Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Tem cláusula de 10 M. Se baterem a cláusula, nada a fazer. Por menos não o vendia.

cavpacores

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: cavpacores em 18 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2015, 11:17
Mesmo o José Marinho, muito pessoal aqui não gosta dele, diz que há alguma proposta por ele.
Milhões a acenar da China!

se oferecerem 10M ou mais podemos pensar e pegar nesse e levá-lo directamente para um PL substituto que dê garantias!

Verdade ... mas há é poucos e de Jonas já sabemos a qualidade e está adaptado ... mas contra os milhões nada a fazer .... 

sim

a minha única questão é:

ele fazer um grande contrato financeiro e nesta idade ser muito importante para ele

nós encaixarmos 10M e abatermos nos salários e canalizar tudo isso para um tipo MItrovic ou que dê garantias de enorme futuro

isto sendo racional.

franciscoafonso

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 11:37
Tem cláusula de 10 M. Se baterem a cláusula, nada a fazer. Por menos não o vendia.
Há muita coisa a fazer. Como propor-lhe um novo contrato. Falar com o jogador para continuar. Sei lá, relações interpessoais. Bater a cláusula não significa apontar uma arma à cabeça do jogador e dizer "anda para cá".

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 11:49
Há muita coisa a fazer. Como propor-lhe um novo contrato. Falar com o jogador para continuar. Sei lá, relações interpessoais. Bater a cláusula não significa apontar uma arma à cabeça do jogador e dizer "anda para cá".
Nesta fase da carreira, olham bem mais para a questão monetária que desportiva e por isso se de facto existir essa proposta, temo que possa aceitar !

k1n0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:54
Nesta fase da carreira, olham bem mais para a questão monetária que desportiva e por isso se de facto existir essa proposta, temo que possa aceitar !
Então porque veio o Jonas para o Benfica?

Roronoa

O Jonas tem lá interesse em ir estagnar para um clube chinês. Se quisesse, podia ter ido para as arábias a época passada mas preferiu o Benfica. Agora, após ter feito talvez a melhor época de sempre, ia para os confins do mundo amealhar trocos. Não faz sentido.

Patrick_slb

Ele que fique aqui mais 3 épocas e depois aos 34 poderá ir ganhar uns milhões 2 ou 3 anos.

Tiago_I_

O Jonas só sai se quiser.

Não acredito que tenha interesse em sair.

Vai ser importante em 2015/2016.

O Lima sim deixaria sair e ia à Belgica buscar o Mitrovic!

Baron_Davis

mas quem é o mitrovic?! o que fez de relevante na belgica para ser o novo salvador da pátria?!

a facilidade com que se empacota jogadores, por sinal fundamentais, no Benfica bi-campeão é surreal

JustMe

Isso, vendam-no também. A sério, vendam todos. Já nem me chateio.

iSLBenfica

Se o Jonas sai perco a esperança que tenho no tri.
Peça fundamental no 11. Qualidade, experiência, é quase tudo naquela frente de ataque.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:54
Mas vocês sabem lá qual é a ambição do jogador, qual é o dinheiro que tem, quais são os investimentos que fez. Um gajo que com 31 anos se enfia em Portugal só pensa em dinheiro? Juízo.

Edu

Saudades dos golos do Jonas. Nunca mais começa a pré-época.

SCunha11

Vender o bola de prata legítimo por 10 Milhões? Really?
Um dos maiores responsáveis pelos titulos ganhos o ano passado?
Tem 31 anos é certo, mas este homem, joga, faz jogar e é classe pura!
Neste momento não o trocava por uma jovem promessa, nem que fosse oferecida!  :estrelas:

Gonçalo Santos

Deixem-se lá de histerismos. É óbvio que o Jonas não vai sair.

Nenhum dos campeonatos que possam pagar o que o Benfica quer, lhe merecem consideração. Tal como não mereceram antes de vir para o Benfica.

Vai ficar. E vai ser o pichichi do Tugão no próximo ano.