Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Strata

Diz que só falta o jogador dar o sim. Perante os valores que se falam, duvido que hesite sequer, o que acaba por ser aceitável e não o condenarei. Fica a mágoa de finalmente e após tantos anos, ter visto um avançado no Benfica que realmente me enchesse as medidas, a ir embora tão rápido.

J_PN

Financeiramente é um negócio brutal.
Desportivamente é um negócio de merda.

O normal, portanto.

minimix

Eventualmente quando optou pelo SLB ao invés de outros clubes que estavam interessados, com a baixa de salário, etc, já foi com a premissa de acontecer algo do género, ou seja uma proposta irrecusável para ele terminar a carreira.
Se a época não tivesse sido tão fantástica provavelmente não estaria de partida, a verdade é que teve cá números que nunca conseguiu em Espanha, se sair podemos congratular-nos por ter tido na nossa equipa alguém com a categoria do Jonas.

RicardoSR

Metam ali uma pool e no titulo metam que a clausula de rescisão dele é 10M e que nada de se pode fazer, escusa de se estar sempre a ver posts desinformados da situação.

Shoky

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 18:07
Metam ali uma pool e no titulo metam que a clausula de rescisão dele é 10M e que nada de se pode fazer, escusa de se estar sempre a ver posts desinformados da situação.

Estou para ver esses 10 milhões pagos a pronto.

Karel Alinho

Btw, alguém me pode confirmar que o jogador tem uma percentagem do passe? E se sim, quanto é?

ala esquerda

Penso que não volta a fazer uma epoca como este ano.......

L3GEND

NEM PENSEM CARALHO.

Nem que ofereçam 20 milhões.

rosmani

Citação de: L3GEND em 21 de Junho de 2015, 18:13
NEM PENSEM CARALHO.

Nem que ofereçam 20 milhões.
Se a cláusula é de 10, vão oferecer 20 para quê?

mojo_j0jo

Citação de: ala esquerda em 21 de Junho de 2015, 18:11
Penso que não volta a fazer uma epoca como este ano.......

Possivelmente, temos que também o dizer q a epoca transacta foi o sucesso q foi no campeonato porque estávamos afastados de todas as outras competições sem ser a taça da Liga, numa epoca normal em que estamos em todas competições pelo menos até Março/ Abril os rendimentos dos jogadores podem descer um bocado.

Digo já que me faz especie destruir 11 ano após ano 11, contudo também temos que dizer que o  Benfica do ano passado era um 11 sofrivél, e banco era praticamente 0 que desse rendimento. Posto isto, nem sei q esperar para a nova época, porque já estavamos a precisar de jogadores de qualidade para tirar o lugar aos q estavam no 11 a fazer número para passarem para o banco.

Penso que possivelmente em termos de 11 vai ser equivalente a proxima epoca, e em termos de banco igual, ou seja, vamos andar apertar o cu.

|OnE|

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 18:07

Estou para ver esses 10 milhões pagos a pronto.
Quando acabarem de pagar dizem :"Pronto, está pago".

Marrokinoum

Vejam isto pela prespetiva do jogador. Se for verdade que lhe dão 12 milhões limpos em 3 épocas, a proposta é irrecusável!! Vai ganhar mais em 3 anos que possivelmente na sua carreira até a data.

|OnE|

Citação de: Marrokinoum em 21 de Junho de 2015, 18:23
Vejam isto pela prespetiva do jogador. Se for verdade que lhe dão 12 milhões limpos em 3 épocas, a proposta é irrecusável!! Vai ganhar mais em 3 anos que possivelmente na sua carreira até a data.
Se fores ver sempre pela perspectiva do jogador... nenhum jogador de jeito fica em Portugal, lol.

Marcos dos Santos

Mitrovic e Jonas....
Por favor, deixem-me sonhar... :estrelas:

brankinho_gaspar

Citação de: Marrokinoum em 21 de Junho de 2015, 18:23
Eu não vi ninguém a condenar o jogador.

Mas a direcção só vende se quiser.