Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2015, 22:47
Estou a ficar com sono... Levanto-me muito cedo todos os dias...

Se entretanto descobrirem e conseguirem explicar porque é que o Jonas noutro sistema tactico vai ser um fiasco, por favor acordem-me.
É assim eu partilho da ideia de que Jonas pode resultar num 4 3 3 mas esta época a sua quantidade de golos tambem foi devido ao facto do Lima abrir-lhe espaços atraindo os defesas. Ora se o metermos sozinho na frente nao vai haver tanto espaço pra ele sendo que os defesas da equipa contraria vao-lhe cair em cima mais frequentemente. Mas lá esta inda nem sabemos como vao ser as rotinas desse suposto 433 por isso é demasiado cedo pra falar

O Eusebio tambem fazia ,muito golo "á pala" do Torres no sistema tactico da altura. Sera que fazia o mesmo no 4x3x3?

Coiso123

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2015, 22:56
se os defesas lhe caírem em cima, abrem espaço para os outros dois atacantes e para os laterais, isto se jogarmos em 4*3*3

essa do Jonas não servir em 4*3*3 é mais um daqueles mitos urbanos que nascem aqui e noutros sítios
Se tavas a falar pra mim, eu só tava a comparar o rendimento do Jonas em termos de golos nao em termos da prestação da equipa.Acho que ele pode perfeitamente resulta num 433 mas nao lhe peçam pra marcar tantos golos como esta epoca. Mas aí entra a suposta tatica e as supostas rotinas.É muito cedo pra falar disso

Coiso123

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2015, 22:47
Estou a ficar com sono... Levanto-me muito cedo todos os dias...

Se entretanto descobrirem e conseguirem explicar porque é que o Jonas noutro sistema tactico vai ser um fiasco, por favor acordem-me.
É assim eu partilho da ideia de que Jonas pode resultar num 4 3 3 mas esta época a sua quantidade de golos tambem foi devido ao facto do Lima abrir-lhe espaços atraindo os defesas. Ora se o metermos sozinho na frente nao vai haver tanto espaço pra ele sendo que os defesas da equipa contraria vao-lhe cair em cima mais frequentemente. Mas lá esta inda nem sabemos como vao ser as rotinas desse suposto 433 por isso é demasiado cedo pra falar

O Eusebio tambem fazia ,muito golo "á pala" do Torres no sistema tactico da altura. Sera que fazia o mesmo no 4x3x3?
Nao metas ao barulho os melhores jogadores da historia...

Solid

Error

Jonas pode sair.

Chegaram propostas e so tem 1 ano de contrato. Tvi24

NicoGaitan10

Daqui a pouco também o jardel, o julio cesar e o eliseu têm propostas não? Parece que não há um jogador do Benfica que não seja seguido por meio mundo...

vermelhoftw

tvi24 a dizer que o jonas e lima podem sair para a china

Shoky

Citação de: Error em 17 de Junho de 2015, 23:13
Jonas pode sair.

Chegaram propostas e so tem 1 ano de contrato. Tvi24

Pá...a sério...

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2015, 23:17
tvi24 a dizer que o jonas e lima podem sair para a china
outra vez arroz???

muita bola voces passam as fontes da TVI24...que acertam ZERO

Logan

Tu queres ver que o Scolari em vez do Lima ainda leva o Jonas :crazy2:

Isaaquinho

Vou ligar para a put* da TVI24 para saber os números do Euromilhões para a próxima sexta-feira.

(Fds, a sério que andam a ver a TVI24 a toda a hora?!?)

Mestre30

Como o Salvio não pode ser vendido......... :-X

Vamos levar um rombo do crl!!

iKatz

O Benfica neste momento parece o Pingo Doce naqueles dias de 50% de desconto.  :-X

klik

não duvido que tenham chegado abordagens..

Mas estes gajos reportam abordagens como se de propostas aceites se tratassem.

rir

Solid