Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HJDK

Tomou a decisão que eu também tomaria. A hipocrisia é fodida, por essa ordem de ideias a FPF riscou 40 jogadores dos quadros a curto prazo.

Carolina Barata

Não quis apanhar Zika dos mosquitos, decisão acertada

Rakitic10

Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2016, 19:22
Tomou a decisão que eu também tomaria. A hipocrisia é fodida, por essa ordem de ideias a FPF riscou 40 jogadores dos quadros a curto prazo.

Não creio.

A grande maioria dos casos foi os clubes que recusaram, casos de jogadores a recusar penso que foram mesmo muito poucos. E houve até o caso do Salvador que o clube recusou e ele é que convenceu o treinador e o presidente a libertá-lo.

HJDK

Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2016, 19:22
Tomou a decisão que eu também tomaria. A hipocrisia é fodida, por essa ordem de ideias a FPF riscou 40 jogadores dos quadros a curto prazo.

Não creio.

A grande maioria dos casos foi os clubes que recusaram, casos de jogadores a recusar penso que foram mesmo muito poucos. E houve até o caso do Salvador que o clube recusou e ele é que convenceu o treinador e o presidente a libertá-lo.
Eu sei.

"Os clubes recusaram."

Rakitic10

Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2016, 19:27
Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2016, 19:22
Tomou a decisão que eu também tomaria. A hipocrisia é fodida, por essa ordem de ideias a FPF riscou 40 jogadores dos quadros a curto prazo.

Não creio.

A grande maioria dos casos foi os clubes que recusaram, casos de jogadores a recusar penso que foram mesmo muito poucos. E houve até o caso do Salvador que o clube recusou e ele é que convenceu o treinador e o presidente a libertá-lo.
Eu sei.

"Os clubes recusaram."

Foi o que foi comunicado pelo seleccionador.

Não faço a mínima ideia da veracidade ou não das declarações.


Shoky

Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 19:15
Provavelmente comprometeu o seu futuro nas selecções de Portugal, pelo menos pelas palavras do Rui Jorge nota-se um grande desconforto dele em relação à decisão do Nuno.

Esperemos que esta decisão estranha do Nuno não venha ter consequências no futuro, embora considere isso muito dificil.

Estranha?
Provou ser um miúdo com mioleira...
Ele quer é ganhar o lugar no seu clube e fazer carreira e não ir passear ao Brasil com uma selecção de repolhos e aos caídos e depois perder o lugar no seu clube e quem sabe uma época inteira da carreira.

O Rui Jorge se o vai marcar por causa disto prova que é um imbecil.

Rakitic10

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:33
Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 19:15
Provavelmente comprometeu o seu futuro nas selecções de Portugal, pelo menos pelas palavras do Rui Jorge nota-se um grande desconforto dele em relação à decisão do Nuno.

Esperemos que esta decisão estranha do Nuno não venha ter consequências no futuro, embora considere isso muito dificil.

Estranha?
Provou ser um miúdo com mioleira...
Ele quer é ganhar o lugar no seu clube e fazer carreira e não ir passear ao Brasil com uma selecção de repolhos e aos caídos e depois perder o lugar no seu clube e quem sabe uma época inteira da carreira.

O Rui Jorge se o vai marcar por causa disto prova que é um imbecil.

Desculpa, não concordo minimamente.

Se todos pensassem assim mais valia desistir de todas as competições, se os jogadores por exemplo pensassem assim na final do Euro 2016 quando saiu o Cris certamente não tinhamos ganho nada.

A desculpa do Nuno, sinceramente, parece-me absurda e tenho muito poucas duvidas que vai ficar marcado para o futuro no que diz respeito às selecções. Tenho muita pena que isso aconteça. Esperemos que não se venha a arrepender disso no futuro.

david_slb

A justificação que deu é perfeitamente plausível e ninguém o pode criticar. O Rui Jorge escusava de fazer esse papel de idiota.  Lá por estar aziado com meio mundo, aqui não tem razão nenhuma e não percebo porque está a tentar queimar o Nuno Santos.

SLBRulez

Citação de: david_slb em 20 de Julho de 2016, 23:05
A justificação que deu é perfeitamente plausível e ninguém o pode criticar. O Rui Jorge escusava de fazer esse papel de idiota.  Lá por estar aziado com meio mundo, aqui não tem razão nenhuma e não percebo porque está a tentar queimar o Nuno Santos.
O Rui Jorge descarregou nele sem razão. Entendo que o rapaz queira recuperar o tempo perdido.

Schweisen Tiger

Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:33
Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 19:15
Provavelmente comprometeu o seu futuro nas selecções de Portugal, pelo menos pelas palavras do Rui Jorge nota-se um grande desconforto dele em relação à decisão do Nuno.

Esperemos que esta decisão estranha do Nuno não venha ter consequências no futuro, embora considere isso muito dificil.

Estranha?
Provou ser um miúdo com mioleira...
Ele quer é ganhar o lugar no seu clube e fazer carreira e não ir passear ao Brasil com uma selecção de repolhos e aos caídos e depois perder o lugar no seu clube e quem sabe uma época inteira da carreira.

O Rui Jorge se o vai marcar por causa disto prova que é um imbecil.

Desculpa, não concordo minimamente.

Se todos pensassem assim mais valia desistir de todas as competições, se os jogadores por exemplo pensassem assim na final do Euro 2016 quando saiu o Cris certamente não tinhamos ganho nada.

A desculpa do Nuno, sinceramente, parece-me absurda e tenho muito poucas duvidas que vai ficar marcado para o futuro no que diz respeito às selecções. Tenho muita pena que isso aconteça. Esperemos que não se venha a arrepender disso no futuro.

Não é desculpa, é a realidade. 6 meses parado e teve alta médica, na ultima semana da temporada passada. Apresentou-se no Seixal uma semana mais cedo que os colegas, para iniciar a preparação física, já com a indicação de que seria emprestado. Há todo um trabalho de readaptação do corpo à lesão que teve. Readaptar a caminhar, readaptar a correr, readaptar a rodar, readaptar a bater a bola,...

RedEagleNN

Decisão que só mostra que de miúdo só tem a idade. Grande maturidade, estou orgulhoso dele.

Quanto ao Rui Jorge, está a revelar-se um autêntico calhau. Como é possível ele dizer, por outras palavras, que vai foder o Nuno no futuro por causa disto? É um decisão lógica do rapaz, de homem. E mais, se o que o Manuel Machado disse for mesmo verdade (e pela resposta do RJ parece mesmo que é), é um gajo sem caráter. Por mais que o gajo queira ter a melhor equipa, tem de perceber que a razão está toda do lado dos clubes.

Schweisen Tiger

O Nuno só tem de jogar o que sabe...e o que sabe chega para passar por cima de qualquer selecionador sub-21...ainda para mais, sendo jogador do Benfica.

Rakitic10

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Julho de 2016, 23:11
Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2016, 22:33
Citação de: Rakitic10 em 20 de Julho de 2016, 19:15
Provavelmente comprometeu o seu futuro nas selecções de Portugal, pelo menos pelas palavras do Rui Jorge nota-se um grande desconforto dele em relação à decisão do Nuno.

Esperemos que esta decisão estranha do Nuno não venha ter consequências no futuro, embora considere isso muito dificil.

Estranha?
Provou ser um miúdo com mioleira...
Ele quer é ganhar o lugar no seu clube e fazer carreira e não ir passear ao Brasil com uma selecção de repolhos e aos caídos e depois perder o lugar no seu clube e quem sabe uma época inteira da carreira.

O Rui Jorge se o vai marcar por causa disto prova que é um imbecil.

Desculpa, não concordo minimamente.

Se todos pensassem assim mais valia desistir de todas as competições, se os jogadores por exemplo pensassem assim na final do Euro 2016 quando saiu o Cris certamente não tinhamos ganho nada.

A desculpa do Nuno, sinceramente, parece-me absurda e tenho muito poucas duvidas que vai ficar marcado para o futuro no que diz respeito às selecções. Tenho muita pena que isso aconteça. Esperemos que não se venha a arrepender disso no futuro.

Não é desculpa, é a realidade. 6 meses parado e teve alta médica, na ultima semana da temporada passada. Apresentou-se no Seixal uma semana mais cedo que os colegas, para iniciar a preparação física, já com a indicação de que seria emprestado. Há todo um trabalho de readaptação do corpo à lesão que teve. Readaptar a caminhar, readaptar a correr, readaptar a rodar, readaptar a bater a bola,...

Certo, eu tenho noção disso.

O Rui Jorge sabendo disso mesmo deu-lhe uma oportunidade e o jogador recusou-a e é aí que o futuro do Nuno está em causa nas selecções Nacionais. Recusar a selecção depois de convocado é muito mau, se não se sentia em condições ligava ao Rui Jorge na altura da convocatória e esclarecia a situação, era o melhor.

Com isto só se veio queimar e atitude do Rui Jorge acaba por ser compreensivel.

zema

MUITO mas mesmo MUITO MAL o Rui Jorge!

Nao podia individualizar no nuno!

teve muitas recusas, uma deles em cima da conferencia de imprensa, aparentemente foi o rafa do porto e so individualiza o nome do Nuno?!

Talvez tenha algo contra ele e isso hoje ficou evidente porque senao tinha de falar de todos os outro principalmente do rafa