Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kunstler

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: Kunstler em 18 de Junho de 2015, 14:29
eu vendia, é uma oportunidade única e já não vai para novo.
e aproveitava e trazia o tomane que treinador conhece bem.

darkwolf

para ficar, especialmente se sair o Lima.

LeandroSLB

shermancrespo

van33

a que horas começa esta novela??

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 11:37
Tem cláusula de 10 M. Se baterem a cláusula, nada a fazer. Por menos não o vendia.
Há muita coisa a fazer. Como propor-lhe um novo contrato. Falar com o jogador para continuar. Sei lá, relações interpessoais. Bater a cláusula não significa apontar uma arma à cabeça do jogador e dizer "anda para cá".
Nesta fase da carreira, olham bem mais para a questão monetária que desportiva e por isso se de facto existir essa proposta, temo que possa aceitar !
Mas vocês sabem lá qual é a ambição do jogador, qual é o dinheiro que tem, quais são os investimentos que fez. Um gajo que com 31 anos se enfia em Portugal só pensa em dinheiro? Juízo.
Mas onde é que eu disse que ele ia aceitar, não posso ter esse receio ? E tu lá sabes o que ele pensa ou deixa de pensaer ? És agente do Jonas e não disseste nada ao pessoal ? ou és consultor motivacional do Benfica ? Eu opino aquilo que eu quiser, se não gostas tens bom remédio...passas á frente !

Naidas

Acham que o Jonas rendia num possivel 4-3-3 ou num 4-2-3-1???

goncaloteixeira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2015, 11:37
Tem cláusula de 10 M. Se baterem a cláusula, nada a fazer. Por menos não o vendia.
Há muita coisa a fazer. Como propor-lhe um novo contrato. Falar com o jogador para continuar. Sei lá, relações interpessoais. Bater a cláusula não significa apontar uma arma à cabeça do jogador e dizer "anda para cá".
Nesta fase da carreira, olham bem mais para a questão monetária que desportiva e por isso se de facto existir essa proposta, temo que possa aceitar !
Mas vocês sabem lá qual é a ambição do jogador, qual é o dinheiro que tem, quais são os investimentos que fez. Um gajo que com 31 anos se enfia em Portugal só pensa em dinheiro? Juízo.
Mas onde é que eu disse que ele ia aceitar, não posso ter esse receio ? E tu lá sabes o que ele pensa ou deixa de pensaer ? És agente do Jonas e não disseste nada ao pessoal ? ou és consultor motivacional do Benfica ? Eu opino aquilo que eu quiser, se não gostas tens bom remédio...passas á frente !
Pelo contrário, O Jonas veio para aqui por razões profissionais. Tinha propostas de longe com valores bem superiores.

JulioJoaquim

Adeus Jonas e obrigado por tudo...Valeu cara O0

Alvi_Rubro

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2015, 16:57

O Jonas jogaria bem a lateral-esquerdo num 3-5-2, a trinco num 4-2-3-1, a extremo-direito num 4-4-2... O Jonas até jogaria bem na equipa de futsal, e desconfio que se o metessem no departamento de marketing também se safaria.

O Jonas é o maior. Ponto.

slbenfica_croft

A questão com o Jonas é que ele é claramente um segundo avançado e muitas vezes em jogos mais exigentes o BENFICA deveria jogar apenas com um avançado (mais completo, mais rápido e mais versátil).

Lá na frente só, ele sofre bastante, até por não ser um jogador com muita velocidade.

Entre linhas e acompanhado é um prazer ver jogar. Ilumina o jogo da equipa e é extremamente inteligente.

Na próxima época, caso fique, há ainda um outro factor a considerar. É que uma coisa é jogar domingo a domingo, outra é jogar campeonato, taça, champions,...

Se ficar, tem que ser muito bem gerido. Quer o enquadramento no desenho táctico e na nossa filosofia de jogo, quer a componente física, visto não ser um menino.

van33

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2015, 16:57
Render, rendeu este ano,  agora vai render para outro lado

mansas

Este tb vai sair? Vai pra onde?

Lúcio Gomes

Também vai embora? Começo a ficar preocupado...afinal as bombas eram saídas e não entradas! Fdx...

RedPaint

Vender o Pistolas era o maior tiro no pé de todos os tempos.