Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro.SLB.71

Depois de ter visto o jogo na sua totalidade, mas em diferido, creio que este miúdo tem um potencial elevado, sem dar muito nas vistas é daqueles jogadores que podem ser letais.

piratas15

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 21:11
Muito melhor que o Gonçalo Guedes.
dá para serem os dois bons, ou não?
Dar dá , basta o Gonçalo querer..

stanley


melanda72

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 21:11
Muito melhor que o Gonçalo Guedes.
Não digo que seja melhor que o Gonçalo mas nesta fase o Nuno têm estado bem melhor.
Acredito que o Gonçalo esteja a passar uma má fase na carreira, mas temos ali dois belíssimos jogadores de futuro próximo.

slbenfica_croft

São diferentes e ambos apresentam talento.

O Guedes é mais versátil. O Nuno é mais extremo típico que gosta de partir bem da ala para linha ou em diagonais, cruza melhor. Ambos rematam bem e ambos não se escondem do jogo.

Veremos como vão crescer.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 21:11
Muito melhor que o Gonçalo Guedes.
dá para serem os dois bons, ou não?

E dá para um ser melhor que o outro, ou não ?

The_Riggs

Citação de: melanda72 em 29 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 21:11
Muito melhor que o Gonçalo Guedes.
Não digo que seja melhor que o Gonçalo mas nesta fase o Nuno têm estado bem melhor.
Acredito que o Gonçalo esteja a passar uma má fase na carreira, mas temos ali dois belíssimos jogadores de futuro próximo.

Eu digo que é melhor, e digo que o Gonçalo nasceu com capacidades para ser um grande jogador.

Resta saber se o consegue. Neste momento, Nuno é muito mais jogador.

Pedro Nunes 28

Precisa de jogar...devia ser emprestado a um Paços por exemplo

-Miccoli

Só veio confirmar o que eu achava dele. Superior ao Guedes e 1000x melhor que o Ola John, querem aposta na formação? Metam este miúdo no plantel a aprender com quem sabe e a jogar regularmente que temos aqui jogador. Vamos lá ver se o cavalo passa à porta do Nuno.

-Miccoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 22:18
São diferentes e ambos apresentam talento.

O Guedes é mais versátil. O Nuno é mais extremo típico que gosta de partir bem da ala para linha ou em diagonais, cruza melhor. Ambos rematam bem e ambos não se escondem do jogo.

Veremos como vão crescer.
É isso mesmo. O Gonçalo é um jogador mais vertical, de linha, muito rápido e tal. O Nuno parece-me um jogador mais maduro, mais calma e inteligência no jogo, tem um grande remate, o que pode ser aproveitado se jogar a partir da direita para o meio. Um pouco o que fazia o Nolito mas no lado oposto

crowseye

Citação de: nikas em 29 de Julho de 2015, 22:10
Bola no pé esquerdo do Nuno é bola redondinha, tanto no passe como no drible.

E ha pessoal aqui que diz que ele nao e bom no 1x1.

slbenfica_croft

Citação de: -Miccoli em 29 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 22:18
São diferentes e ambos apresentam talento.

O Guedes é mais versátil. O Nuno é mais extremo típico que gosta de partir bem da ala para linha ou em diagonais, cruza melhor. Ambos rematam bem e ambos não se escondem do jogo.

Veremos como vão crescer.
É isso mesmo. O Gonçalo é um jogador mais vertical, de linha, muito rápido e tal. O Nuno parece-me um jogador mais maduro, mais calma e inteligência no jogo, tem um grande remate, o que pode ser aproveitado se jogar a partir da direita para o meio. Um pouco o que fazia o Nolito mas no lado oposto
acho que ambos são igualmente imaturos, na mesma dose, e é normal. Sim o Guedes é mais vertical, mas o Nuno tb o é.

melanda72

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: melanda72 em 29 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 21:11
Muito melhor que o Gonçalo Guedes.
Não digo que seja melhor que o Gonçalo mas nesta fase o Nuno têm estado bem melhor.
Acredito que o Gonçalo esteja a passar uma má fase na carreira, mas temos ali dois belíssimos jogadores de futuro próximo.

Eu digo que é melhor, e digo que o Gonçalo nasceu com capacidades para ser um grande jogador.

Resta saber se o consegue. Neste momento, Nuno é muito mais jogador.
Concordo que o Nuno neste momento esteja melhor mas são dois jogadores muito jovens e de um ano para o outro podem dar o salto veremos no futuro quem se vai destacar mais, espero que os dois e de preferência no Glorioso.

jsnows

parece-me que justifica ficar no plantel por vários motivos mas sobretudo pela forma como soube estar e aproveitar a oportunidade para mostrar boa bola

Juan Mata

O Nuno Santos tem algo que apenas o Nico consegue partilhar consigo, a zurda mágica.