Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

PT_ANDRE_PT

Se o Porco ganhar é campeão certo?

O que se passou este ano para não estarmos na luta?

Freire

Freire

pauloesteves

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 17:46

isso é muito simples explicar e existirao varias razoes. primeira que alem de nós , existem outras equipas que lutam pelo mesmo  e que tbm têm otimos jogadores .  a outra e que do meu ponto de vista tera sido a maior razão foi a aposta da estrutura do departamento de formação do Benfica em colocar e exijir um maior grau de dificuldade a alguns miudos a qual eles veem potencial para serem futuramente jogadores da equipa principal e foram colocados na equipa B

Lurgee

PT_ANDRE_PT

Citação de: pauloesteves em 16 de Maio de 2015, 18:09
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 17:46

isso é muito simples explicar e existirao varias razoes. primeira que alem de nós , existem outras equipas que lutam pelo mesmo  e que tbm têm otimos jogadores .  a outra e que do meu ponto de vista tera sido a maior razão foi a aposta da estrutura do departamento de formação do Benfica em colocar e exijir um maior grau de dificuldade a alguns miudos a qual eles veem potencial para serem futuramente jogadores da equipa principal e foram colocados na equipa B

Como o GG certo?

fmatos

Freire

Ganhamos 1ª fase com 20 pts deles e hoje ainda vamos fazer de cabeçudos?

Lurgee

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2015, 18:17

Cabeçudos porquê?

Red skin

il_pappataci

Dá pena ver um jogador como o Ruben Dias a trinco. Faltam muitos jogadores, mas com o Kevin no banco juro que não entendo.

Freire

Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: Freire em 16 de Maio de 2015, 18:17

Cabeçudos porquê?

Se o porco empata o sporte é campeão.

rlaranjeiro

Muito se preocupam voces se fazemos de cabecudos ou nao. A mim preocupa-me e' a equipa nem sequer lutar pelo titulo.

Nao vejo diferenca nenhuma entre ser o sporting ou o porto campeao.

|OnE|

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Maio de 2015, 18:24
Muito se preocupam voces se fazemos de cabecudos ou nao. A mim preocupa-me e' a equipa nem sequer lutar pelo titulo.

Nao vejo diferenca nenhuma entre ser o sporting ou o porto campeao.
Põe-te no lugar dos miúdos.
Mal a mal que festejem os outros nos quintos do crl do que aqueles na cara deles.

Freire