Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fernando Ferreira

Citação de: caocomasas em 21 de Junho de 2015, 12:59
Já só se ouve "eles bateram a cluausula, não há nada a fazer"...

As pessoas continuam a acreditar nisto. Como se a clausula fosse mesmo accionada e não fosse o Benfica a aceitar vender.

É uma máquina muito grande a enganar as pessoas para atenuar as decisões.

Ainda faltam os clássicos "é a vontade do jogador", "não se podem obrigar os jogadores a ficar", etc.

rp

Se foi mesmo vendido só lhe posso agradecer os fantásticos golos que contribuiram de forma decisiva no 34º título do Benfica. Tenho muita pena que vá embora, acho que o Benfica devia conseguir segurar este jogador assim como outros que são fundamentais para se poder pensar num 35º título. A continuar assim os porcos nem se vão ter de esforçar muito... :(

Obrigado Jonas, deixas saudade!! Viva o Benfica!

Angus M

Impressionante o que se passa no Benfica, vender é a palavra de ordem, a prioridade em qualquer equipa seria manter os melhores jogadores, ainda por cima o jogador que mais se destacou a época transacta, sendo que é curioso que este nem 1 época completa fez pelo clube, não dá para compreender, basta chegar uma proposta ao clube que o jogador sai logo do imediato, ridícula toda esta gestão 

Karel Alinho

Alguém sabe que valores a nível de salários oferecem os chineses?

Simao88

Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:22
deve ser uma coisa mesmo alto

poliban

Citação de: hertz em 21 de Junho de 2015, 12:39
É pena que um dos melhores jogadores do Benfica dos últimos anos só tenha ficado 1 ano. :(

E neste caso tem 31 anos, nem é um jovem.

São uma tristeza os verões do Benfica, não há descanso quando até um "velho" é vendido.

Ninguém escapa, estou tão farto desta merda.

Pedro_ElMago_10

Erro histórico.

Tacuara1992

" Oh Hélder, se eles vêm cá e batem a clausula, que posso eu fazer? No Benfica não existem loucos ou demagogos. Aquilo que posso garantir aos benfiquistas é que temos uma estrutura que está sempre atenta, um treinador que aposta na formação e vamos ser competitivos."

O discurso já está preparadinho. Como aconteceu no ano passado. Ou há 2 anos...

GTtdi_SLB

a malta em Portugal troca de trabalhos por 200€, porque crl o Jonas não trocaria por 300.000€ limpos de diferença por mês?

GTtdi_SLB

Citação de: Simao88 em 21 de Junho de 2015, 13:23

1M€/ano vs 4M€/ano

limpo.

fabioly

este n pode ir , quero uma frente de ataque com jonas , mitrovic e jonathan é pedir muito?

rafael19benfica

Citação de: Negative em 21 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: rafael19benfica em 21 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 09 de Julho de 2014, 03:08
Para suplente é bem-vindo.
nesta data era isto.....
Começas bem  O0
como ele outros exemplos existem, mas tambem temos o inverso como o sulejmani, que muitos de nos pensava uma coisa e afinal...ate o proprio ola john quando ficamos maravilhados com aquela exibição na luz...
as pre epocas tem sido terriveis, mas os meses de maio tem sido agradaveis...

Karel Alinho

Citação de: Simao88 em 21 de Junho de 2015, 13:23

Pois, eu ouvi que seriam na ordem dos 3/4 milhões limpos. Alguém consegue acreditar que o jogador recusaria isto? E a culpa, é de quem quer sempre vender?

Ás vezes quando leio alguns comentários, parece-me que no Benfica basta o Presidente querer e as coisas acontecem. Nunca li aqui que os jogadores e empresários têm palavra no assunto - a culpa é sempre da direcção.

ruisamuel

Enfim , mais um que vai.... é impressionante !! Ano passado foi metade da equipa, este ano vai pelo mesmo caminho... e já agora para onde vai o dinheiro? Epah é que o passivo ta a mesma merda .... fdx estrutura estruturaaaa.... que raiva!!!

HoMiCiDaL

O Jonas ja tinha propostas dessa ordem o ano passado e preferiu assinar pelo Benfica.