Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

original

Resta saber é se vão mesmo sair por 20 milhões.

Miguelito22

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: The_King em 22 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: Edu em 22 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...
fdx, nada a fazer porque não se sabem precaver antes. Fartinho disto!
O que é precaver? Uma cláusula de 60 milhões como o gordo faz?
o que é precaver? Isso é a sério? É preciso explicar ou fazer um desenho?!?
Não existia como precaver...existe clausula batida e depois a vontade do jogador é que 4M limpos não é brincadeira com 31 ou 32 anos.

afjb96

Craque, craque, craque!!!

Apesar de sempre o achar um bom jogador, quando foi contratado fiquei expectante com o que ele poderia ser capaz de fazer.Mas superou todas as minhas expectativas, uma época fantástica de um jogador como um delicioso toque de bola e uma classe sem limites.

Obrigado Jonas Pistolas!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Edu

E quero ver se será mesmo pela cláusula! Vamos la ver se não nos esforçamos muito pela saída de um dos responsáveis pela conquista do bicampeonato.

Depois usem 50% ou 75% do valor da venda em mais 5 ou seis jogadores como o Marçal, pele, Hassan e afins. Andamos a precisar de vender e o choradinho que se lê mas já compramos mais jogadores que o Porto e o Sporting juntos.

candyforstalin

Se não houvesse uma capa do CM a dizer exactamente o mesmo sempre que sai um jogador importante do Benfica até era capaz de acreditar nesta.

Johnny|SLB

Citação de: afjb96 em 22 de Junho de 2015, 01:34
Craque, craque, craque!!!

Apesar de sempre o achar um bom jogador, quando foi contratado fiquei expectante com o que ele poderia ser capaz de fazer.Mas superou todas as minhas expectativas, uma época fantástica de um jogador como um delicioso toque de bola e uma classe sem limites.

Obrigado Jonas Pistolas!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Nao sei se ha video que descreva melhor o que foi o Jonas no Benfica

Miguelito22

Pah Edu! Mitrovic esta contratado e em nada deve a eles bem pelo contrario.

O meu medo desportivamente era não encontrar soluções pelo menos do mesmo nivel mas a ser verdade a primeira solução é a contratação do Mitrovic que é um avançado de grande nivel.

Dicaprio10

Obrigado por tudo Jonas!!!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BBpT

foda-se então mas os jogadores que eu meto no avatar são vendidos no mercado seguinte?

tinha o Enzo pimba
mudo para o Jonas pimba

agora vou meter o Djaló

JustMe

E já agora, uma cláusula de rescisão de €10M por um jogador desta qualidade é absolutamente patético. Fosse mais condizente com a qualidade do jogador, e a proposta chinesa nem existiria.

Mas sim, era impossível precaver esta situação.

poiudivino

Citação de: cezar_czar em 22 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: poiudivino em 22 de Junho de 2015, 01:29
vai deixar tantas saudades. jonas pistolas. afinal quem dizia que se iria vender 5 gajos da equipa principal...lima, jonas, gaitan, maxi e salvio? vai tudo? nossa, Benfica.
Salvo não si lesionado. Gaitan vamos ver. Já estive mais certo da sua saída.

ainda me cheira que o salvio saia mesmo assim. o DSO disse que não saia, mas isto é futebol e dinheiro

zema

Jonas o ano passado tinha propostas muro melhores a nível financeiro e ainda assim adiou a sua ida para o Oriente pára vir cá jogar, concerteza que isto já estava planeado, também o lima na festa do título falava e ter entrado na nossa história e que isso era um orgulho para ele, nao podemos levar a mal,

Tudo de bom para eles os dois, mais dois Benfiquistas para nos defenderem e publicitaremem qualquer canto do mundo

O MEU OBRIGAAADO :slb2:

André Sousa

Citação de: Boban10 em 22 de Junho de 2015, 01:31
Se o Benfica não fez tudo para ficar com Jonas, foi um erro.
Agora, acredito que por uma grande oferta a vontade dele fosse ir. Um grande jogador que, a ser verdade isto, acaba por mostrar o porquê de não ter sido de topo mundial - falta de ambição.

Onde é que isto é não ter ambição?

francisco

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:39
E já agora, uma cláusula de rescisão de €10M por um jogador desta qualidade é absolutamente patético. Fosse mais condizente com a qualidade do jogador, e a proposta chinesa nem existiria.

Mas sim, era impossível precaver esta situação.
Fez parte das negociações entre o jogador e a SAD. De outra forma provavelmente nem viria para o Benfica. Nem o próprio Jonas poderia adivinhar uma época tão boa e não queria ficar preso com uma cláusula alta caso as coisas corressem menos bem. Não critiquem porque sim, por amor de Deus...