CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Zlatan

Acho que hoje apostava no Derley. O Talisca precisa de jogar, mas o rapaz tem sido sempre titular.

tiago_alexx

Citação de: Barto em 17 de Agosto de 2014, 18:41
Talisca.... Ou faz um jogaço do crl e engulo em seco ou confirma o fiasco de jogador que é imo.

dizes isso ao 2o jogo oficial? cum caralho

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2014, 18:44
O Talisca não é mau mas ainda precisa de trabalhar muito e melhorar muito alguns aspetos do seu jogo. Acho um erro pô-lo a titular num jogo desta pressão e estanto ele tão verde.

Esperemos que corra bem.

A Supertaça não tinha mais pressão? É que era um titulo que estava em jogo.

Viciado no Benfica

11 Inicial

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
R. Amorim
Enzo
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima

HPereira

Não consigo deixar de pensar que esta insistência no Talisca tem a ver com dar-lhe ritmo de jogo para depois substituir o Enzo quando este sair.

Espero estar errado

peterslimer

O talisca é dos jogadores mais em forma na equipa, ja andava a jogar no seu campeonato, não seria uma surpresa ve lo a titular.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2014, 18:45
O Talisca não é mau mas ainda precisa de trabalhar muito e melhorar muito alguns aspetos do seu jogo. Acho um erro pô-lo a titular num jogo desta pressão e estanto ele tão verde.

Esperemos que corra bem.

Também tinha pressão, e também nesse jogo achei mal ter jogado a titular. O jogo de hoje tem a pressão de ser o 1º do campeonato e em casa, ainda por cima com o historial dos ultimos anos.

keivy

Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2014, 18:39
Parece que o Talisca tem de ser sempre titular. Hoje, com o pendor atacante que se espera, deviam jogar 2 avançados
Para o JJ estão lá 2 avançados.

misticaslb

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2014, 18:45

Esperemos que corra bem.

Tinha muita pressão e ele falhou muito...daí continuar a não estar preparado. Eu metia-o contra o jogos da taça e ia fazendo uns jogos pela B. O João Teixeira merece muito mais o lugar dele, é que sem comparação.

iNNes

klik

colocar passado 3 ou 4 jogos rotulos nos jogadores.. LOL. tipico.

nem para um lado nem para o outro.