CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

Kaizer

Citação de: smp a malhar em 17 de Agosto de 2014, 23:52
Prova do crime, gato malhado...
Ano passado, cm? se o teu registo é de Julho de 2014... :2funny: :2funny: :2funny:

Hã? Eu estava a falar com o Mestre no outro dia e ele disse-me que no ano passado ele tinha dito que à 5ª Jornada o Porto já era campeão devido ao atraso do Benfica. Não percebi o teu comentário.

smp a malhar

Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2014, 23:46
Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:41
Hoje provámos que somos o principal candidato ao título!

O Enzo e o Gaitán que se mantenham cá e que venham mais 2 bons reforços e somos imbatíveis.

O problema do guarda-redes já parece estar debelado. Se vier o Samaris garantimos um grande reforço para o meio-campo.

Depois só falta mais 1 jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

O Porto já é campeão na tua óptica?

;D
ahahah, já foste eu citei 1º  :bah2:

smp a malhar

Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:53
Ano passado, cm? se o teu registo é de Julho de 2014... :2funny: :2funny: :2funny:

Hã? Eu estava a falar com o Mestre no outro dia e ele disse-me que no ano passado ele tinha dito que à 5ª Jornada o Porto já era campeão devido ao atraso do Benfica. Não percebi o teu comentário.
Mestre confirmas?

Kaizer

Citação de: smp a malhar em 17 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2014, 23:46
Citação de: Kaizer em 17 de Agosto de 2014, 23:41
Hoje provámos que somos o principal candidato ao título!

O Enzo e o Gaitán que se mantenham cá e que venham mais 2 bons reforços e somos imbatíveis.

O problema do guarda-redes já parece estar debelado. Se vier o Samaris garantimos um grande reforço para o meio-campo.

Depois só falta mais 1 jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

O Porto já é campeão na tua óptica?

;D
ahahah, já foste eu citei 1º  :bah2:

Não percebo a tua conversa.

aquaris

Citação de: dmc em 17 de Agosto de 2014, 23:49
Fejsa só vem em Janeiro. Pizzi e Sulejmani são opções nas posições menos debilitadas.

Mais uma vez digo: reforços precisam-se
Pizzi para Jesus pode jogar na posição do Enzo

Kaizer

Citação de: smp a malhar em 17 de Agosto de 2014, 23:55

Mestre confirmas?

:huh:

van33

Fdx...só disse ao meu puto que iamos ver o jogo qd faltavam 3 horas...que tesao que ficou, e durante o jogo tava tao electrico que foi ao wc umas 6 vezes....completamente atrofiado porra. Chegoy ao hotel e nem trinta segundos demorou a adormecer lol

enzogaitan

Citação de: alxsousa em 17 de Agosto de 2014, 04:24
Citação de: enzogaitan em 17 de Agosto de 2014, 03:04
50.000 é bom em que mundo?! Jogo de estreia, actual detentor dos 4 troféus nacionais... Que mais querem crl?
Não deixa de ser um jogo contra o Paços Ferreira. Eu acho que é um numero bem bom.
42mil, mas mais vergonhoso que isso é a cena do costume.. só 5 por cento do estádio é que faz barulho.. quando se calavam o silêncio era assustador...

Mestre30

Mestre confirmas?
Confirmo que ano passado à 5ª jornada estávamos todos em depressão! E que o Porto era o favorito ao título.

Como, para mim, este ano tb são o principal candidato ao título. Por todas as razões e mais algumas. Só um Benfica "surreal" será campeão.

Mestre30

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2014, 23:57
Fdx...só disse ao meu puto que iamos ver o jogo qd faltavam 3 horas...que tesao que ficou, e durante o jogo tava tao electrico que foi ao wc umas 6 vezes....completamente atrofiado porra. Chegoy ao hotel e nem trinta segundos demorou a adormecer lol
O teu puto é o maior!  :metal: :metal: :metal:

Delirou com o estádio e o jogo?

mobes

Boa vitória. Grande ambiente no estádio. Muita gente a falar franciu português.

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2014, 23:59

Mestre confirmas?
Confirmo que ano passado à 5ª jornada estávamos todos em depressão! E que o Porto era o favorito ao título.

Como, para mim, este ano tb são o principal candidato ao título. Por todas as razões e mais algumas. Só um Benfica "surreal" será campeão.
Confirmas que falas-te isso com ele no outro dia, cm ele diz... repara na conversa do principio...

TrapattoniTRIBUTE

Esta vitória não me ilude nada. Está a vista que precisamos de contratar para o meio campo, dá me arrepios de frio pensar que um dia podemos depender de Talisca para construir caso enzo saia ou esteja castigado e se o rúben se lesiona ui... Espero espero mesmo que chegue pelo menos um trinco. E depois o ataque, jogadores muito iguais, Lima e Derlei são identicos, e depois Jara mesmo que seja o que caracteristicas mais diferentes tem no momento H falha não acredita no que faz parece-me enfim...

Para com o Artur depois do que tem dado, e com isto não quero dizer que agora ache que é o melhor do mundo, mas seria ingrato mando-lo embora agora, acho que deveria ser o suplente pelo menos de novo guarda-redes que vier. Já estou a ver o filme, vão contratar dois GR e o avançado e o medio que é preciso vão ficar esquecidos...

Ainda assim é sempre bom entrar a ganhar

Kaizer

Zlatan