Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Monstro_SLB

Há um momento que guardo no coração deste fórum que jamais vou esquecer. Quando ainda havia a dúvida se o Jonas ia assinar pelo Benfica ou não. Eu pedi no fórum para os users irem para as páginas oficiais dele pedirem lhe para ele assinar pelo Benfica. Muitos de nós fizemos isso. Enchemos-lhe a caixa com mensagens. Não sei se ajudou ou não na decisão dele. Mas pelo menos tentámos. Ninguém imaginava que a história do Jonas no Benfica fosse tão linda como foi. Nem imaginávamos que íamos ter tantas saudades deste jogador. Obrigado malta e muito obrigado a este fórum e a todos os fundadores. Vocês são os maiores. São estas pequenas coisas que nos fazem ser diferentes.

vieirah1904

O nosso melhor jogador dos últimos 10-15 anos, conheci-o pessoalmente, mas andar-se a prestar a estes papelinhos ridículos a pedido da Direção só porque o anterior presidente lhe deu a mão e à família dele, é só destruir a sua imagem perante os sócios.

Pode ter gratidão mas continuar a ter espinha dorsal.

komytis

Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2024, 12:22O nosso melhor jogador dos últimos 10-15 anos, conheci-o pessoalmente, mas andar-se a prestar a estes papelinhos ridículos a pedido da Direção só porque o anterior presidente lhe deu a mão e à família dele, é só destruir a sua imagem perante os sócios.

Pode ter gratidão mas continuar a ter espinha dorsal.
Está  na ordem do dia, perguntaram-lhe e ele respondeu, para o teu, nosso, mal, ele não tem de responder para nos agradar ou estar na nossa onda, jonas é gajo agradecido ao benfica e bem formado, portanto nunca iria responder doutra forma!

RML

É óbvio que ao se feita a pergunta não ia falar mal

Faroleiro

Com 40 anos seria um dos melhores jogadores deste plantel que irá continuar a ser "comandado" por bananas...

Mika21PA

Citação de: RML em 06 de Setembro de 2024, 00:41É óbvio que ao se feita a pergunta não ia falar mal

Nem ele nem qualquer um dos que foi usado para esta propaganda.

ZéTonto

Dos momentos mais cómicos que me lembro em televisão:


Rei Jonas.