Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LR1904

Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: cacetadas em 21 de Junho de 2015, 20:41

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

Sendo tu um dos gajos mais épicos do SB, acredito em ti.

Lol faz copy paste.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui vai:
Já não existem jogadores românticos o
dinheiro é o mais importante é eu
compreendo são profissionais
acha que o Benfica o algum clube em
Portugal pode pagar 4.000 net ano?
Equivale a com impostos 8.000 por isso
nada podemos fazer agora aguardar pois
nada está feito

Luis Filipe Vieira - Sócio n* 5199
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira
1500-313 Lisboa PORTUGAL
T (+351) 21 721 95 16  (+351) 217219550

Maytay

A ser verdade tenho pena de o Jonas sair, mas se for pelos que se fala é um negocio da china para o Benfica e para o Jonas... o mesmo digo para o Lima....

O Benfica têm que vender e negócios destes não se recusam....apesar do Vieira ter dito á 2 anos que o Benfica não precisaria de vender mais ninguém nas próximas épocas..

Para mim a saída do Matic , Garay essas sim... foram más ...quando se fala na saída
do wiliam carvalho por 40M ....dá que  pensar ...vendemos o Matic por 25M.

Agora temos que arranjar 2 bons avançados...

SCunha11

Este tópico está on fire...mensagens do Presidente e tudo?  O0

red_chala5

Citação de: Bergkamp em 21 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 20:57
Citação de: Bergkamp em 21 de Junho de 2015, 20:49
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

Sendo tu um dos gajos mais épicos do SB, acredito em ti.
Ouve amigo...so tens que acreditar, porque havia de mentir?
Sou tão benfiquista como vocês e ninguém é mais que eu...mandem o vosso email por PM que eu envio para vocês todos

Também estás no grupo de whatsapp com o Jonas, o Luisão e o Júlio César? O grupo "pagodeiros de Lisboa"?

Aproveita e pergunta logo directamente ao Jonas, se fazes favor. Obrigado.
Não digas asneiras

Não as escrevas tu.
Não vou entrar em conversa e conflito com ninguem...Somente disse o que o presidente me respondeu, nada mais que isso...se não acreditas o problema já não é meu

kyza

Pagaram a clausula... são 10M... por um jogador que vai fazer 32 anos.
Eu adoro o Jonas.. mas pelos valores que se falam é impossivel ficar indiferente, seja para nos ou pelo jonas... são 4M Limpos por ano para ele.
O jonas tem sempre a ultima palavra, pois o Benfica nem sequer precisa de ser "consultado" seja para o que for se pagarem os 10M... acho que temos 60%, ou seja 6M...
Deixem-se de dramatismos...

diob121

Citação de: MDourado em 21 de Junho de 2015, 20:19
Esta direção esta-se a revelar perita em desmantelar equipas campeãs como quem desmantela um navio velho da primeira guerra mundial. E o pior é que consegue desmantelar a alegria e a euforia dos adeptos apos essas vitórias. A saída do Jonas é desportivamente mais danosa que a saída do jj e do mani juntas.
Não percebo isto. O ano passado perdemos Markovic, Garay, André Gomes, Rodrigo, Siqueira, Oblak, Enzo a meio da época... e fomos Bicampeões. Se chega uma proposta pela clausula do Jonas, não aceitavam? ainda para mais o Jonas deve ir receber muito dinheiro para a China. Tem 31 anos. 10 M por um jogador que tem 31 anos e que lhe pagam valores que não lhe podemos pagar achas que o Vieira conseguia aguenta-lo cá?
Vai embora um craque que é decisivo mas vem outro. Os anos que passaram revelam isso. Sai um entra outro.

Shoky

Negócio da China é ter um gajo que faz 31 golos em 35 jogos na frente de ataque.
Vendê-lo por 10 milhões é uma bela merda.

10 milhões que serão gastos em Dálcios e Pelés.

Se baterem a cláusula a pronto (rir muito alto) nada a fazer. Caso contrário, mais uma venda deprimente dum clube que está de tanga autenticamente e precisa de dinheiro como de pão para a boca.

van33

Citação de: Maytay em 21 de Junho de 2015, 21:03
A ser verdade tenho pena de o Jonas sair, mas se for pelos que se fala é um negocio da china para o Benfica e para o Jonas... o mesmo digo para o Lima....

O Benfica têm que vender e negócios destes não se recusam....apesar do Vieira ter dito á 2 anos que o Benfica não precisaria de vender mais ninguém nas próximas épocas..

Para mim a saída do Matic , Garay essas sim... foram más ...quando se fala na saída

o wc sai é por 40 piças...alguma vez...

SLRocha

Citação de: SCunha11 em 21 de Junho de 2015, 21:04
Este tópico está on fire...mensagens do Presidente e tudo?  O0

Que avatar.  :2funny: :2funny: :2funny:

SCunha11

Fly 13

red_chala,manda um mail ao presidente a dizer que tou com um calor insuportavel,que me traga uma cola com gelo e se nao for pedir muito,uma tosta mista.

Moikano

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: Maytay em 21 de Junho de 2015, 21:03

o wc sai é por 40 piças...alguma vez...
eles bem tentam vende-lo ate em Inglaterra o Daily mirror noticiou que ele tinha sido um monstro frente a Inglaterra, sobre Benardo nem uma linha

VALEBEM

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2015, 20:30
No início custou-me a aceitar, mas analisando as coisas, perante esta proposta, é irreal que o Benfica e o próprio jogador, a recuse.
O desafio está em suprir esta saída, que nenhum de nós queria, com um jogador de créditos firmados.

Funciona sempre assim. Lançam a isca para os jornais...o pessoal indigna-se...deixam passar uns dias, o pessoal conforma-se e está feito.

"Ah, pensei melhor e até faz sentido."

Modus operandi fabuloso.

Não se passa isso em todos os casos, mas neste, perante estes números, é complicado recusar.

_adviser_

Afinal não foi só a mim que o presidente respondeu.

Caro sócio xxxxx, eu vendo e compro jogadores porque como compreende dinheiro parado ganha bicho. Ou acha que me tornei um dos homens mais ricos de Portugal a ver os outros a transaccionar?
Ninguém no Benfica anda a dormir e o mercado corre a nosso favor.
Espero que este email lhe traga alguma tranquilidade.
Um abraço do seu presidente e amigo,

Luis Filipe Vieira - Sócio n* 5199
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira
1500-313 Lisboa PORTUGAL
T (+351) 21 721 95 16  (+351) 217219550

ManInRed

Mas quando é que o pessoal se mentaliza que gerir um clube de futebol como o Benfica obriga a que não se recusem determinadas ofertas?

Por muito que nos custe, o Benfica não se pode dar ao luxo de comprar a fundo perdido! Não pode adquirir um activo sem que se projecte a venda do mesmo ao fim de um tempo!

Falar-me-ão de Luis Felipes, de Andrés Diaz, Shaffer e afins. Sim, mas estes activos não são  mais que "impostos" de outros. São o IVA dos Di Marias, dos Julios Cesares e outros. São contrapartidas para que alguns empresários  facilitem determinados negocios. Não me importa de ter comprado o Andrés Diaz, se no pacote veio o Di Maria, pois aquando da venda do extremo argentino, todo o investimanto foi recompensado.

Haverá jogadores que se revelaram más apostas (Sidnei, Jara, Ola Jon, etc...) que dificilmente trarão retorno, mas erros de casting não são exemplo para justificar que se rejeitem ofertas como as do Jonas.

No fundo o que tem de se fazer (ou tentar) é conseguir um equilibrio entre aquilo que é uma equipa competitiva mas com activos que nos possam valer umas coroas.

É um ciclo - vendem-se os melhores, lucra-se; Com alguma margem de lucro, investem-se nos futuros activos a rentabilizar.

Aos 31 e 32 anos, vender Jonas e Lima por 20M, é um negocio da China! Dificilmente nos darão igual quantia em Junho de 2016. Desta forma contrata-se um Mitrovic desta vida (que não é para já tão bom como o Jonas), mas mantem-se o valor (economico) da equipa.