Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rodrialex

Não é só vendo o jogo de hoje, mas o Nuno não terá hipóteses de jogar no Benfica.

Já no Vitória é o jogador mais criticado pelos adeptos.. nem a defesa nem a extremo tem lugar.

Marin

Eu cho o contrario esta a jogar muito bem e vejo muito potencial.E a defesa esquerdo e muito bom.

Hysteria

Até teve alguns pormenores interessantes hoje. Que seja vendido por uns 5M, porque, infelizmente, não tem capacidade para jogar regularmente no Benfica.

OclassicoNº10

Gostava que fosse aposta séria para o ano.

Pelo menos que faça pré-época.

SLBCARLOS

Citação de: Jpa em 25 de Janeiro de 2017, 23:35
Até teve alguns pormenores interessantes hoje. Que seja vendido por uns 5M, porque, infelizmente, não tem capacidade para jogar regularmente no Benfica.
se é vendido vão malhar no Vieira por o ter vendido. 
Se não é vendido dizem que esses e que ele não consegue vender.

slb_always

Ele tem contrato até quando ? Mais um ano emprestado não faz mal nenhum.. Há jogadores que demoram mais a se afirmar.. Não sabemos se alguma vez vai chegar à equipa A mas é claramente um jogador de 1a liga, portanto esperemos mais um pouco para ver se explode ou se se consegue um bom negócio..

RedPaint

O Nuno Santos infelizmente nunca terá lugar no Benfica, jogador para o nível onde está que nem no Vitória é consensual. Talvez devesse continuar por lá num negócio do tipo Varela e Fábio Cardoso.

Flirt4ever

Não sou muito a favor de se adaptar tudo o que é jogador.... mas por acaso este a defesa esquerdo, acho que era de considerar. Boa técnica, velocidade e bom cruzamento....

Nunca seria um grimaldo, nem um coentrão... mas penso que atingiria o patamar logo abaixo.

m20

Para se afirmar, se for caso disso, precisa de ir para um clube maior.
Braga ou Guimarães ou coisa que o valha.

cristiano_1904

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2017, 23:36
Gostava que fosse aposta séria para o ano.

Pelo menos que faça pré-época.

Epa não. Apanha-se com cada coisa aqui, se fossemos pelo que se vai dizendo no forum faziam a pré-época: nuno santos, ponck, victor andrade, Mukhtar, Hildeberto Pereira, Hélder Costa, João Teixeira, Marçal e talisca. Já para não falar dos repescados: bruno varela e pedro rebocho.
Sinceramente os únicos que realmente podiam acrescentar alguma coisa era o Marçal.

Vieri

Citação de: RedPaint em 26 de Janeiro de 2017, 10:58
O Nuno Santos infelizmente nunca terá lugar no Benfica, jogador para o nível onde está que nem no Vitória é consensual. Talvez devesse continuar por lá num negócio do tipo Varela e Fábio Cardoso.

Porra, nem para o Vitória é consensual !?!
Nesse caso devem ter muitos lesionados, pois vi o jogo ontem e não vi ninguém com mais qualidade e influência no jogo ofensivo da equipa.

R.G.M

Citação de: RedPaint em 26 de Janeiro de 2017, 10:58
Como matar um jogador de 21 anos e com elevado potencial...  :whistle2:

Bola7

R.G.M

Do que tenho visto dele no Vitória, posso dizer que tem evoluído gradualmente... uma evolução que, a meu ver, passa mais pelos níveis de confiança, muito abalados após a grave lesão que teve, e que têm vindo a ser recuperados aos poucos... Acredito neste sentido que acabará a época em grande.

Ontem fez um bom jogo, foi o melhor do Vitória (também gostei do Costinha, atenção a este jogador)...

Apreciei a forma como se exibiu quando recuou no terreno, sempre eficaz a defender e com grande influência no ataque, se calhar até mais do que quando joga a estremo (aquela no fim em que ele come o Paulinho (acho que era ele) e depois leva uma trombada  :drool:), uma situação a rever!

21 anos... não matem este jogador, deixem trabalhar quem está lá e sabe mais do que nós todos juntos.

Slipknot_BMC

Citação de: R.G.M em 26 de Janeiro de 2017, 15:17
Do que tenho visto dele no Vitória, posso dizer que tem evoluído gradualmente... uma evolução que, a meu ver, passa mais pelos níveis de confiança, muito abalados após a grave lesão que teve, e que têm vindo a ser recuperados aos poucos... Acredito neste sentido que acabará a época em grande.

Ontem fez um bom jogo, foi o melhor do Vitória (também gostei do Costinha, atenção a este jogador)...

Apreciei a forma como se exibiu quando recuou no terreno, sempre eficaz a defender e com grande influência no ataque, se calhar até mais do que quando joga a estremo (aquela no fim em que ele come o Paulinho (acho que era ele) e depois leva uma trombada  :drool:), uma situação a rever!

21 anos... não matem este jogador, deixem trabalhar quem está lá e sabe mais do que nós todos juntos.

Não joga contra nós para o campeonato