Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nikas

Mas tem alguma lojica vender Jonas por dinheiro, passivo ou o que seja e ir esbanjar 8/9 ou 10 noutra merdola qualquer...

Santa paciência.

jpcafe

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: Maytay em 21 de Junho de 2015, 21:03
A ser verdade tenho pena de o Jonas sair, mas se for pelos que se fala é um negocio da china para o Benfica e para o Jonas... o mesmo digo para o Lima....

O Benfica têm que vender e negócios destes não se recusam....apesar do Vieira ter dito á 2 anos que o Benfica não precisaria de vender mais ninguém nas próximas épocas..

Para mim a saída do Matic , Garay essas sim... foram más ...quando se fala na saída
do wiliam carvalho por 40M ....dá que  pensar ...vendemos o Matic por 25M.

Agora temos que arranjar 2 bons avançados...
o wc sai é por 40 piças...alguma vez...
eles bem tentam vende-lo ate em Inglaterra o Daily mirror noticiou que ele tinha sido um monstro frente a Inglaterra, sobre Benardo nem uma linha

Eish mas algum dia wc vale 40M? Por amor de deus.. Isso é o tipico devaneio de sportingueiro. Vale 20/25 M, se tanto.

MonstroDasCuecasRotas

Alguém acredita que a cláusula vai ser accionada?

PattyBrooks

Raios partam o Salvio, se não se tivesse lesionado tinha sido vendido e não precisávamos de estar a despachar o Jonas por trocos. :smokin:

magoslb

Citação de: Gog em 21 de Junho de 2015, 21:46
Eu acho piada a quem fala da valorização e das vendas como se não houvesse contas para pagar! Vão-me dizer , ahh e tal e quanto dinheiro é que não entrou nos últimos anos, e já devia estar mais que pago!

O problema é que as pessoas têm memória selectiva e parece que não se lembram que fizemos empréstimos sob empréstimos, a pagar em muitos anos, e que as contas têm que ser saldadas!

Acho Jonas um craque, o melhor PL no Benfica nos últimos 10 anos mas por 10M é para ir embora, até pq se oferecem o ordenado que dizem que lhe oferecem nem ele ficaria aqui de bom grado!

Certo, mas sabes que o sucesso para vender bem, é ter uma equipa com bons jogadores, que jogue bem e, sobretudo, que ganhe! Sem ganhar, entra menos dinheiro, os jogadores valorizam-se menos e a médio prazo, há o sério risco de matar a galinha dos ovos de ouro.

Isto de delapidar equipas atrás de equipas, vai acabar por correr mal. Quando tivermos um Benfica à anos 90, provavelmente, acabaram-se as vendas de 30/40M€.   

Han

Caso se concretize fico contente com mais esta enorme transferência. GOLAÇO!

jpcafe

Citação de: PattyBrooks em 21 de Junho de 2015, 21:56
Raios partam o Salvio, se não se tivesse lesionado tinha sido vendido e não precisávamos de estar a despachar o Jonas por trocos. :smokin:

pedro22

Citação de: PattyBrooks em 21 de Junho de 2015, 21:56

Com esta vontade toda de vender um dia vai até lesionado

Theroux

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2015, 20:58
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: cacetadas em 21 de Junho de 2015, 20:41

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

Sendo tu um dos gajos mais épicos do SB, acredito em ti.

Lol faz copy paste.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui vai:
Já não existem jogadores românticos o
dinheiro é o mais importante é eu
compreendo são profissionais
acha que o Benfica o algum clube em
Portugal pode pagar 4.000 net ano?
Equivale a com impostos 8.000 por isso
nada podemos fazer agora aguardar pois
nada está feito

Luis Filipe Vieira - Sócio n* 5199
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira
1500-313 Lisboa PORTUGAL
T (+351) 21 721 95 16  (+351) 217219550

Que português de merda tem o Presidente.

U k?

nfgl

Desde o dia 5 de Maio que ando aqui a escrever que era preciso amarrar o Jonas.
Agora vai se pôr ao fresco.

Enfim.

lonstrup

mas este negócio é real? ou é só conversa estapafurdia dos jornais?

José Águas

Citação de: Han em 21 de Junho de 2015, 21:58
Caso se concretize fico contente com mais esta enorme transferência. GOLAÇO!
Han, o tesoureiro! :smokin:

BleedingHeart

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2015, 22:00

Não viste o mail do presi campeão?

nfgl

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 00:27
Aí cara, desliga o telefone, ok?
Para o ano é aqui que tens de estar, valeu?

Fodeu-se.
Deviam ter-lhe cortado o telemóvel.

misticaslb

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2015, 22:00

Eu aposto na segunda, até porque o salário parece-me um pouco abusado.
Compreendia que ele quisesse ir ganhar essa quantia, mas não acredito que seja essa a que esteja em causa. E por pouco mais do que já lhe oferecem não sei se ele quer ir. O campeonato português pode ser pouco atrativo, mas o chinês é anedótico (apesar de para fim de carreira isso não pesar muito na decisão).