Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 05 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: ponta de lança em 05 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: sardao em 05 de Setembro de 2014, 01:01
Como é que vocês sabem as capas que o Record ia fazer e as q vai fazer agora?
na CMTV, o diretor do record mostrou o "esqueleto" da que estava a ser preparada sobre o forum de treinadores e o encontro do JJ com o Vilas-Boas, e da "nova", alterada  por causa do destaque às notícias sobre o Benfica
Explica lá isso. Quem disse q a capa seria alterada?
Um director qualquer do Record.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 01:04
Faz-me lembrar o Van Hooijdonk quando foi dispensado no ano em que começámos a construir a "dream team".
:confused:

Melhor marcador da altura, reconhecidamente bom jogadore saiu.
Sim eu sei.

Não percebi foi o que quiseste dizer com o teu comment.... :ashamed:

Tou a comparar a atitude do Valência ao dispensar um dos seus melhores jogadores e melhor marcador num ano em que se quer relançar com a do Benfica na altura. Não se percebe.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 01:04
Faz-me lembrar o Van Hooijdonk quando foi dispensado no ano em que começámos a construir a "dream team".
:confused:

Melhor marcador da altura, reconhecidamente bom jogadore saiu.
Sim eu sei.

Não percebi foi o que quiseste dizer com o teu comment.... :ashamed:

Tou a comparar a atitude do Valência ao dispensar um dos seus melhores jogadores e melhor marcador num ano em que se quer relançar com a do Benfica na altura. Não se percebe.
Ah!! Entendido....  :coolsmiley:

Kyoto

FreddyAduFan

Agora o Record ja é credivel? :p

Batigolo

Ent sempre avancaram. Eu bem dei a dica ao Nuno k este e melhor do que o que temos e vem acrescentar qualidade...

Kyoto

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2014, 01:12
Neste caso faz sentido. O Benfica tentou um avançado ate ao último minuto do mercado sem sucesso. Este Jonas esta longe de ser refugo e ficou livre a dois minutos do fecho do mercado

Cyb3rNeo

Moran

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2014, 01:12

Acerta mais que o Correio da Manhã e que o Super deporte :tomates:

:rir:

_JonasThern_

Desconfio desta contratação porque podia ter sido feita em tempo útil de o inscrever na Liga dos Campeões e não foi...

Batigolo

Jonas e Hugo Almeida?

Quem salta?

Batigolo

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 01:18
Desconfio desta contratação porque podia ter sido feita em tempo útil de o inscrever na Liga dos Campeões e não foi...

Acho que podes fazer ate duas alteracoes a lista ate ao inicio da competicao.

ramasr

Concordo, mas na verdade é mais importante chegar aos quartos de final da Liga dos campeões ou conseguir o Bi-campeonato?

Kyoto

x2.
Mas o Benfica esteve a negociar o campbell ate ao final do dia 1. Teve q enviar a lista para a UEFA dia 2, o q n deve ter dado margem de manobra.

PS: que historia e essa do Hugo Almeida vir Tb? ;D

_JonasThern_

Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2014, 01:21

Concordo, mas na verdade é mais importante chegar aos quartos de final da Liga dos campeões ou conseguir o Bi-campeonato?

Não é isso que está em causa. O que estou a dizer é que se o quisessem mesmo já o tinham contratado. Mas se for como o user Batigolo diz então pode estar aí a explicação.