CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Trezeguet

saivet

Sickness:SLB

Mats_Magnusson

Por mais que neste momento estejamos desmotivados, só há uma forma de encarar este jogo: o primeiro passo rumo ao 34.º!

Força Benfica!!

zappendrix

Ontem o BENFICA jogava sem posições fixas, com uma mobilidade raramente vista no futebol, atacava por todo o lado, fazendo lembrar a "laranja mecânica" (Ajax e Holanda) do Rinus Michels.

Não fosse o gamanço ao BENFICA na secretaria depois do jogo com a Juventus que condicionou a equipa para a final de Turim, (na final, um gamanço épico, de porporções bíblicas), o BENFICA teria ganho tudo e feito algo considerado inédito na história do futebol mundial.

No jogo contra o Paços só temos de jogar como jogamos ontem na final, ter a pontaria afinada e dar 4 ou 5. A "lol peta gada" e a "lagartagem" vão ter de passar mais um ano de seca.

policeMAN

Na bancada coca cola é onde fica a claque NN?
em que setores?

quero ir com minha filha 5 anos ao jogo.. e queria um setor +/- sossegado!

os bilhetes de oferta por causa do DD podem ser usufruídos neste jogo?

policeMAN

YNWA

Citação de: policeMAN em 11 de Agosto de 2014, 12:30
Na bancada coca cola é onde fica a claque NN?
em que setores?

quero ir com minha filha 5 anos ao jogo.. e queria um setor +/- sossegado!

os bilhetes de oferta por causa do DD podem ser usufruídos neste jogo?

Acho que não queres pagar caro pelos bilhete, por isso compra para a Coca-Cola, menos no setor 28. Ou então compra mesmo para a Sagres, no setor 5, 6 e 7 há barulho mas é sossegado, e ainda podem se juntar ao pessoal dos NN se ela quiser.  :angel:

Sim pode, nos jogos grandes e última jornada é que não.

tquaresma

Malta, está pergunta já deve ter sido feita n vezes, mas preciso mesmo de saber: cada cartão de sócio só serve para 1 bilhete, certo? E não há bilhetes de acompanhante a um preço inferior ao do público geral?

da_silva

Alguém me sabe dizer se agora a tarde há treino no CFC e a hora?