Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AlmaEncarnada

Teem de levar em conta que o Jonas não vai para novo e não sabem quais são as suas expectativas para acabar a carreira , pode crer jogar apenas mais uns ou dois anos por isso é normal que queira encher a conta com uns quantos milhões .

A ser vontade do jogador e a sair por 10M é bom negócio para ambos.

N3ST4

Joga muito...
Um dos mais caros do plantel, se não for o mais caro...
30 anos...
Custo zero...
10M€...
Para agravar, acho que parte do passe lhe pertence, sendo assim, além da estupidez de dinheiro que irá ganhar ainda ganha a percentagem que tem na transferência.
A confirmar a sua saída, teremos de ir ao mercado

MTrigueiros

Se for só o Jonas, fica a saber a pouco. 20M€ pelos dois ou só 10M€ pelo Lima acho que era um excelente negócio. Perder só o Jonas acho um erro.

Strata

Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2015, 12:14
Se for só o Jonas, fica a saber a pouco. 20M€ pelos dois ou só 10M€ pelo Lima acho que era um excelente negócio. Perder só o Jonas acho um erro.

Também acho. Em vez de um, o melhor era perder 2 jogadores preponderantes. Ou mais até, que é para os principais adversários poderem esfregar ainda mais as mãos de contentes.

Vallis Longus SLB

Deixem a estrutura trabalhar...antes do natal acaba-se o mito...e voltamos ao normal! É óbvio que Rui Vitória levanta muitas dúvidas, a nossa formação é como as outras e o Jonas vai ser vendido porque não encaixa no 442...enfim....farto destes defesos deprimentes!

Virus

A venda do Jonas é um negócio fantástico porque?

É para vocês o dinheiro?

Tacuara90

Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2015, 12:14

Bom vinho a acompanhar o almoço.

Virus

Depois metam os 10 milhões em cima de um par de tijolos e peçam para marcar golos.

JoãoD

10M é grande negocio? Pois é, ja vamos poder contratar mais Benito, Candeias, Bebe etc

melo7

Sinceramente estou farto "de excelentes negócios".

Gostava que se mantivessem os melhores jogadores. Somos obrigados a vender para esconder a incompetência dos nossos dirigentes. Uma coisa é vender 1 ou 2 por ano, outra é desfazer duas equipas em dois anos.

Já chega

Safe

adoro o Jonas, mas estes defesos têm sido o reflexo da gestão que tem sido implementada no Benfica.
se o Jesus inventava sempre Manéis...não tenho a certeza que o Rui Vitória o faça, espero que sim.

também temos que ter em conta a vontade do jogador. Falam-se de 16M€ de salário, se não me engano por ano. ou mesmo se for pelos dois anos de contrato, é uma coisa assombrosa que o Jonas talvez nunca tenha pensado receber.

a carreira destes gajos é curta. seja qual for a decisão do Jonas, pelo que fez pelo Benfica no ano passado, merece o meu respeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: JoãoD em 21 de Junho de 2015, 12:28
10M é grande negocio? Pois é, ja vamos poder contratar mais Benito, Candeias, Bebe etc
ou o Mitrovic.

miniMilk

Os 10M vão fazer de nós ricoooooooooooooooooooos  :slb2:

sergio19azb

Maxi
Jonas
Gaitan

...

Vão todos à vida ??

JoãoD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: JoãoD em 21 de Junho de 2015, 12:28
ou o Mitrovic.
A cada Mitrovic vêm 3 Bebe's