CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

20Nico Gaitan20

Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 14:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 13:37
plantel deles é quase o mesmo da epoca passada, só sai Bebe e Andre leao?? :confused:

O regresso de emprestimo de Cicero e Hurtado faz elevar a qualidade ofensiva do Paços, mesmo tendo em conta a saída do Bebe. O meio campo também foi reforçado com gajos de qualidade do Aves (Vasco Rocha e Ruben Ribeiro). A defesa também tem algumas novidades mas apenas conheço o Nelson Pedroso que veio do Setubal.

Para além disso, este ano vão jogar com um GR.
sao os 2 pessimos.

entao o Argentino... :-X

paalexg

O departamento de Sócios está aberto amanhã, certo? é que ainda tenho que ir levantar o cartão do RedPass.

theholyguy

Citação de: paalexg em 16 de Agosto de 2014, 15:19
O departamento de Sócios está aberto amanhã, certo? é que ainda tenho que ir levantar o cartão do RedPass.
Não te metas nisso...dps a partir do 5o jogo é  exercício d masoquismo só pq s pagou o bilhete lool

Executer

Declarações

Citação"Se me dessem uma folha para assinar a garantir o empate, não assinava, porque, para isso, levava só defesas e médios e estacionava não um autocarro, mas uma frota de autocarros para garantir este resultado", afirmou.

O técnico recorreu a uma outra metáfora para dizer que gostava de ver o Paços reconhecido por "assemelhar-se mais a uma limusina, pequenina, comprida, mas a ocupar o campo todo".

Um dia destes o PF vai ser selecionado para sair nos exames de português. Alguém me explica a segunda metáfora?  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: theholyguy em 16 de Agosto de 2014, 15:26
Não te metas nisso...dps a partir do 5o jogo é  exercício d masoquismo só pq s pagou o bilhete lool
o ano passado a musica era igual, e no fim foi o que foi.

theholyguy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 15:31
o ano passado a musica era igual, e no fim foi o que foi.
Faz assim...esperas por Janeiro e dps compras só metade do Redpass lool

luis.live

alxsousa

então agora só se vai ao estádio quando a equipa está boa?? sim senhor, és um bom adepto...

theholyguy

Eu vou lá sempre q posso...e sempre q posso ando atrás deles por essa Europa fora....n compro é  RedPass e outras tretas. Pago as quotas de sócio q já é um pau

Vitor84

Citação de: theholyguy em 16 de Agosto de 2014, 15:41
Eu vou lá sempre q posso...e sempre q posso ando atrás deles por essa Europa fora....n compro é  RedPass e outras tretas. Pago as quotas de sócio q já é um pau
ninguém te disse para o comprares. Agora é estúpido andares para aí a incentivar outros a não o comprar só porque tu não acreditas que a equipa possa fazer uma boa época.

Festivus

Afinal é só amanhã. Mal posso esperar pela nossa primeira vitória na 1ª jornada desde 2004. Urge matar o borrego.

20Nico Gaitan20

se o fonseca cair no erro de vir jogar o jogo pelo jogo na luz, leva cabaz.

é que nós ainda temos o Enzo,Gaitan e Salvio.

theholyguy

Citação de: Vitor84 em 16 de Agosto de 2014, 15:46
Citação de: theholyguy em 16 de Agosto de 2014, 15:41
ninguém te disse para o comprares. Agora é estúpido andares para aí a incentivar outros a não o comprar só porque tu não acreditas que a equipa possa fazer uma boa época.
Dps d ver o rumo q o luis dos pneus tá a dar ao clube....muita sorte teem eles em ainda pagar quotas e comprar camisolas e cachecóis e etc.

Ruud

Primeira Liga 2014/15 | Campeonato | 1ª Jornada

17Ago (Dom.)

SL Benfica - Paços Ferreira 19h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Cosme Machado

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Paulo Fonseca

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.30) X (5.00) Paços Ferreira (9.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

ELITE

quebrar a merda da maldição da primeira jornada

sempre presente