Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

Na minha opinião era o titular sobre a direita, enquanto o Carcela não fica apto. Isto se entretanto ele não agarrasse o lugar com unhas e dentes. Este menino tem muita qualidade.

arriosta

foi dos poucos entre 30 que me impressionaram pela positiva!

EXTREMO ou ala, quer titular quer suplente para jogar uma MEIA_HORA no minimo para rasgar as defesas adversárias: bom pé esquerdo, gosta da linha, sem medo no 1-1, rápido

JMG1904

Citação de: arriosta em 15 de Agosto de 2015, 16:12
foi dos poucos entre 30 que me impressionaram pela positiva!

EXTREMO ou ala, quer titular quer suplente para jogar uma MEIA_HORA no minimo para rasgar as defesas adversárias: bom pé esquerdo, gosta da linha, sem medo no 1-1, rápido

Nem convocado...

JoãoD

Infelizmente acho que vai ser emprestado...

BENFIKA

Acho que tinha qualidade para ficar no plantel, principalmente se o Ola John sair.

*Crow*

Gaitán, Salvio, Carcela, Ola John, Bilal, Guedes, Nuno Santos, Victor Andrade. Muita gente. Alguém tem de sair

Pedro.SLB.71

Entre o Nuno Santos e o Ola John, nem se quer coloco a questão de quem deveria fazer parte do plantel ou mesmo de jogar.

Romario1990

Citação de: *Crow* em 15 de Agosto de 2015, 17:38
Gaitán, Salvio, Carcela, Ola John, Bilal, Guedes, Nuno Santos, Victor Andrade. Muita gente. Alguém tem de sair
Mesmo num cenário de saída do ola john acredito que será emprestado, infelizmente

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Ludwig van

Porque é que ainda não foi emprestado?

rubenobrega

Face a esta convocatória fico com plena convicção de que será emprestado. Talvez será o melhor para ele poder jogar numa equipa competitiva e ser titular toda a época e para o ano ser uma mais valia para o 11.

J_PN

Só lhe fará bem um empréstimo, tem um jogo demasiado prevísivel e padronizado.

BC

Belenenses espera por ele.

redpeanut

Citação de: Ludwig van em 15 de Agosto de 2015, 17:52
Porque é que ainda não foi emprestado?

Porque para a estrutura a janela de transferências são as três ultimas semanas de Agosto e quanto  mais tarde melhor.

Só assim se explica a excursão de 30 gajos pelas américas e hoje sendo dia 15 ainda estarem 30 jogadores no plantel principal. Como não é gente suficiente o treinador decidiu convocar um da equipa B para o mandar para a bancada.

Pedro Nunes 28

Se não conta emprestem o miúdo...que gestão patetica

Godescalco

Bem, já dá para ver que não conta. Mais um.

Isto do tipo que "não vai ter medo em apostar nos nossos miúdos."