Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rotepa

Aos 31 anos ter a possibilidade de alcançar um contrato desses faz reflectir qualquer um.

E para ir jogar na China, so vai se ele quer.

tiagoterceira

nem meto a hipótese do Benfica vender o Jonas
estamos a falar do melhor jogador deste ano
e vamos outra vez cometer o mesmo erro....uma Champions sem Jonas....triste...

hertz

Mariachi

O que faria sentido seria Jonas+Mitrovic.

KRF

Citação de: desertfox em 21 de Junho de 2015, 18:29
Só vou dizer uma coisinha baixinho. Que tal nas próximas eleições acabar de vez com estas políticas que se têm feito todos anos. O próprio Rui Vitória disse que contava com quase toda a equipa e já lhe estão a hipotecar as hipóteses de fazer alguma coisa desportivamente. Presidente ve bem o que andas a fazer porque está ano não há JJ. toma atenção.
Se a época não lhe correr de feição já terá uma desculpa mas até prova em contrário continuo a acreditar no que o presidente disse no dia da apresentação....Vais ter as mesmas condições ... esperar para ver!!

KRF

Se Maxi com 8 anos de Glorioso está a caminho dos porkos ?? não há forma de criticar Jonas que passou pela Catedral e com os seus golos foi uma das peças fundamentais para o bicampeonato.

Tenho pena se sair mas entendo embora na minha perspetiva o futebol chinês não seja lá muito atrativo mas com a sua idade tem o direito de acautelar o seu futuro.

Obrigado JONAS

Stanic

Estas saídas a confirmar-se devem-se à necessidade de encaixar 20M que estavam previstos como Salvio, a essa notícia que diz que só falta o sim do jogador é a prova disso mesmo.
Da mesma forma que a contratação de Jonas foi decisiva para o título, a sua venda poderá significar o contrário, a entrega do título. Não acredito que um Mitrovic se torne tão decisivo como ele logo na 1ª época.

Red Bullet

Não Maxi mas este sim, a sua saída, penso q nos vai custar o campeonato...
Acho q o Rui já entendeu onde se foi meter... vamos ver como vão sair os cozinhados do sr. q faz omeletes sem ovos...

Xinas

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 19:21
Estas saídas a confirmar-se devem-se à necessidade de encaixar 20M que estavam previstos como Salvio, a essa notícia que diz que só falta o sim do jogador é a prova disso mesmo.
Da mesma forma que a contratação de Jonas foi decisiva para o título, a sua venda poderá significar o contrário, a entrega do título. Não acredito que um Mitrovic se torne tão decisivo como ele logo na 1ª época.

O salvio nao era 20, era o dobro....

abar85

4M liquidos é muita fruta e 10 M também, principalmente nesta fase em que se percebe que o Benfica precisa de muito dinheiro, o tal milagre financeiro
O Benfica tem que fazer  o Jonas saber que deseja que continue e em que condições o fará. Se der para ficar muito bem, é importante, se não der, é importante contratar bem.
Já me deixei de dramatismos, a época passada veio o Jonas e foi o que foi, neste nosso campeonato, se tiver qualiade, outro jogador poderá fazer o mesmo.

red_chala5

O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

Johnny|SLB

Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

What. The. Fuck.

Mastercard

Por muito que o homem queira jogar ao mais alto nível, e provar que tem valor para a Liga dos Campeões, 4 milhões líquidos por ano é muito bom para qualquer profissional, eu mesmo amando o Benfica como amo, não recusaria, nesta altura tem que pensar na família e nos seu futuro, a vida da muitas voltas, e dinheiro extra nunca é demais.

Benfiquista de braga

Se fores é porque mereces Jonas.

Fizeste muito por nós durante este ano, mas o Benfica devolveu-te o brilho. Obrigado pelos milhões que nos deixas e esperemos que sejam bem gastos na tua substituição

NoNameGirl_Norte

Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
Não largues os ácidos não ...