CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Songoku

Citação de: tiago_alexx em 17 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Barto em 17 de Agosto de 2014, 18:41
Talisca.... Ou faz um jogaço do crl e engulo em seco ou confirma o fiasco de jogador que é imo.

dizes isso ao 2o jogo oficial? cum caralho

Diz isso porque dá para ver o jogador que está ali. O Cortez deu para ver ver nos amigáveis a peça que estava ali. E nos 2 primeiros jogos oficiais confirmou a bosta que era. Aqui a bosta não cheira tão mal mas fede na mesma.

JPSilva

Pois eu acho que o Jesus acha que o Talisca é o único que consegue fazer o papel de 2º avançado que ele quer, que na realidade é fazer quase de 3º medio.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2014, 18:48
Pois eu acho que o Jesus acha que o Talisca é o único que consegue fazer o papel de 2º avançado que ele quer, que na realidade é fazer quase de 3º medio.

Se a ideia é essa preferia ter o Gaitan ao lado do Lima com muita liberdade e colocar o Ola John na esquerda.

tiago_alexx

Citação de: Songoku em 17 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: tiago_alexx em 17 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Barto em 17 de Agosto de 2014, 18:41
Talisca.... Ou faz um jogaço do crl e engulo em seco ou confirma o fiasco de jogador que é imo.

dizes isso ao 2o jogo oficial? cum caralho

Diz isso porque dá para ver o jogador que está ali. O Cortez deu para ver ver nos amigáveis a peça que estava ali. E nos 2 primeiros jogos oficiais confirmou a bosta que era. Aqui a bosta não cheira tão mal mas fede na mesma.

ah, espetaculo entao. na tua opiniao entao esta ali um flop, certo?

iNNes

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2014, 18:49

Se a ideia é essa preferia ter o Gaitan ao lado do Lima com muita liberdade e colocar o Ola John na esquerda.

E depois fica quase sem banco para as alas.

Holmesreis

Convinha é que o JJ descobrisse e estabilizasse a posição definitiva do Talisca...

PsychoFan

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2014, 18:49

Pois, também eu.

Red_Fraction

Eu acho que o JJ está a dar cartão vermelho aos outros avançados do plantel, não venha um bom avançado que não é preciso (e que saiba marcar golos)...  :estrelas: