 2015, 04:51
Este também levou "umas cláusulas" com ele?

Espero que sim. A ver se vem um ou dois milhõezitos. Desportivamente é curto para nós.

saivet

Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2015, 11:22

Espero que sim. A ver se vem um ou dois milhõezitos. Desportivamente é curto para nós.

Não acho que valha 1 M sequer.. mas concordo com a afirmação!

GiiB_10

O estranho neste caso é o facto de não ter jogado praticamente na B.
Se cá praticamente não jogou, será no Bolton que jogará?
Cá não jogou, por falta de qualidade, ou por outros motivos obscuros?

Se não tinha qualidade para a equipa B, porque se deu um contrato de 5 anos, há cerca de um ano atrás?

Tantas questões...

Thorondor

Citação de: saivet em 24 de Janeiro de 2015, 11:33
Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2015, 11:22

Não acho que valha 1 M sequer.. mas concordo com a afirmação!

eu não disse que valia, disse que podia ser que viesse alguma coisita.

-GanT-

Caso estranho de um jogador que parecia prometer muito o ano passado e este ano não teve quaisquer oportunidades... Sai com clausula de opção para o Bolton. Espero que não seja mais um caso de má gestão desportiva...

MSAM

Eu acho o Rochinha bom jogador é um miúdo com garra

*Crow*

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Janeiro de 2015, 05:16
Boa sorte.

Mais um que nao volta ou entao alguem que me explique porque e' que emprestimos de supostamente 6 meses levam todos os jogadores a despedirem-se do Benfica como se nunca mais voltassem.
pensei o mesmo

kirdord

Vai crescer... Já defendi aqui no fórum que emprestar para equipas da championship seriam sempre uma boa opção... Pois fazem mts jogos e rodam mt a equipa pela carga de jogos....

Bekambol

L@udrup

Nos escalões jovens é mais um que partiu tudo, agora o salto para sénior é que pronto...

a ver vamos...

pguerreiro

Não o considero a nata da formação mas até gosto do futebol dele, a Championship é uma experiência bem mais enriquecedora do que II Liga e faço votos que evolua por lá. Agora se a escassez de minutos na B foi em torno da decisão de não ir para o Orlando City começa a ser preocupante a forma como o AJC gere situações destas, a ausência do João Nunes na UEFA Youth League pela não renovação foi outra que tal.

Smile

Citação de: pguerreiro em 24 de Janeiro de 2015, 13:59
Não o considero a nata da formação mas até gosto do futebol dele, a Championship é uma experiência bem mais enriquecedora do que II Liga e faço votos que evolua por lá. Agora se a escassez de minutos na B foi em torno da decisão de não ir para o Orlando City começa a ser preocupante a forma como o AJC gere situações destas, a ausência do João Nunes na UEFA Youth League pela não renovação foi outra que tal.

parece que o Helder nao ia muito com ele

Angus M

Não compete na equipa B, vá se lá saber o porquê, agora com a vinda do alemão e do uruguaio há que abrir espaço para estes jogadores, isto é que é importante, enfim. Este suposto empréstimo, foi o melhor que lhe podia acontecer, por aqui não se safa