Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Citação de:

ruisamuel link=topic=55548.msg1081168036#msg1081168036 date=1438442617

acho muito bem emprestarem... considero un dos melhores talentos da formação...
virá muito mais rodado !  O0

Sim, mesmo no ponto para ir para o monaco ou o valencia...

totita

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de:

ruisamuel link=topic=55548.msg1081168036#msg1081168036 date=1438442617

acho muito bem emprestarem... considero un dos melhores talentos da formação...
virá muito mais rodado !  O0

Sim, mesmo no ponto para ir para o monaco ou o valencia...

Emprestar o crl...Nuno Santos têm de ficar e jogar como alternativa a Gaitan .

Emprestam este e fica o Ola Jonh?nFDX so se forem burros. :estrelas:

Kyoto

Citação de: totita em 01 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de:

ruisamuel link=topic=55548.msg1081168036#msg1081168036 date=1438442617

acho muito bem emprestarem... considero un dos melhores talentos da formação...
virá muito mais rodado !  O0

Sim, mesmo no ponto para ir para o monaco ou o valencia...

Emprestar o crl...Nuno Santos têm de ficar e jogar como alternativa a Gaitan .

Emprestam este e fica o Ola Jonh?nFDX so se forem burros. :estrelas:
do que conheço do Nuno, é opçao para a direita

totita

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: totita em 01 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de:

ruisamuel link=topic=55548.msg1081168036#msg1081168036 date=1438442617

acho muito bem emprestarem... considero un dos melhores talentos da formação...
virá muito mais rodado !  O0


Sim, mesmo no ponto para ir para o monaco ou o valencia...

Emprestar o crl...Nuno Santos têm de ficar e jogar como alternativa a Gaitan .

Emprestam este e fica o Ola Jonh?nFDX so se forem burros. :estrelas:
do que conheço do Nuno, é opçao para a direita

Ele faz e bem a direita e a esquerda ,é um grande talento e só precisa de ter jogos nas pernas e motivação.

Zak

Citação de: SuperBalo em 01 de Agosto de 2015, 18:42
Entre este e o Guedes só deve ficar 1. E a escolha é óbvia.

no inicio da epoca a escolha era obvia, Guedes, mas a partir da 2a metade da epoca até agora ja nao é tao obvia.

A forma do Nuno desde da 2a metade da epoca esta a milhas do Guedes (já ontem mostrei aqui as stats do NS nesta ultimas 2 epocas. Brutais). O Nuno esta MUITO melhor. De momento nem tem comparacao. O Nunca até é 1 ano e tal mais velho que o Guedes.

Se fosse para escolhar apenas 1 entre o NS e GG para ficar no plantel, eu nesta altura emprestava o GG e ficava com o Nuno como opcao ao Gaitan. O Guedes desceu drasticamente de forma. Precisa de jogar muito regularmente para ver se volta á sua forma.

Se apostamos e damos oportundades a serio a putos de 19 anos (Markovic, etc) vindos de outros países porque nao apostamos nos nossos ??

Comeco a pensar que o Vieira fala muito em apostar nos jovens nos jovens mas desertinho tá ele que venha mais uma oferta de 15M dos Monacos desta vida.


O.Guerreiro.Da.Luz

Se for emprestado, ou muito me engano ou na próxima temporada será vendido por 15M€ ao Mónaco.

Porquê?
Mesmo que o Gaitán saia, temos o Carcela, contratámos o Bilal e há quem diga que o Zivkovic vem em Janeiro... tudo jogadores para uma posição.

Zak

Caso nao fossemos um clube vendedor e apostassemos aos poucos nos putos como fazem Man.U, Barca, Arsenal, etc, etc, etc... imaginem só isto na proxima decada e meia...

Bernardo, Cancelo, Andre Gomes, Cavaleiro, Nuno Santos, Guedes, Nelson Semedo, Teixeira, na nossa equipa / plantel !?!

Epah era um sonho. Tanto mas tanto talento nesses jogadores.
Seria a espinha dorsal do SLB e da Selecao (Nao era essa mais uma promessa deste Presidente ?? Espinha dorsal da Selecao ?).

Já para nao falar no Guzzo e Lindelof (este um tipo de Amorim / bombeiro e jogador muito util no do plantel).

E ainda temo varios putos de grande talento nos Bs como Renato Sanches, Lystcov, Joao Carvalho, Thierry Graça, etc, etc, etc... que iriam aos poucos "supplying" a equipa A com mais jogadores ao longo dos anos.

Podem dizer... "Ah e tal, mas nao podemos lancar esses putos todos ao mesmo tempo na equipa numa só epoca":
Pois nao, mas o A.Gomes, Bernardo, Cavaleiro e Cancelo se nao fossem vendidos já podiam ter 1 ou 2 epocas de equipa. Esta epoca ficavam mais ai 3/4 jovens entre Semedo, Nuno, Guedes, Teixeira, Guzzo e Lindelof (o Nuno tinha que ser um deles). Emprestavamos 2 ou 3 para regresarem na proxima epoca.

Temos tanta mas tanta materia prima no Seixal que até mete medo (expression). Nunca tivemos tanto talento jovem deste calibre ao mesmo tempo no SLB. Enorme trabalho que tamos a fazer nesse aspecto. Pena nao aproveitar-mos mais esse talento.

Epah eu sei que nós necessitamos de vitorias e nao se pode ter assim tantos jovens inexperientes no plantel principal, mas se os jovens tiverem bastante talento como esses, podemos muito bem ter um core de 13/14 jogadores mais experientes e o resto de jovens talentosos como Nuno, Semedo, Guedes...

O Sterling com 17 anos, super inexperiente "explodiu" e tornou-se num dos jogadores mais influentes duma das equipas mais importantes da PL. No Mundial do Brasil era Sterling +10. Isso nao é novidade para ninguem. Todos os pundits ingleses diziam isso, tanto que o Hodgson até le deu bastante freedom. O Rooney com 16 anos fez o que fez no Everton (caputa de golo ao Arsenal como introduction), o puto Stones no Everton, o Walcott com 17 ja jogava bastante,etc, etc, etc.... isto nao melhor liga do mundo. Quando se tem talento "queimar etapas" nao interessa um crlh. Jogam e mais nada.

Infelismente se o nosso Presidente fosse mais poupado com os camioes de jogadores e fosse mais rigoroso com muitas contratacoes (L.Filipes, Leo Kanus etc, etc, etc), dava muito bem para fazer um esforco e manter mais tempo os nossos melhores jogadores... até pagando melhores ordenados para eles irem ficando mais tempo.

Já nos doeu tanto o coracao ver o Bernardo vendido (benfiquista dos sete costados como nós), agora se acontecer o mesmo com Guedes e Nuno Santos... epah, nem tanho palavras para descrever tal sentimento caso isso aconteca.

Person14slb

Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do eu argumento...
Baseias-te no que se vê e fala na CS

Se o Nuno aparecesse nas capas como aparece o GG :whistle2:

O GG era suplente do Nuno na seleção de sub-20. Como é que é possível o suplente ficar no plantel e o titular ser emprestado? :estrelas:

Se conhecesses os 2 jogadores ao pormenor não dizias isso, o Nuno tem muito mais potencial que o GG e o tempo vai prova lo
O que é que interessa a titularidade na selecção?

O Gonçalo Guedes tem um potencial raro no futebol nacional, fará certamente uma carreira melhor que o Nuno.
Não concordo, mas como já disse o tempo vai prova lo O0
E já agora o Guedes não era suplente do Nuno, eles foram alternando.
Sim, mas o Nuno jogo mais
Mais 38 minutos mas jogou um prolongamento.
Para resumir, o Nuno Santos com mais 38m que o GG fez 2 Golos e 3 assistências e o GG..........................0

E fui confirmar os minutos e afinal o GG ainda tem mais 6m que o Nuno ;D
Mas então o GG era suplente do Nuno ou não?
Suplente não era porque o GG era a 4ª opção

Mas pelos vistos jogou mais minutos e não fez nada
Mas então não disseste a verdade.E a 4ªopção fez mais minutos que a 3ª?

É por isso que andas a persegui-lo,por não ter feito nada no Mundial?
Eu não ando a perseguir ninguém, apenas não acho que o GG e principalmente o João Teixeira tenham o potencial que muitos falam

Mas admito que sou um bocado agressivo na minha maneira de defender as minhas ideias

Acho que a fama lhe subiu á cabeça quando ele ainda não é ninguém no futebol e então depois de saber a história do empresário, confirmou as minhas suspeitas sobre o caráter dele

É só mais um puto mimado e que pensa que é alguém no futebol
:rir:

Person14slb

Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Gaivoto em 01 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Person14slb em 01 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Executer em 01 de Agosto de 2015, 10:20
Espero que fique, ao contrário do que diz o Record. Carcela, Nuno Santos, Salvio, Gaitán, Gonçalo Guedes, Bilal. Mandar embora o Ola John, esse sim.
Nuno Santos duvido muito que vá singrar no Benfica. Não vejo nada de especial nele (Para a Dimensão do Benfica).
Eu prefiro que seja emprestado, do que arriscar-se a não fazer 50 minutos a época toda.
Quem para mim, apostava já, era no Guedes... Esse é como o algodão....
:rir:
Desculpa lá Mourinho. Não volta a acontecer. Mas gostei do eu argumento...
Baseias-te no que se vê e fala na CS

Se o Nuno aparecesse nas capas como aparece o GG :whistle2:

O GG era suplente do Nuno na seleção de sub-20. Como é que é possível o suplente ficar no plantel e o titular ser emprestado? :estrelas:

Se conhecesses os 2 jogadores ao pormenor não dizias isso, o Nuno tem muito mais potencial que o GG e o tempo vai prova lo
Claro que me tenho que basear no que vejo, querias que me baseasse no quê? Eu formo a minha opinião, com aquilo com que eu vejo dentro do campo.

E sim, o Guedes, é só jogador feito pela comunicação Social. O facto de ele ter um potencial tremendo e de jogar muito à bola, não contam nada  :whistle2:
E como alguém já disse por mim, eles iam alternando. E o Guedes é mais novo, escusado será dizer.

Zak

Epah eu sei que cada caso é um caso mas o Ferguson comecou um Era de dominio tambem com muitos putos... The Class of 92 ... com Ryan Giggs, David Beckham, Paul Scholes, Nicky Butt, Gary and Phil Neville. Tudo putos que nem barba ainda tinham.

Foi nessa epoca quando o United perdeu logo o primeiro jogo da epoca 3-1 contra o Villa com esses putos todos que originou a famosa frase do Alan Hansen "You can't win anything with Kids".

Ah, o quanto errado ele estava. Nao apenas ganharam a Liga como dominaram durante anos e anos.

Essa famosa frase persegue o Hansen até hoje hehe.

Claro que nao foi só com putos (embora tenham sido bastantes).... foi um misto de putos com jogadores bastante experientes... mas quando existe talento existe talento. Tenham os jogadores 17, 18 ou 19 anos. Nao interessa.

slbenfica_croft

Ola John pronto para mais uma época.

:estrelas:

DANI BOY

ponham o gajo a jogar façam a vontade aos adeptos aqui do forum, se correr mal é bom que depois apareçam os que defendem isso mesmo...só vi jogar 1 época e na 2 liga que vale o que vale é fraca o nivel competitivo, antes de ser enquadrado numa equipa de topo como o benfica realmente o é, melhor ser emprestado a 1 equipa de 1 liga, se for o craque que apregoam aqui que ele é, resgata se em janeiro como há muitos que estao emprestados nesses termos.

Velazquez

Citação de: DANI BOY em 01 de Agosto de 2015, 21:57
ponham o gajo a jogar façam a vontade aos adeptos aqui do forum, se correr mal é bom que depois apareçam os que defendem isso mesmo...só vi jogar 1 época e na 2 liga que vale o que vale é fraca o nivel competitivo, antes de ser enquadrado numa equipa de topo como o benfica realmente o é, melhor ser emprestado a 1 equipa de 1 liga, se for o craque que apregoam aqui que ele é, resgata se em janeiro como há muitos que estao emprestados nesses termos.
Diz-me lá quem devem ser os extremos do plantel

Zak

Citação de: DANI BOY em 01 de Agosto de 2015, 21:57
ponham o gajo a jogar façam a vontade aos adeptos aqui do forum, se correr mal é bom que depois apareçam os que defendem isso mesmo...só vi jogar 1 época e na 2 liga que vale o que vale é fraca o nivel competitivo, antes de ser enquadrado numa equipa de topo como o benfica realmente o é, melhor ser emprestado a 1 equipa de 1 liga, se for o craque que apregoam aqui que ele é, resgata se em janeiro como há muitos que estao emprestados nesses termos.

Nós temos muito a mania de subestimar o que é nosso.
O Tugao é uma "miseria", "nao vale a ponta dum corno", "é uma merd@ de liga", etc, etc... you  get my drift ... o que é certo é que estamos em 5o no ranking á frente da Franca. Ah pois é. E já lá estamos há um tempinho fixe.

O Tugao nao vale nada mas as equipas dos outros campeonatos perifericos, com budgets bastante maiores que as equipas portuguesas, ou perdem ou veem-se sempre á rasquinha para ganhar ás equipas do Tugao.

O Benfica B, uma equipa de putos deu na boca ao Birmingham, uma equipa que tem um budget maior que a maioria dos clubes do Tugao. E empatou com o campeao Marroquino.

O Tugao tem bons treinadores, alguns percebem muito de tactica e que com pouco fazem por vezes milagres (neste caso tiro o chapeu ao RV no Guimas).

Temos muito a mania de desvalorizar o que é nosso.

DANI BOY

Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: DANI BOY em 01 de Agosto de 2015, 21:57
ponham o gajo a jogar façam a vontade aos adeptos aqui do forum, se correr mal é bom que depois apareçam os que defendem isso mesmo...só vi jogar 1 época e na 2 liga que vale o que vale é fraca o nivel competitivo, antes de ser enquadrado numa equipa de topo como o benfica realmente o é, melhor ser emprestado a 1 equipa de 1 liga, se for o craque que apregoam aqui que ele é, resgata se em janeiro como há muitos que estao emprestados nesses termos.
Diz-me lá quem devem ser os extremos do plantel
gaitan se ficar, salvio mesmo lesionado conta, gonçalo guedes, carcela gonzalez, bilal ould-chikh, ainda tens victor andrade, nuno santos e se calhar vai vir alguem! agora pergunto te eu, nao emprestas ninguem, consegues meter isto tudo a jogar??? e já nem falo nos jovens que vao despontando (diogo gonçalves) e haverá outros certamente! nada tenho contra o nuno santos, acho que tem potencial mas sem experiencia de 1 liga!