Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DANI BOY

bom clube para ele! espero que tenha sorte.

saivet

Seria um bom emprestimo!!

Para jogar a titular claro!

nightcrowler

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Junho de 2016, 13:14
Citação de: tulio_slb em 25 de Junho de 2016, 10:29
Não será o único jovem a ser emprestado ao Chaves irão provavelmente mais dois, bem como o Tondela deverá receber novamente 3 jogadores

Ha informacoes q dizem q serao emprestados 2 ao nacional e 2 ao setubal

parecem-me todas elas boas opções. e o que não faltam são jogadores para serem colocados.

Onac

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2016, 12:36
Não será o único jovem a ser emprestado ao Chaves irão provavelmente mais dois, bem como o Tondela deverá receber novamente 3 jogadores

parecem-me todas elas boas opções. e o que não faltam são jogadores para serem colocados.

O Nacional está efetivamente à procura de jogadores, mas não sei nomes.

zefo

Tem de ser emprestado

Paulie Gualtieri

só queria que não fosse para uma daquelas equipas de bola na linha e correr kms com ela

Onac

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Junho de 2016, 12:45
só queria que não fosse para uma daquelas equipas de bola na linha e correr kms com ela
Tem de aproveitar a oportunidade seja onde for, assumir-se como uma referência. Espero é que esteja recuperado

Velazquez

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2016, 00:08
:fight:Dada a sua ccapacidade tecnica, física, passe, remate e progressão com bola, não seria ele a melhor hipótese para 8? gostava de ver. Muita a pena a sua lesão. Esta paragem nesta altura da carreira não veio nada a calhar.
What?Nuno Santos a 8?Não te enganaste no topico?Nada a ver

nightcrowler

Citação de: Onac em 28 de Junho de 2016, 12:41

falou-se no Cesar, o central emprestado ao Flamengo

Onac

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2016, 14:46
Citação de: Onac em 28 de Junho de 2016, 12:41

falou-se no Cesar, o central emprestado ao Flamengo
Pois, foi lá parar o Tobias...
O Nuno Santos e o Guzzo no Chaves até poderia ser uma boa opção, por exemplo.

Kyoto

:fight:Dada a sua ccapacidade tecnica, física, passe, remate e progressão com bola, não seria ele a melhor hipótese para 8? gostava de ver. Muita a pena a sua lesão. Esta paragem nesta altura da carreira não veio nada a calhar.
nao me parece, o Nuno é extremo e dos bons

tacuaracardozo

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2016, 15:07
nao me parece, o Nuno é extremo e dos bons
sim, de facto é, mas do que vi dele acho que também poderia explorar terrenos interiores. Tem excelente visão de jogo e capacidade de passe, além do toque de bola curto, importante num bom médio. Não digo que seria melhor do que a extremo, mas não me parece assim tão descabido.

BlankFile

Acho que será bom para ele, a confirmar-se.

Trezeguet

A BOLA refere que o Vitória de Setúbal chegou a acordo com o Benfica para a cedência de Nuno Santos, extremo de 21 anos, até final da época, e também do guarda-redes Bruno Varela.

O plantel sadino realiza exames médicos em Setúbal e deverá contar, nos primeiros dias de trabalho, com o jovem encarnado que deverá ainda durante o dia de hoje firmará contrato.

Confirmada ficou também a cedência de Bruno Varela, guarda-redes de 21 anos, que na última temporada representou o Valladolid de Espanha.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619608

já vai no 3º clube por empréstimo em menos de 2 meses.

pjmorce

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2016, 08:42
A BOLA refere que o Vitória de Setúbal chegou a acordo com o Benfica para a cedência de Nuno Santos, extremo de 21 anos, até final da época, e também do guarda-redes Bruno Varela.

O plantel sadino realiza exames médicos em Setúbal e deverá contar, nos primeiros dias de trabalho, com o jovem encarnado que deverá ainda durante o dia de hoje firmará contrato.

Confirmada ficou também a cedência de Bruno Varela, guarda-redes de 21 anos, que na última temporada representou o Valladolid de Espanha.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619608

já vai no 3º clube por empréstimo em menos de 2 meses.

Todos os anos o Setúbal é falado a meio da época por causa de não pagar salários.
Será o melhor clube para ser emprestado?