Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Espero que seja emprestado na próxima temporada.

Sinceramente acho que está aqui um belo projecto de jogador, agora é esperar que a lesão não lhe tenha causado mazelas.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2016, 15:03
Espero que seja emprestado na próxima temporada.

Sinceramente acho que está aqui um belo projecto de jogador, agora é esperar que a lesão não lhe tenha causado mazelas.

É uma possibilidade. Mas também não será de descartar que faça meia temporada na equipa B, para recuperar alguma bagagem competitiva após longa paragem por lesão. O caso dele e do Rebocho deveriam ser geridos dessa forma e depois sim, subirem de patamar competitivo. Mas é uma opinião, apenas.

KunAguero16

Nuno Santos está de regresso ao treinos do Benfica, depois de um longo processo de recuperação de uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo sofrida a 19 de dezembro em partida da II Liga.

O jovem médio, de 21 anos, já trabalhava às ordens de Rui Vitória antes da lesão, sofrida ao serviço da equipa B, tendo sido utilizado pelo técnico do plantel principal por duas vezes e convocados para jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões.

TiagoSLB_10

Pareceu-me ainda limitado nos festejos pelo menos dentro de campo, mas ainda bem, é um jovem muito interessante mesmo e só tenho algumas dúvidas que será aposto devido ao excesso de jogadores para aquela posição, mas tem qualidade por tanto nunca se sabe pode ser que tenha sorte se trabalhar para tal O0

Slbfeverboy

po ano na equipa B até Dezembroi para recuperar a melhor forma

DBdennisDB

Este menino ainda nos vai surpreender. Gosto imenso do puto....deste e do GG

nqsbenfica

Hoje ja treinou integrado

Red skin

Então e este gajo pah! Este sim o novo Robben! Espero que esteja tudo bem com ele e que comece a espalhar magia com o seu pé esquerdo nos relvados tugas muito em breve!

silvio santos

Acredito muito neste miudo e com o Rui Vitória no comando da equipa só lhe falta trabalhar bem nos treinos para ser aposta também.Força NUNO

saivet

Quero este puto na A para o ano.. E sem lesões!!

Cracalhão!

tacuaracardozo

Fazer a pré época na equipa A, e ir jogando pela B na 1a metade da época pare recuperar ritmo de jogo. A meio da época decidir o que seria melhor para ele e para o Benfica (empréstimo ou não).

LeandroSLB

Muita esperança neste menino!

pmrpa

Na próxima época vai partir tudo... espero que seja aposta por parte do treinador.

Cervi; Carcela; Nuno Santos; Salvio; Pizzi e Gonçalo Guedes

Temos muitas opções e com muito talento! A época é longa e acredito que todos vão ter as suas oportunidades em campo. Cervi, Carcela, Salvio e Pizzi para o campeonato e europa. Nuno Santos e Gonçalo Guedes para as taças e para alguns jogos em que seja necessário devido a lesões.

Outra coisa importante é dar minutos a estes dois miudos na equipa B para que nao fiquem encostados. A equipa B tem de (também) servir para isso e não apenas para meter jovens jogadores.

Barto

Gosto imenso de o ver jogar, tem claramente qualidade para estar no plantel, espero que a lesão não o tenha afectado muito.

crowseye

Citação de: Barto em 31 de Maio de 2016, 15:40
Gosto imenso de o ver jogar, tem claramente qualidade para estar no plantel, espero que a lesão não o tenha afectado muito.

Ele tem quase tudo, tem uma excelente técnica, visão de jogo, é jogador de equipa, tem golos, é um exímio marcador de livres, tem um excelente cruzamento, mas a caraterística que mais gosto dele é a sua atitude competitiva, nisso ele dá de calcanhar um punhado de colegas seus na equipa A. A meu ver só precisa evoluir no 1x1.