Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ptmam

Citação de: Marrokinoum em 21 de Junho de 2015, 18:23
Vejam isto pela prespetiva do jogador. Se for verdade que lhe dão 12 milhões limpos em 3 épocas, a proposta é irrecusável!! Vai ganhar mais em 3 anos que possivelmente na sua carreira até a data.
Mas onde é que se fala desses 12 milhões limpos? Isso nem o Kaká, nem o Gerrard estão a ganhar nos EUA. Menos...

KRF

O problema da massa adepta (grande maioria...) é não aceitar que nos tempos modernos o desporto em geral e o futebol em particular é um negócio que envolve milhões que é gerido de forma a rentabilizar os ativos sendo que no meio desta caldeirada bem condimentada há uns poucos tipo sanguesugas denominados de forma "vistosa" como empresários que enchem os bolsos á custa dos sofredores..

enzogaitan

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 18:27
Vejam isto pela prespetiva do jogador. Se for verdade que lhe dão 12 milhões limpos em 3 épocas, a proposta é irrecusável!! Vai ganhar mais em 3 anos que possivelmente na sua carreira até a data.
Mas onde é que se fala desses 12 milhões limpos? Isso nem o Kaká, nem o Gerrard estão a ganhar nos EUA. Menos...
Lê direito masé! 12 em 3 anos = 4 por ano!

desertfox

Só vou dizer uma coisinha baixinho. Que tal nas próximas eleições acabar de vez com estas políticas que se têm feito todos anos. O próprio Rui Vitória disse que contava com quase toda a equipa e já lhe estão a hipotecar as hipóteses de fazer alguma coisa desportivamente. Presidente ve bem o que andas a fazer porque está ano não há JJ. toma atenção.

JD89SLB

Ponham-se no lugar do Jonas, nunca tinha sido campeão, e nunca foi à seleção acho eu. Portanto "aceitou" vir para o Benfica, com esses 2 objetivos em mente...o primeiro foi realizado, o segundo nem numa época desta qualidade se realizou. Posto isto, se me puser no papel do jogador não me admiro que queira aproveitar para ir ganhar muito mais, agora que já cumpriu um dos seus objetivos e se vê sem hipóteses de cumprir o segundo.

Infelizmente isto funciona assim. Eu também quero que ele fique, mas não é todos os dias que surgem 10M e ainda por cima não temos controlo sobre a sua decisão.

Marrokinoum

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Junho de 2015, 18:25

Eu não vi ninguém a condenar o jogador.

Mas a direcção só vende se quiser.

se pagarem a "potencial" cláusula de rescisão E um bom negócio para todos. Jonas rendeu desportivamente e agora pode render €€€

L3GEND

Citação de: rosmani em 21 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: L3GEND em 21 de Junho de 2015, 18:13
NEM PENSEM CARALHO.

Nem que ofereçam 20 milhões.
Se a cláusula é de 10, vão oferecer 20 para quê?

Chegaste lá.

É tão indispensável que nem que ofereçam mais que cláusula deviam aceitar.

nevers0ft

É uma merda esta saida...
Um jogador ainda com muito a dar ao Benfica e esta época podia se estrear com a nossa camisola na Champions...

Vai se enterrar na China para ganhar uma bruta reforma...

ptmam

Citação de: enzogaitan em 21 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 18:27
Lê direito masé! 12 em 3 anos = 4 por ano!
Estive agora a ver a notícia no cm, não acredito que ele vá ganhar 12M, mais o benfica a receber 10M, e eu sou o pai natal.

brankinho_gaspar

Citação de: Marrokinoum em 21 de Junho de 2015, 18:30

se pagarem a "potencial" cláusula de rescisão E um bom negócio para todos. Jonas rendeu desportivamente e agora pode render €€€
Pagar a cláusula tipo Witsel...

Não, obrigado.

xiribiti

Citação de: desertfox em 21 de Junho de 2015, 18:29
Só vou dizer uma coisinha baixinho. Que tal nas próximas eleições acabar de vez com estas políticas que se têm feito todos anos. O próprio Rui Vitória disse que contava com quase toda a equipa e já lhe estão a hipotecar as hipóteses de fazer alguma coisa desportivamente. Presidente ve bem o que andas a fazer porque está ano não há JJ. toma atenção.

o coitado do LFV é capaz de ganhar à rasquinha praí apenas com uns 70% dos votos :-X

Pedro84

Se há uma cláusula, como é que só vende se quiser?

Mesmo falando apenas pelo lado financeiro, não acho nada que 10M pelo Jonas seja um negócio excelente. É, aparentemente, somente o negócio possível.

Karel Alinho

Citação de: L3GEND em 21 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: rosmani em 21 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: L3GEND em 21 de Junho de 2015, 18:13
NEM PENSEM CARALHO.

Nem que ofereçam 20 milhões.
Se a cláusula é de 10, vão oferecer 20 para quê?

Chegaste lá.

É tão indispensável que nem que ofereçam mais que cláusula deviam aceitar.

O Benfica até pode ter oferecido algo mais ao jogador, mas apartir do momento em que a cláusula de rescisão implica que o clube fica dependente da decisão do jogador. E, vamos ser sinceros, com os valores salariais que se falam, alguém pode apontar o que seja ao jogador e á direcção?

ptmam

O avançado brasileiro do Benfica pode estar mesmo de saída para os chineses do Guangzhou Evergrande, emblema que na próxima época será treinado por Luiz Felipe Scolari e que está na disposição de pagar a Jonas um salário de 12 milhões de euros limpos por ano por um contrato de três anos.

Segundo escreve hoje o diário Correio da Manhã, o jogador de 31 anos já fez saber aos responsáveis da SAD do Benfica que têm diante de si uma oferta que surge uma vez na vida, tendo mesmo referido que a verba em causa supera todo o dinheiro que ganhou na carreira de futebolista.

Recorde-se que na época passada Jonas chegou ao Benfica como jogador livre depois de ter sido dispensado do Valência.

Sapo Desporto.

Um gajo até fica paneleiro dos olhos com a qualidade de escrita destas fontes noticiosas.  :crazy2:

JustMe

Tem de ir, pois claro. Interessa é fazer dinheiro.
Daí o interesse no Mitrovic: fica um ano, marca uns golitos e sai por uma boa oferta. E continuamos neste carrossel.

Saída absurda de um dos jogadores com mais classe que vi no Benfica recente.