CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Barto

Talisca.... Ou faz um jogaço do crl e engulo em seco ou confirma o fiasco de jogador que é imo.

Solid

Não faz sentido nenhum Talisca ser titular com Amorim e Enzo em campo.

misticaslb

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2014, 18:39
Entao e o pizzi? N. Oliveira? Pensei que iam ser parte do plantel..

O Pizzi continua lesionado...o Nelson não sei, mas acho que o JJ não deve gostar dele.

Maytay

JustMe

Claro que o Talisca ia jogar. Parece que não conhecem o homem que está no banco.

Kyoto

Citação de: misticaslb em 17 de Agosto de 2014, 18:42

O Pizzi continua lesionado...o Nelson não sei, mas acho que o JJ não deve gostar dele.
nem o JJ nem treinador nenhum que o treinou. é fraco todos os dias

Karel Alinho

Songoku

Ao intervalo com o 0-0 ou o 0-1 o JJ começa a pensar em tirar o Talisca para meter o Jara ou Derley, que acabará por faze-lo perto dos 60m de jogo.

Pedro_ElMago_10

LuisPortugal

Citação de: misticaslb em 17 de Agosto de 2014, 18:42

Pizzi ja ta recuperado??

flavioslb

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2014, 18:41
Nem se atrevam a não ganhar isto

Não penses que não vai acontecer algo absolutamente fora do normal neste jogo. Já vi demasiadas 1as jornadas do Benfica ao longo dos anos.

BENFIKA

O Talisca não é mau mas ainda precisa de trabalhar muito e melhorar muito alguns aspetos do seu jogo. Acho um erro pô-lo a titular num jogo desta pressão e estanto ele tão verde.

Esperemos que corra bem.