Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2015, 00:24
Jonas: futuro no Benfica não está assegurado

nem o dele nem de ninguem,hoje em dia  todo o jogador é negociável.
Há 2 dias, já estava vendido por 10M.
Afinal não é bem assim, ainda não há oferta nenhuma sequer.
Eu gostava que ficasse, mas também sei que isto é futebol e se este ano só mete 15 golos ou menos, passa logo a velho acabado. Basta ver a diferença de Aimar em 2011-12 com 2012-13.

JoaoPedroLopes

Citação de: matavelhos em 24 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2015, 23:35
Prefiro mais 40 jogos do Jonas do que 10 milhões para rebentarem em 7 marretas para emprestar.
totalmente.

E já agora Demba Ba acaba de ser vendido para a China por 14M de euros. Tem 30 anos. Não me admira nada que isto do Jonas aconteça mesmo também..

Mas que caralho se passa na China?! Descobriram petroleo?!

Descobriram como lavar dinheiro sem ser através dos vistos Gold.

10Baggio

E este o meu avancado!!!!

Lorne Malvo

O Jonas merece arrepiar-se ao ouvir o hino da Champions com a camisola do Benfica vestida.

E nós também merecemos arrepiar-nos ao ver o Jonas arrepiar-se ao ouvir o hino da Champions com a camisola do Benfica vestida.

Godescalco

Se não renovar, sai.

A mensagem é clara.

O-Rível

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 01:08
Prefiro mais 40 jogos do Jonas do que 10 milhões para rebentarem em 7 marretas para emprestar.
totalmente.

E já agora Demba Ba acaba de ser vendido para a China por 14M de euros. Tem 30 anos. Não me admira nada que isto do Jonas aconteça mesmo também..

Descobriram como lavar dinheiro sem ser através dos vistos Gold.

Quase todas as equipas estão ligadas a grandes empresas públicas e privadas. É uma forma de projectar as marcas associando-as a um desporto em ascensão. Para além disso, é muito comum haver ainda injecção de capital por parte dos donos das equipas, não para lavar dinheiro, mas como forma de projecção social. Os milionários chineses adoram mostrar que são podres de ricos, e uma das heranças do Ocidente (e.g.: EUA) é o fetichismo de ser dono de uma equipa desportiva. Quando é uma equipa desportiva vencedora, isso é ouro sobre azul.

Para terem uma ideia, as melhores equipas de futsal da China têm jogadores que vieram da Liga Espanhola e de outras ligas competitivas. É normal estes jogadores receberem qualquer coisa como 3500/4000 euros limpos, com direito ainda a casa, tradutor, e prémios de jogo chorudos. Isto é praticamente dinheiro investido a fundo perdido, pois o futsal não gera receitas que justifiquem uma aposta deste tipo. O Futebol é parecido, mas é onde os tubarões nadam, e não os carapaus que investem noutros desportos.

bnfc

Desenvolvimento:

Se surgir uma boa proposta para ele e para o clube, pode sair.

Mas espera lá. Não é isso que acontece com todos os jogadores e todos os clubes? Se surgir uma proposta que agrade ao jogador e ao clube, este sai. É assim em todo o lado. Mesmo no caso do Messi: se surgir uma proposta que agrade ao Messi e ao Barça, este sai. Obviamente. Pode ser mais fácil ou mais difícil surgir uma proposta que agrade a ambos, mas, surgindo, lá vai ele. Que puta de falta de noção.

BlankFile

Venham mais notícias palha. Quando não há mais nada para escrever... venha mais palha.

izlek

Eu já vi muito circo na comunicação social mas acho que este ano tem sido um circo ainda maior. Das duas uma ou o mundo mudou e os negócios com jogadores caem a todos os minutos ou então eles andam completamente aos papéis. Eu inclino-me para a segunda hipótese.

J_PN

Não percebo porque é que os chineses e árabes investem milhões e milhões em jogadores já trintões. É com isso que vão evoluir o futebol deles? Comecem a investir é na formação de jogadores e treinadores, têm muita mão de obra (e pelos vistos dinheiro) para isso.

Kabx

Citação de: Jaime_PN em 25 de Junho de 2015, 03:31
Não percebo porque é que os chineses e árabes investem milhões e milhões em jogadores já trintões. É com isso que vão evoluir o futebol deles? Comecem a investir é na formação de jogadores e treinadores, têm muita mão de obra (e pelos vistos dinheiro) para isso.

não é uma questão de evolução mas sim o que vende mais lá.
O publico chines pouco percebe de futebol, não quer saber de jovens com potencial.
Querem jogadore que já ouviram falar na tv/net para tirarem umas fotos quando vêm os jogos

SCunha11

Tenho esperança que fique...precisamos de classe e alguma experiencia na equipa e este ano pode finalmente jogar a Liga dos Campeões pelo Benfica.

costapequeno

Citação de: TJSF em 25 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2015, 00:24

nem o dele nem de ninguem,hoje em dia  todo o jogador é negociável.
Há 2 dias, já estava vendido por 10M.
Afinal não é bem assim, ainda não há oferta nenhuma sequer.
Eu gostava que ficasse, mas também sei que isto é futebol e se este ano só mete 15 golos ou menos, passa logo a velho acabado. Basta ver a diferença de Aimar em 2011-12 com 2012-13.

neste mundo netiano todo o tipo de rumores de transferencias é possível.

o aimar sempre teve problemas fisicos.

costapequeno

totalmente.

Ó matavelhos a China é a segunda economia mundial.

Benfiquismo

;D que circo esta CS.