Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

parece-me óptimo que ele faça a pré-época na equipa principal até para se mostrar e evoluir a treinar com o JJ e com os outros jogadores.

mas acho ainda bastante verde para aquelas andanças. sempre falei bem dele por aqui, apesar de não o achar o melhor é o meu jogador preferido na B, mas ainda tem que ganhar outro ritmo, "caparro" se preferirem.

acho que um empréstimo a um clube da primeira liga seria o ideal. aliás, basta ver o salto que o Iuri deu com o empréstimo.

TheApopis

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Abril de 2015, 22:34
Também me parece que dificilmente ficará no plantel. Mas parece um jogador com "pelo na venta" e tentará mostrar valor num outro clube da 1ª divisão. A não ser que...

O Nuno Santos até demonstrou ser melhor que o Guedes nos Juniores. O Guedes é que deu um salto qualitativo enorme e o Nuno estagnou um pouco.

Felizmente já está a mostrar toda a qualidade que tem. A continuar assim, só não dá jogador no Benfica se não quiser

.:VMPT:.

Citação de: CarlosGomes em 03 de Abril de 2015, 11:44
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Abril de 2015, 22:34
Também me parece que dificilmente ficará no plantel. Mas parece um jogador com "pelo na venta" e tentará mostrar valor num outro clube da 1ª divisão. A não ser que...

O Nuno Santos até demonstrou ser melhor que o Guedes nos Juniores. O Guedes é que deu um salto qualitativo enorme e o Nuno estagnou um pouco.

Felizmente já está a mostrar toda a qualidade que tem. A continuar assim, só não dá jogador no Benfica se não quiser

Tb não se pode comparar tudo... um era júnior de 1º ano, outro júnior de 2º....

Schweisen Tiger

A estagnação do Nuno chama-se Hélder Costa. Interessava mais ao Benfica dar minutos a um jogador que já estava a esgotar o tempo de equipa B, a ver se dava um salto qualitativo, do que apostar num jogador recem-chegado aos séniores. O Hélder teve prestações agradáveis, que lhe valeram um salto (na minha opinião, demasiado grande) para a liga espanhola.  Assim que abriu a vaga, o Nuno agarrou o lugar e não mais largou. Para mim, é e será bem superior ao Hélder Costa... mas isto é só a minha opinião.

serpa10

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Abril de 2015, 15:11
A estagnação do Nuno chama-se Hélder Costa. Interessava mais ao Benfica dar minutos a um jogador que já estava a esgotar o tempo de equipa B, a ver se dava um salto qualitativo, do que apostar num jogador recem-chegado aos séniores. O Hélder teve prestações agradáveis, que lhe valeram um salto (na minha opinião, demasiado grande) para a liga espanhola.  Assim que abriu a vaga, o Nuno agarrou o lugar e não mais largou. Para mim, é e será bem superior ao Hélder Costa... mas isto é só a minha opinião.

Nem mais. O Helder Costa já era a 3º epoca na B, tinha que dar o salto esta época para dar lugar a outros. Assim que aconteceu, apareceu o Nuno Santos e agarrou definitivamente o lugar.

bnfc

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Abril de 2015, 15:11
A estagnação do Nuno chama-se Hélder Costa. Interessava mais ao Benfica dar minutos a um jogador que já estava a esgotar o tempo de equipa B, a ver se dava um salto qualitativo, do que apostar num jogador recem-chegado aos séniores. O Hélder teve prestações agradáveis, que lhe valeram um salto (na minha opinião, demasiado grande) para a liga espanhola.  Assim que abriu a vaga, o Nuno agarrou o lugar e não mais largou. Para mim, é e será bem superior ao Hélder Costa... mas isto é só a minha opinião.

Sempre se viu que o Hélder Costa não era material para a equipa principal. O Nuno Santos poderá ser. A ideia era mesmo valorizar o Hélder Costa com uma futura transferência em vista e o Nuno Santos é que pagou a factura.


Kyoto

depois do inicio de epoca bem fracote, esta ai para as curvas em grande nivel. sem a propagande de outros mas o potencial esta la todo

PB

O Hélder Costa fez uma primeira metade da época muito forte!
Eu, ao contrário de vocês, acho que é jogador para o plantel principal!

Red skin

Citação de: PB em 06 de Abril de 2015, 14:45
O Hélder Costa fez uma primeira metade da época muito forte!
Eu, ao contrário de vocês, acho que é jogador para o plantel principal!
Claro que é...  mas tem de "explodir" em termos exibicionais... Ou seja, maior regularidade e confiança.

slbenfica_croft

Gosto do Nuno. Para além de talento, tem nervo e nunca se esconde.

Precipita-se bastante, é um facto, mas é normal.

Acho que pode dar um extremo MUITO INTERESSANTE. Espero que assim seja.

Slb23

Mais um grande jogo principalmente na segunda parte.

Tenho cada vez menos dúvidas que vai dar jogador e já o digo desde a época passada, gosto muito mesmo...

MTrigueiros

Começo a acreditar mais nele...

BlankFile

Não esteve tão bem como nos últimos jogos, mas mesmo assim foi dos jogadores mais influentes que tivemos no ataque.

The Eagle 10

Houve um momento na 2° parte parecia que estava de cabeça perdida com um colega de equipa mas não percebi quem era mas lá acalmou, mas fez um bom jogo.

Slb23

Citação de: King 7 em 11 de Abril de 2015, 00:01
Houve um momento na 2° parte parecia que estava de cabeça perdida com um colega de equipa mas não percebi quem era mas lá acalmou, mas fez um bom jogo.
Foi com o Renato que tinha acabado de entrar e já estava no chão por causa de um toque na cara. Mandou-o levantar ;D