Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

a malta em Portugal troca de trabalhos por 200€, porque crl o Jonas não trocaria por 300.000€ limpos de diferença por mês?

GTtdi_SLB

Citação de: Simao88 em 21 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:22
Alguém sabe que valores a nível de salários oferecem os chineses?
deve ser uma coisa mesmo alto

1M€/ano vs 4M€/ano

limpo.

fabioly

este n pode ir , quero uma frente de ataque com jonas , mitrovic e jonathan é pedir muito?

rafael19benfica

Citação de: Negative em 21 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: rafael19benfica em 21 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 09 de Julho de 2014, 03:08
Para suplente é bem-vindo.
nesta data era isto.....
Começas bem  O0
como ele outros exemplos existem, mas tambem temos o inverso como o sulejmani, que muitos de nos pensava uma coisa e afinal...ate o proprio ola john quando ficamos maravilhados com aquela exibição na luz...
as pre epocas tem sido terriveis, mas os meses de maio tem sido agradaveis...

Karel Alinho

Citação de: Simao88 em 21 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Karel Alinho em 21 de Junho de 2015, 13:22
Alguém sabe que valores a nível de salários oferecem os chineses?
deve ser uma coisa mesmo alto

Pois, eu ouvi que seriam na ordem dos 3/4 milhões limpos. Alguém consegue acreditar que o jogador recusaria isto? E a culpa, é de quem quer sempre vender?

Ás vezes quando leio alguns comentários, parece-me que no Benfica basta o Presidente querer e as coisas acontecem. Nunca li aqui que os jogadores e empresários têm palavra no assunto - a culpa é sempre da direcção.

ruisamuel

Enfim , mais um que vai.... é impressionante !! Ano passado foi metade da equipa, este ano vai pelo mesmo caminho... e já agora para onde vai o dinheiro? Epah é que o passivo ta a mesma merda .... fdx estrutura estruturaaaa.... que raiva!!!

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2015, 13:33
O Jonas ja tinha propostas dessa ordem o ano passado e preferiu assinar pelo Benfica.

E daí eu dizer que a decisão no fim é do jogador. A venda tem de ter acordo de todas as partes.

Já agora, ele não tem 40% do seu próprio passe? É que já ouvi que sim. Ora se o Benfica vai receber 10milhões pela venda, 40% vai para o jogador....mais os salários que lhe oferecem na China.

bruno cardoso

Isto e noticia so do jornal Record, nao aparece em mais nenhum,estranho e logo noticia Premium

10Baggio

Ha que fazer girar o dinheiro. Sim pk o passivo cresce ao ritmo   das mentiras  de alguns...

Moikano

Se for 20M por Pistolas e Lima é um grande negocio, mesmo tendo em conta que ambos nao encaixam propriamente no estilo de Ponta de Lança do novo treinador.

pimp

O pau do Jonas não tem preço!

Deixem-se de merdas! Despachem o derley, lima e o djalo.

Derek

Desilusão completa se o Jonas sair... Uma boa estrutura fazia tudo para que o Jonas continuasse... se ele quisesse sair para ganhar mais no ano passado ia logo directamente para as arábias!!! O que me entristece mais é quem deve ter mais vontade que este negocio se concretize é o LFV e não o Jonas :disgust:

Soundwave

Citação de: pimp em 21 de Junho de 2015, 14:07
O pau do Jonas não tem preço!

Deixem-se de merdas! Despachem o derley, lima e o djalo.

Futebol real não é FM onde despachas a porcaria que ninguém quer nem que tenhas de te fazer treinador de outro clube.

João Norte

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: hertz em 21 de Junho de 2015, 12:39
É pena que um dos melhores jogadores do Benfica dos últimos anos só tenha ficado 1 ano. :(

E neste caso tem 31 anos, nem é um jovem.

São uma tristeza os verões do Benfica, não há descanso quando até um "velho" é vendido.

Ninguém escapa, estou tão farto desta merda.
Então não escapa?
Escapa o Bebé,  escapa o Ola john escapa o Eliseu....

sbremoved_43028

Como podemos ver, as motivações económicas não transformam ninguém num pesetero. A forma como se fazem as coisas tornam. Ir para o arqui-inimigo por 500 mil euros de diferença torna.

Obrigado por tudo, Jonas. Eterna saudade.

Põe os olhinhos, Maxi.