Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:07
É tudo bom negócio, fodasse.

Já estamos tão habituados a ser um enterposto de jogadores, que é tudo bom.

Adoro o Benfica e não trocava esta paixão por nada, mas ao mesmo tempo é exasperante ser adepto de um clube falido, temos de vender tudo e todos, e agora já nem jogadores de 31 anos conseguimos manter (e pelos vistos até já são 2 casos este ano).

Os adeptos dos clubes endinheirados não devem fazer ideia do desespero que isto é.

Claro que se vencermos o TRI apaga isto, tal como este ano aconteceu, mas não deixa de ser deprimente neste momento.

É uma questão de transplantar a Luz para Surrey ou Swindon.

Swindon o crl. O Benfica é dos maiores clubes do mundo, merecia um situação financeira muito melhor, apesar de ter noção de que em Portugal não é fácil.

só quem nunca esteve em swindon é que pode dizer que a Luz ficava bem trasladada para lá....fodasse...que falta de noção.

Mas quem é que disse que ficava bem lá? Deves ter traduzido para chinês antes de ler.

eu vou refazer a minha afirmação em chinês para tu perceberes melhor:

só um urso pode afirmar que um clube de swindon pode oferecer mais e melhor a um jogador de futebol que o SLB .!.

SLB_CAMPEAO04

Jonas nao vai sair.

Moikano

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 13:55
Se for 20M por Pistolas e Lima é um grande negocio, mesmo tendo em conta que ambos nao encaixam propriamente no estilo de Ponta de Lança do novo treinador.
fdx, já ontem disse o mesmo e volto a referir; a ser verdade (o que não acredito) que um treinador que não é absolutamente nada, é 0, vale 0 no mundo do futebol ousar ou pensar que dois atletas que marcam 50 golos numa epoca não encaixam no "seu" sistema de jogo (curiosos que nem sei qual crl é o sistema dele nem quero saber) devria dar na HORA a despedimento por justa causa e com processo para lhe foder a carreira toda...isto se fosse verdade o que tu pensas
os valores acabam por ser irrecusaveis, julgo q a questão tática nem terá sido analisada

danny82

Tudo bem que a confirmar-se a notícia, irá sair pela cláusula, mas o que me custa é ver daqui a umas semanas um jackson martinez sair por mais do dobro do Jonas! E a diferença de idades entre os 2 é de apenas 2 anos!

Vascofaisca

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2015, 15:07
É tudo bom negócio, fodasse.

Já estamos tão habituados a ser um enterposto de jogadores, que é tudo bom.

Adoro o Benfica e não trocava esta paixão por nada, mas ao mesmo tempo é exasperante ser adepto de um clube falido, temos de vender tudo e todos, e agora já nem jogadores de 31 anos conseguimos manter (e pelos vistos até já são 2 casos este ano).

Os adeptos dos clubes endinheirados não devem fazer ideia do desespero que isto é.

Claro que se vencermos o TRI apaga isto, tal como este ano aconteceu, mas não deixa de ser deprimente neste momento.

É uma questão de transplantar a Luz para Surrey ou Swindon.

Swindon o crl. O Benfica é dos maiores clubes do mundo, merecia um situação financeira muito melhor, apesar de ter noção de que em Portugal não é fácil.

só quem nunca esteve em swindon é que pode dizer que a Luz ficava bem trasladada para lá....fodasse...que falta de noção.

Mas quem é que disse que ficava bem lá? Deves ter traduzido para chinês antes de ler.

eu vou refazer a minha afirmação em chinês para tu perceberes melhor:

só um urso pode afirmar que um clube de swindon pode oferecer mais e melhor a um jogador de futebol que o SLB .!.

Que vergonha alheia ler estes comentários do gttdi...

luis___alex

já começou a campanha que jonas está a forçar a saída?
e já juntaram a isso a campanha que ele sai pela cláusula?

a máquina de comunicação está bem oleada sim senhor
nesta parte da estrutura somos os maiores

Sparrow

10M é um péssimo negócio...
Basicamente o investimento que fizemos e continuamos a fazer (prêmio de assinatura mais ordenados) é renatabilizado em dobro no campo...
Vender por 10 um valor seguro para investir 15 num jogador que acaba por ser uma incógnita...não faz sentido nenhum. Pelo menos aos meus olhos.
Do meu ponto de vista só tem é de continuar...
Mas pronto...

Chuck

Citação de: pauloesteves em 21 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: Chuck em 21 de Junho de 2015, 15:45
Há por aí avançados a valer 30M que se viessem provavelmente não faziam a época que ele fez na época passada. Só não foi o melhor marcador do campeonato porque lhe roubaram esse prémio. Na luta com o Jackson, o vencedor crónico dos últimos anos, o avançado pelo qual o Atlético vai pagar 35M.
dentro do esquema tactico que o benfica optara este ano , talvez n encaixe tao bem , e quando digo isso n é que n m importe que ele va embora, bem pelo contrario , a confirmar se teria imensa pena , mas siga

A verdade é que só o vimos nesse.  Um esquema que apesar de jogar com dois avançados, não é propriamente fácil para estes jogadores, já que fazia quase de último médio, o ataque pasava muitas vezes por ele, tem visão de jogo.

Mesmo que não marcasse era importante no nosso jogo, não é daqueles que num dia mau se alheava. Avançados destes fazem falta quase em qualquer equipa, seria sempre uma mais-valia.

RuiPSantos

A confirmar-se, obrigado por tudo e boa sorte na China :bow2: :bow2:

Chuck

O Jonas foi muito mais do que os golos que marcou. E marcou bastantes. Se estas permissas não são suficientes para o considerar indispensável e que por 10M nunca seria um bom negócio, não sei o que esperam dos avançados que vão chegar e do valor que vamos pagar por eles.

Kyoto

ainda n percebi se o Jonas quer sair, ou se o vieira mandatou o Mendes para o vender. seja como for, se o jonas for realmente ganhar aquilo que se fala e o Benfica receber os tais 10M€, eu deixaria sair como forma de reconhecimento do esforço financeiro que fez para assinar por nos.

SLusoB

Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2015, 16:26
10M é um péssimo negócio...
Basicamente o investimento que fizemos e continuamos a fazer (prêmio de assinatura mais ordenados) é renatabilizado em dobro no campo...
Vender por 10 um valor seguro para investir 15 num jogador que acaba por ser uma incógnita...não faz sentido nenhum. Pelo menos aos meus olhos.
Do meu ponto de vista só tem é de continuar...
Mas pronto...

$$$$$$$

guizuca

PQP. Por 10M encontramos melhor???? Farto disto. Não se consegue ter um momento de tranquilidade mesmo sendo Bi-Campeão!

glorioso41

Vergonhoso é o que é .

Prometheus

Dinheiro não é tudo, paguem menos premios de assinatura e contratos a balofos tipo Luis Filipe ou Taarabts.