Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

magoslb

E eu à espera da renovação dele, para ficar até aos 33 e depois ir para as arábias...

Epá, tem de ser os pasquins a tentar sacar visualizações.

Karel Alinho

Citação de: RicardoSR em 21 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2015, 13:33
O Jonas ja tinha propostas dessa ordem o ano passado e preferiu assinar pelo Benfica.

E daí eu dizer que a decisão no fim é do jogador. A venda tem de ter acordo de todas as partes.

Já agora, ele não tem 40% do seu próprio passe? É que já ouvi que sim. Ora se o Benfica vai receber 10milhões pela venda, 40% vai para o jogador....mais os salários que lhe oferecem na China.

No R&C vem lá que temos 100% tanto do Jonas como do Lima, meti aqui ontem um print disso mesmo.

Obrigado. Tinha ouvido que ele tinha uma percentagem do passe.

Partouze

venho só relembrar o nosso passivo....

precisamos urgentemente de vender e de livrar nos da grande massa salarial que temos....

diogo32

Citação de: Partouze em 21 de Junho de 2015, 20:08
venho só relembrar o nosso passivo....

precisamos urgentemente de vender e de livrar nos da grande massa salarial que temos....

Vendam o entulho e poupem na massa salarial dos que não rendem e dos que nem chegam a jogar pelo Benfica. 
Se o Jonas depois da época que fez é para sair mais vale abdicar de lutar por títulos.

red_chala5

Citação de: NoNameGirl_Norte em 21 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair
Não largues os ácidos não ...
Manda lá o teu email por PM e vvais ver..eu não vou em tangas amigo

red_chala5

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2015, 19:47
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

What. The. Fuck.
Não fales assim...se quiseres mandas por PM e vais ver

MDourado

Esta direção esta-se a revelar perita em desmantelar equipas campeãs como quem desmantela um navio velho da primeira guerra mundial. E o pior é que consegue desmantelar a alegria e a euforia dos adeptos apos essas vitórias. A saída do Jonas é desportivamente mais danosa que a saída do jj e do mani juntas.

Moikano

lol

VALEBEM

No início custou-me a aceitar, mas analisando as coisas, perante esta proposta, é irreal que o Benfica e o próprio jogador, a recuse.
O desafio está em suprir esta saída, que nenhum de nós queria, com um jogador de créditos firmados.

red_chala5

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 20:28
lol
Lol oque?

BudSpencer

Acompanho a carreira de Jonas (vivo em Espanha) desde que chegou a Valência em 2011... é um jogador chapado à moda antiga ou seja nada de tatuagens..corte de cabelo tradicional...botas pretas..nada de conflitos..discreto..dedicado à família..se a tudo isto adicionarmos a educação sublime que possui e a muito boa técnica que domina na perfeição...o produto final SÓ PODIA ser um excelente profissional de futebol!!!
Aonde quero chegar com esta introdução??
O ano passado descobri nele uma nova faceta....materialista JONAS ZERO...é verdade que de Espanha podia ter ido para A.Saudita ganhar o triplo do vencimento e não quis pura e simplesmente..em Maio disse que estava super contente com a escolha que tinha feito para a sua carreira e partia de férias para a sua Bebedouro natal com o objectivo de renovar e seguir por cá...pergunto? Porquê.. com este cenário... ia fazer o que rejeitou muito recentemente??
Concluindo...se todas estas notícias forem verídicas...coisa que sinceramente NÃO ACREDITO...só partirá empurrado....por quem ??

Bergkamp

Post do ano.

cacetadas

E óbvio que o Vieira até esfrega as mãos com os 10M que não estava a contar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Sendo tu um dos gajos mais épicos do SB, acredito em ti.

Reaseru_SLB

Se o Jonas escolher o Benfica ao dinheiro, é melhor começar a fazer um vaquinha para se fazer uma estatua ao homem...