Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Laudrup

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 18:59
O Jonas em 4-3-3 não sabe rematar à baliza?

É meter aí outra vez o vídeo dos golos dele esta época para ver se alguma desta malta entende o que é o Jonas. Há finalizações pra todos os gostos.

PB_124

Muitas vezes as noticias destes jornalistas não são os factos reais, são apenas desejos deles.

O que importa é que daqui a 1 mês temos mais pistolas e mais tiros para dar  :)

javibarote

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2015, 18:50
Uma coisa é certa. Se passarmos ao 4/3/3, o Benfica tem que procurar um 9 de topo. E esse não é o jonas.
Ibra, Falcao, Aguero, Diego Costa, Benzema ?
Se me disseres um 9 por um preço que possamos pagar e que pode vir a ser de topo ai sim Concordo, vir como jogador de topo e IMPOSSIVEL.
Se o Rui Vitória já disse claramente que não ia alterar o sistema táctico (apenas ia ter um sistema de jogo alternativo, para utilizar em casos pontuais), porque é que ainda andam batendo nessa tecla do 4x3x3!?!?
Calma malta que o Jonas este ano vai fazer mais golos ainda e vai ser o melhor marcador da liga NOS!!  :slb2:

BERNA_1961

Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2015, 19:10
O CR7 sabe rematar à baliza. Contudo a jogar 9, rende incomparavelmente menos.
Acho que dá para compreender.
Principalmente nos jogos como o da Suécia em que joga sózinho no ataque e marca aos 3 golos  :whistle2:
Epa, se não sabes não digas asneiras.
Nesse jogo, o 9 da seleção foi o Hugo Almeida.
O CR7 partiu sempre da esquerda que é onde rende mais.
O CR7 é um grande jogador mas não tem características para jogar a 9 (por exemplo, não sabe jogar de costas para a baliza)

bzouk

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2015, 19:10
O CR7 sabe rematar à baliza. Contudo a jogar 9, rende incomparavelmente menos.
Acho que dá para compreender.
Principalmente nos jogos como o da Suécia em que joga sózinho no ataque e marca aos 3 golos  :whistle2:
Epa, se não sabes não digas asneiras.
Nesse jogo, o 9 da seleção foi o Hugo Almeida.
O CR7 partiu sempre da esquerda que é onde rende mais.
O CR7 é um grande jogador mas não tem características para jogar a 9 (por exemplo, não sabe jogar de costas para a baliza)
Não digo mais nada nesse caso. É ver o posicionamento nos 3 golos e diz-me tu se em 3 dos 3 golos não é o jogador mais adiantado no terreno e em 2 desses 3 golos se não parte do centro do terreno. Mas desculpa se não expliquei que o Hugo (cepo) Almeida estava lá para fazer tabelas e afins...

zema

claro que um programa com 3 ou 4 ediçoes de meia hora por dia, tinham de inventar umas cenouras senao pareciam aki a malta que anda ha duas semanas com as mesmas cenouras e em k ja ninguem consegue dizer nada de interessante

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: javibarote em 17 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Junho de 2015, 18:50
Uma coisa é certa. Se passarmos ao 4/3/3, o Benfica tem que procurar um 9 de topo. E esse não é o jonas.
Ibra, Falcao, Aguero, Diego Costa, Benzema ?
Se me disseres um 9 por um preço que possamos pagar e que pode vir a ser de topo ai sim Concordo, vir como jogador de topo e IMPOSSIVEL.
Se o Rui Vitória já disse claramente que não ia alterar o sistema táctico (apenas ia ter um sistema de jogo alternativo, para utilizar em casos pontuais), porque é que ainda andam batendo nessa tecla do 4x3x3!?!?
Calma malta que o Jonas este ano vai fazer mais golos ainda e vai ser o melhor marcador da liga NOS!!  :slb2:
O que o ouvi dizer foi que não ia alterar radicalmente o que estava feito de bom e ate deu a entender que não ia alterar em dois dias, conforme manda a logica e o bom senso e obviamente com o tempo vai implementando as suas ideias.

Trapattoni

Não renova?
Termina contrato para o ano, convém definir a renovação desde logo para evitar o que aconteceu com o Maxi este ano

Solid

Guimarães - Benfica

Solid

Elvecchio

Estou a ficar com sono... Levanto-me muito cedo todos os dias...

Se entretanto descobrirem e conseguirem explicar porque é que o Jonas noutro sistema tactico vai ser um fiasco, por favor acordem-me.

Lucas_SLB

Podes dormir descansado.
Não há resposta para essa pergunta.
:rir:

O Jonas funciona em todos os sistemas.

Trapattoni

Esse primeiro gif :2funny:

Coiso123

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2015, 22:47
Estou a ficar com sono... Levanto-me muito cedo todos os dias...

Se entretanto descobrirem e conseguirem explicar porque é que o Jonas noutro sistema tactico vai ser um fiasco, por favor acordem-me.
É assim eu partilho da ideia de que Jonas pode resultar num 4 3 3 mas esta época a sua quantidade de golos tambem foi devido ao facto do Lima abrir-lhe espaços atraindo os defesas. Ora se o metermos sozinho na frente nao vai haver tanto espaço pra ele sendo que os defesas da equipa contraria vao-lhe cair em cima mais frequentemente. Mas lá esta inda nem sabemos como vao ser as rotinas desse suposto 433 por isso é demasiado cedo pra falar

Baron_Davis

se os defesas lhe caírem em cima, abrem espaço para os outros dois atacantes e para os laterais, isto se jogarmos em 4*3*3

essa do Jonas não servir em 4*3*3 é mais um daqueles mitos urbanos que nascem aqui e noutros sítios